1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook amor eterno >
  3. Novo amigo

História Jikook amor eterno - Novo amigo


Escrita por: zeken

Notas do Autor


Espero que gosten

Capítulo 9 - Novo amigo


Fanfic / Fanfiction Jikook amor eterno - Novo amigo

~Pov Jimin~
        Eu sabia que o Kook  iria  chegar hoje . Estava se
animado para velo , estva centado em minha mesa quando a professora  entra e Jungkook logo atras. Jungkook não estava  com uma cara boa ,  eu olhei para ele e dei um sorisso ele virou a cara e sento do meu lada(@Mel:As caderas são aquelas de dupla) o chamei umas cinco vezes  mas ele nem olhava em minha cara.
Prof-Bom dia , bom hoje teremos 4 alunos novos, pessoal esses são Gabriel, Rafael, Yule e Neide. Quando essa tal de Neide viu Jungkook ele coreu ate ele e o abraço , o que me chateo foi que ele retribuio o abraço, ela saiu e sento em seu lugar .

       Jungkook não soulto uma palavra e nem olhava para mim . Eu tentava chamar a atenção mas ele nem dava bola ate que olhei para tras e vi a Neide me lansando um olhar mortal igual a de cobra , bate o cinal do recreio  e os treis novatos vem endiresão a kook conversando sobre um asunto que não entendia.
JM-Kookie... você não vem ? - digo meio timido.
JK-Não,não vou. -ele diz com um tom seco e arrogante, do nada a vadia (@Clara:A Neide.) Chega .
N-Kook amor vamos?
Jk-Vamos diz ele animado e  colocando seu braço em seu pescoço e  dando um beijo em sua bochecha.

            Naquela hora meu mundo caiu eu comesei a chorar cori para o banhero e sem querer esbarro em um garoto, Cabelos pretos labios rosados olhos verdes e fofos.
●-Voce esta bem ?-diz ele com uma cara preucupado.
Na hora  asentuo com a  cabeça que não do nada ele me abraça. Me senti tão bem . Nos estavamos sentamos no chão do banherro e expliquei tudo a  ele.
●-Se  quiser posso ser seu Jungkook.
JM-C-como assim?
●Q-quero dizer como amigo.-ele diz corando.
JM-ok...mas... quem e voce ?
●-Haaa, Jimin eu sento atras de voce.
JM-Serio?! Mas qual seu nome ?
●-Kim Jhoo. Mas pode me chamar de kim.
JM-ok pode me chamar de minie...haaa era o Jeon que me chamava assim pode dechar.
Kim-Ok então vou te chamr de chim chim.- Comesamos a rir ate o sinal bater.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...