História Jikook Blood and Tears (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 31
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola eu to aqui com uma nova ideia de fic espero que gostem

A inspiração pra essa historia veio de mim mesma

:')

Boa leitura

Capítulo 1 - Um


Um: Cortes invisiveis

 Jimin on 

 18:10h

 Ola eu me chamo Park Jimin, tenho 15 anos, sou o tipo de pessoa que é isolada do mundo, mas dessa vez irei tentar fazer amigos na minha nova escola. 

 Neste momento estou dentro de um avião particular, sim meus pais são ricos mas eu não ligo pra isso, estamos quase no local de pouso que é em Seul, eu morava em Tokio no Japão, mais sou coreano por que naisci em Busan.

A unica coisa que eu queria ter agora era alguma coisa que desse para eu me cortar, meu pais quase não ficam em casa então nunca repararam nesses riscos no meus braços. 

 Quebra de tempo

 19:30h

 Finalmente chegamos em Seul, estamos em casa e a unica coisa que eu vi foi que tem uma farmacia aqui perto da minha casa. 

 Omma: Jimin eu e seu Appa vamos ter que ir resolver as coisas do trabalho e só vamos voltar depois de amanhã, não se esqueça que amanhã começa seu primeiro dia de aula

: Okay omma até depois de amanhã 

 Omma: Até se cuida 

 Ela disse enquanto eu via a BMW preta do meu appa se afastar cada vez mais, a unica coisa que eu fiz foi colocar minha coisas no meu novo quarto ajeitar tudo do jeito que eu gosto, e sai de casa indo direto pra farmacia. 

 Na farmacia 

: Moça tem gilete? 

 Atendente: Sim 

  : Me ver dez 

 Atendente: Vai dar 20 wons 

 Peguei o dinheiro e paguei as minha novas "amiguinhas" Sai da farmacia com um saquinho na mão logo avistei um banco perto de um lago, fui até lá e me sentei. 

 Logo peguei uma de minhas "amiguinhas" começando a me cortar, só de ver o sangue escorrer pelo meu braço me alivia um pouco, surgiram lágrimas em meu olhos não de dor e sim de alivio. 

 Depois de me cortar, fui pra casa logo indo pro banheiro e tomando um banho bem quente pra relaxar pois amanhã eu teria de acordar cedo pra escola, assim que terminei vesti meu pijama de gatinho e fui dormi. 

 Quebra de tempo 

 Dia seguinte 

06:00h 

 Acordei com o despertador tocando, levantei indo pro banheiro logo fiz minha higienes, sai do banheiro indo pro meu closet peguei uma roupa (porque nessa escola pode ir com qualquer tipo de roupa) composta por uma calsa ragada nas coxas e no joelho, uma blusa vermelha escrito"Fuck Life" em prata com manga junto com um tênis de cano medio preto, assim que estava pronto desci as escadas indo em direção a cozinha pegando apenas uma maçã, logo indo pra sala pegando minha mochila onde já estava tudo arrumado dentro da mochila inclusive com quatro laminas dentro dela. 

 Fui caminhando até a escola que não era nem perto nem longe de casa, assim que cheguei vi varios Alfas, Betas e Ômega me olhando passei direto indo até a diretoria. 

 Diretor: Você deve ser Park Jimin certo? 

  : Sim 

 Diretor: A sua sala é a 502 no segundo andar, mas o professor dos três primeiros horarios faltou então não precisa ir agora 

  : Okay, mas qual é o meu armario? 

 Diretor: O 210, aqui a chave 

  : Obrigado 

 Falei logo saindo da diretoria indo pro meu armario, logo achei o mesmo, coloquei três das laminas dentro do mesmo junto com alguns livros e dois cadernos. 

 Fui até o patio indo até um banco que tinha em baixo de uma árvore, me sentando no mesmo, e começando a renovar meus cortes. 

Jimin off 

 Jungkook on 

 Ola eu me chamo Jeon Jungkook, tenho 17 anos, moro eu Seul, sou o tipo de pessoa, que gosta de fazer amigos rapido, e pretendo fazer amizade com o aluno novo da minha escola. 

 Cheguei na escola comprimentando meus amigos, logo fui até meu armario o 211, guardei meus livros e meu caderno logo fechando mesmo olhei pro armario 210 e vi que o mesmo estava sem cadeado, isso siguinifica que o aluno novo chegou.

Me dirigi até meu cantinho favorito que eu fico fazendo varios nada, mas de longe percebi que tinha alguem lá fui me aproximando de vagar até que vi que era o aluno novo. 

  : Hey oque você ta fazendo? 

 **: Nada

 'Ele abaixo as mangas da blusa rapido mais ta ne' 

  : Você é novato? 

 **: Sim 

  : Já conheçeu a escola toda? 

 **: Sim 

  : Qual seu nome? 

**: Park Jimin 

  : Eu sou Jeon Jungkook 

 Jm: Prazer Jungkook 

  : Vem comigo 

 Jm: Pra onde? 

  : Quero te aprezentar meus amigos 

 Jm: Okay 

 Fui correndo até meus amigos sendo seguido pelo Jimin. 

  : Gente chega aqui 

 Logo meus cinco amigos chegam perto de mim 

  : Esse é o Jimin o aluno novo 

Todos: Bem vindo Jimin 

 Jm: Obrigado 

  : Agora as apresentações, esse aqui e o Namjoon ou Nam, esse é o Seokjin ou Jin, Yoongi ou Suga, Hoseok ou J-Hope, Taehyung ou V 

 Jin: Lincença Jimin oque é isso pingando da sua mão? 

 Jm: Nã-não é nada eu só me machuquei quando estava vindo e agora ta sangrando 

 Jin: Que ajuda? 

 Jm: Não precisa eu vou ali no banheiro limpar e já volto 

Jin: Okay 

 Continua??...


Notas Finais


Iae ta aprovado? Espero que esteja

I'm sorry pelos erros

😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...