1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook Desde o Começo >
  3. Jikook Desde o Começo: Aluna Nova

História Jikook Desde o Começo - Jikook Desde o Começo: Aluna Nova


Escrita por: Camilly_Vivih15

Notas do Autor


Oieh O Cap de hj Euh Fiz Com a Minha Amgh Para a Minha Amgh 😍😍

Capítulo 5 - Jikook Desde o Começo: Aluna Nova


Isabele On

Euh nasci em Busan mais Morava No Brasil, minha Omma falou que euh Não Estava Conseguindo me Adaptar por que Ainda não Havia Aprendido o Português, Então resolvi Voltar Para Coréia. Era Meu primeiro dia de aula eu estava um tanto assustada pois não conhecia ninguém ali. Eu me levantei às 5:30 da manhã para me arrumar para ir para faculdade tomei café e sai.

Suga On

Eu levantei parecendo um bagaço pois não havia dormido a noite passada estava muito preocupado nem contei as coisas que eu faço todos os dias tomei café e fui para a faculdade chegando lá dei de cara com meu maior inimigo Kim Taehyung e ele ficava me encarando só pelo corredor quando sinto algo batendo em mim era uma garota um tanto bonita e eu logo pergunta fingindo estar bravo porque você não olha para onde anda??? E para terminar ficando meio assustada ela disse meu nome é Isabele  prazer logo falo olhando com um olhar malicioso prazer é só na cama Gatinha. Euh Viro as Costas e vou embora.

Kim Taehyung On

Eu vou pra faculdade e logo dei de cara com aquele idiota do Yoongi fico encarando e percebo que ele está meio diferente Logo percebo que ele corre feito um louco logo uma menina bate nele e cai percebo que aquela garota é muito linda eu penso que saber eu vou lá falar com ela vejo que ela anda descontroladamente parecendo estar nervosa me aproximo e falo Olá me chamo Kim Taehyung sou o presidente do segundo ano da sala 204 ela disse um pouco aliviada Ah então você poderia me levar porque sou nova e não conheço nada aqui. 

Isabele On

Chegando na sala eu me sinto na última carteira Logo percebo que o menino em que eu bati no corredor está sentado atrás de mim me observando logo ele fala Annyeonghaseyo (Significa Oi em Coreano) eu me viro para trás e digo Anyong não o que você quer?? Até parece que você está me comendo com os olhos ele  diz: aih garota mal educada você Faz O Meu Tipo. Por Que Euh Tbm sou Mal Educado.  Meu Nome é Suga...Aih Euh Digo: Mas Não é você que Diz que prazer é só na Cama?? E logo após o Sinal Bate..

___________Quebra de Tempo___________

Sair da sala e ainda observo o Suga encarando e Penso: Meu deus cheguei aqui hoje e já estou odiando o professor de biologia ele passou um trabalho em dupla mas eu não tinha parceiro muito menos o Yoongi então o professor  me colocou junto com ele fiquei muito brava e reparei que ele ficava só me olhando sento no banco no Jardim Faculdade e logo o Suga Senta do meu lado  e digo: garoto o que você tá fazendo aqui?? Ele fala com o sorriso malicioso na minha casa ou na sua???

Continua???😍


Notas Finais


Meu Deus Isso está muito bom já tenho tudo pronto só falta postar o outro Capítulo Se vocês quiser deixe nos comentários beijos de unicórnio a minha Fanfic vai ficar muito boa e também cheia De Yaoi Bjos Tia (Camilly _Vivih15) 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...