1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. FIM!

História Jikook- Duas caras .. - FIM!


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Espero que gostem do Final!! Boa leitura ~

Capítulo 38 - FIM!


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - FIM!

~6 anos depois~

Depois de muito tempo ter sido passado aconteceram várias coisas mas não ruins e sim Boas. .

Todos os meninos se casaram principalmente eu e JungKook e acabamos adotando um menino Chamado Benjamin enquanto Tae e J-Hope adotaram uma menina chamada Melissa, Namjoon e Jin uma outra menina chamada Yang Mi.. E por último Suga e Geraldo um menino chamado Lucas ..

E tem uma coisa que esqueci de falar...ELES SÃO TERRÍVEIS !!..

-Benjamin o que você está fazendo ?! -JungKook corria em direção ao mesmo enquanto eu o seguia ..

-Lucas roubou Meu carrinho !! -Benjamin diz com bico ..

-É só um brinquedo ! -Lucas diz com o carrinho ainda em sua mão ..

-Aish. .Geraldo ! -JungKook o chama e o mesmo aparece -Olha..

-Lucas eu já te disse para não pegar as coisas que não são suas ! -Geraldo diz bufando ..

-Desculpa Omma ! ..-Lucas diz devolvendo o brinquedo ao Benjamin e indo em direção ao Geraldo ..-Quero Dormir ! 

-Esse aí é o Suga em miniatura ..-Digo rindo enquanto Geraldo pegava Lucas no colo e em pouco minutos já estava dormindo ..

-Com certeza ..É o Suga  ..-JungKook diz enquanto ria vendo Geraldo o levar ao quarto ..

-Chegamos ! -Namjoon diz enquanto abria a porta para Jin ,Yang Mi ,Tae, J-hope e Melissa passarem ..

Yang Mi veio em minha direção me abraçar então eu a Abraço e a pego no colo..

-Olá pequena tudo bem ? -Digo e ela balança a cabeça e beija a minha bochecha ..-Oi mel !

-Oi..-A mesma diz tímida ..

-Elas combinam ..-J-Hope diz olhando para as duas ..

-Também acho ...

-Assim como Lucas e Benjamin ..-Namjoon 

-Lucas terá que trabalha muito para ter o meu bebê ! -JungKook diz e eu ri

-Se tornou um pai protetor agora ?

-Pelo meu filho eu faço qualquer coisa..-JungKook diz emburrado ..

-Onde está o Suga ?-Jin

-Dormindo no sofa ..-Digo apontando para ele..

-Tio Suga só dorme ..-Yang Mi 

-Assim como Lucas ..-Benjamin 

-Tal Pai tal Filho ..-Geraldo diz vindo em nossa direção ..

-Realmente ..-Digo rindo até que recebo uma ligação ..Número desconhecido ..Me afasto um pouco do pessoal e atendo. .

-Alo ?..

-Oi..

-Quem é? 

-Sério mesmo que não reconheceu a voz de seu amigo de infância ? 

-BAMBAM ?!-Digo surpreso e escuto o rindo na ligação  .

-Finalmente ..-Bambam 

-Como você está ? -Digo com um sorriso nos lábios ..

-Estou bem..Nada de surpreendente mas vai indo..e você? -Bambam 

-Ta tudo ótimo aqui..Quanto tempo. .Até quando vai ficar aí ? 

-Vou embora hoje..-Bambam 

-Isso é bom..Me avise quando chegar ! 

-Ok..Mas agora tenho que ir ..meu avião já chegou ..-Bambam

-Ok..até. .

-Até -Bambam diz e desligamos ..

Volto para a sala ao lado de JungKook o mesmo me olha e ..

-Amor quem era ? -JungKook 

-Você não vai acreditar ...Bambam Vai voltar ..

-Sério ?! -JungKook diz sorrindo largo e depois sinto alguém nas minhas pernas então olho para baixo vendo Benjamin ..o seguro no colo e..

-Quem vai voltar Omma ? -Benjamin 

-Seu Tio Bambam ..

-Aquele que o Appa brigava por você ? -Benjamin diz e eu coro um pouco ..

-Verdade que Bambam vai voltar ? -Namjoon 

-Sim ! -Digo sorrindo

-Isso me faz lembrar de bons tempos na escola ..-Jin diz rindo ..

Yang Mi chega perto de Namjoon e ele pega a no colo e a mesma começa a tocar em suas covinhas ..

-Hm..Isto me lembra alguém ..-Namjoon  diz olhando para Jin que fez bico na hora ..

-Sinceramente ..Não esperava poder sentir falta da escola ..-J-Hope diz se sentando no sofá ..

-Muito menos eu -Tae diz se sentando no colo do mesmo ..

-Bem que vocês poderiam contar as histórias de quando vocês estavam na escola ..-Melissa 

-Adorei a idéia..Estou com você ! -Jin diz e Mel ri..

-Enquanto Jin faz a comida ..tô dentro ..-JungKook diz e Jin fica emburrado ..

-Aish tudo sobra para mim ..-Jin diz e todos nós rimos enquanto íamos nos sentar na sala..

[...]

Já estava a noite enquanto nós ainda estavamos conversando ..Suga dormia ainda..

Lucas estava no colo de Geraldo enquanto Yang Mi no de Namjoon ,Mel no de J-hope e Benjamin no meu..

-Tive uma idéia ..-Tae -Vamos tirar uma foto..Para recordar ..

-E o Tio Suga ? -Yang Mi 

-Vai por mim..É melhor não acorda-lo e deixar do jeito que está ..-Geraldo 

Rimos e todos ficaram em um só lugar no sofa e assim que Tae ajeitou a câmera ele veio correndo e arrumou algum lugar..

~Não a nada mais maluco do que ter essas pessoas por perto..~




Notas Finais


AEIOU YYYYYYYY YYYYYYYY
FIC TERMINADA ;-; ...MAS NÃO SE PREOCUPEM QUE TERÁ A DE NAMJIN YEEEEEEEEH OBG POR ME ACOMPANHAREM ATÉ O FIM !! AMO MUITO VOCÊS !! BJS E FLW! ~ FIREEEEEE
PS. Agora vamos falar sério. ..
Eu realmente amo muito vocês e obg por Tudo que fizeram por mim ..Por comentarem e Fav..
Eu não esperava ter esse carinho e amor que vocês me dão e principalmente as minhas Fics. ...
POR FAVOR NÃO ME DEIXEM EU AMO MUITO VOCÊS !! :V
Ok estou sendo muito grudenta Mas isso tudo tem motivos ..
Mau conheço vocês direito e já as considero como uma nova família !!
Espero que fiquemos juntas até o fim !!
Obg por tudo !! ❤❤
Já disse que amo vocês e vou continuar !! ...AMO VOCÊS !!! 💖 👏 😁
Fic Nova: https://spiritfanfics.com/historia/namjin-o-amor-esta-de-volta-7275012


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...