História Jikook é real ?? - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Suga, Vhope
Visualizações 99
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii, eu sei que vocês tão tendo um ataque cardíaco só pelo título, desculpa kkkk bjuuu e nas notas finais eu vou pedir a opinião de vocês ok?

Boa leitura ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 15 - O Crush Vai Dormir na Minha Casa?


Fanfic / Fanfiction Jikook é real ?? - Capítulo 15 - O Crush Vai Dormir na Minha Casa?

Jimin on 


A minha Omma sempre foi uma Omma super protetora será que ela vai ficar chateada se descobrir que um amigo meu bateu no meu irmão? 

-É... senhora eu bati no JiHyun -Disse Yoongi totalmente sem graça e na mesma hora a minha mãe fechou a cara. 

-Por qual motivo? -Minha mãe perguntou preocupa, e calma ao mesmo tempo ela conhece o filho que ela tem

-Ele mexeu com a minha namorada... -Yoongi disse abraçando Duda pala cintura e minha Omma olhou para o chão e fazendo gestos de negação com a cabeça.

-Me desculpe pela personalidade do meu filho -Disse a minha Omma -Jimin eu vou ver como o seu irmão está ok? Qualquer coisa é só chamar -Minha Omma disse subindo as escadas 

-Ok Omma -Eu disse, e começamos a nos alimentar 

-Jimin... -JungKook disse 

-Oque Kookie? -Eu perguntei tentando adivinhar oque ele ia me falar 

-Se o seu irmão já fez tão mal a você por que você chorou quando Suga o bateu? -JungKook me perguntou e eu o encarei -Se você não quiser responder não precisa Jimin -Ele disse 

-Não Kookie é que... mesmo ele ter me causado tanto mal, ele ainda é o meu irmão e eu o amo sabe? Eu sempre quis que nós voltássemos a nos falar normalmente como os irmãos se falam sabe? Com carinho de irmão como sempre deve ser. Eu só queria ouvir um pedido de desculpas vindo da parte dele, por que ele me humilhou bastante, mas se ele ao menos me pedisse desculpas e essa desculpa fosse verdadeira, eu iria esquecer o que aconteceu no passado, por que simplesmente eu o amo. -Eu disse sentindo todos daquela mesa se emocionarem, inclusive eu. 

-Minnie você se sente assim mesmo? -Eu escutei a voz de JiHyun atrás de mim e quando eu virei a minha cabeça eu o vi sorrindo e logo atrás dele eu vi os meus Appas -Se assim que se sente me desculpe Jimin -Ele disse e logo depois veio até mim e me abraçou, eu estranhei aquela situação, mas eu retribui o abraço, afinal, a quanto tempo eu não dou um abraço no JiHyun? Digamos que ah uns cinco anos e alguns meses. Eu não sei, mas eu não senti sinceridade naquele abraço, mas não queria comentar nas ali -Ah e Yoongi, me desculpe também, eu não deveria ter mexido com a sua namorada -Ele disse com um sorriso no rosto que também tentei buscar sinceridade, e nada, o meu irmão nunca vai mudar pelo visto.

-Bom vamos comer gente -Meu Appa disse e concordamos. Depois do jantar, e os meus amigos já tinham ido embora, o JungKook ia ir junto, mas eu e os meus Appas insistimos para que ele ficasse mais um pouquinho e ele aceitou ficar mais um tempo.

-Então onde vocês se conheceram? -Perguntou a minha Omma 

-No primeiro dia de aula na escola desse ano -Eu disse 

-Nossa bem recente... Jimin você é rápido em? -Disse JiHyun, eu posso até tá doido, mas eu não vejo nenhuma sinceridade no rosto dele eu olhei para JungKook e pelo visto ele acha o mesmo que eu.

-Isso foi um elogio? -JungKook pergunta 

-Encare como quiser -JiHyun disse, e eu não disse nada. 

-Bom já tá ficando tarde... eu tenho que ir -JungKook disse me dando um selinho e indo rápido em direção a porta, eu acho que ele estava andando rápido até mesmo para ele não bater no JiHyun 

-Por que você não dorme aqui hoje JungKook? -Perguntou a minha Omma e eu fiquei paralisado, é isso mesmo produção? Minha Omma querendo me matar de vergonha? Só pode . Depois que a minha Omma disse aquilo eu corei, JungKook riu da minha cara e JiHyun ficou com cara de bunda. 

-Omma oque você tem na cabeça? Eu não quero ficar a noite toda ouvindo gemido de dois viados não. -JiHyun disse, e o meu irmão de antes está de volta, melhor ele ser o de antes do que ser falso. 

-Tudo bem eu ficou -JungKook disse e eu fiquei cheio de vergonha 

-Mas onde ele vai dormir? -Eu perguntei para os meus Appas 

-No seu quarto ué -Meu Appa disse e eu fiquei com mais vergonha ainda. 

-É melhor não né? -Eu digo e eles me olham 

-Vocês são namorados tem todo o direito de transarem -Minha Omma disse e eu engasguei, eu não acredito que ela disse isso perto do JungKook.

-Eu acho que posso dormir aqui hoje -JungKook disse e eu corei... onde posso enfiar a cabeça? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


                 Continua <3333


Notas Finais


Sorry o ep tá curto, mas mesmo assim eu quero a opinião de vocês: Vocês querem que o próximo episódio seja lemon? Se sim me digam bjuuuu gente ❤️😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...