História JIKOOK EM: UM DIA SEREI SEU! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 162
Palavras 716
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiii!!!! Parte dois!!!!

Num sei oque falar mas.....Não postei ontem Porque a net caiu.


BOA LEITURA

Capítulo 12 - Parque das flores roxas pr: 2


*== JEON JUNGKOOK ==*

Cheguei na casa do Jimin e o mesmo atendeu a porta.

Jk: Jimin?...Oque foi? -- Digo o puxando para fora da casa.

Jm: Eu não consigo parar de pensar...

Jk:  Em que Jimin?

Jm: No caminhão -- Ele me abraça chorando.

Nos soltamos do abraço e mandei ele me seguir, estávamos andando até onde ficava o parque das flores roxas. Ficamos calados o caminho todo, Jimin estava um pouco longe mas ainda do meu lado, eu peguei sua mão o fazendo ficar mais perto, Ele estava com um blusão que fazia suas mãos desaparece, Ele colocou sua mão direita na boca e eu comecei a acariciar sua mão esquerda com meu polegar.

Jm: Hyung...

Jk: Sim?

Jm: Obrigada.

Dei um sorriso e coro junto com Jimin. Chegamos onde ficava o parque e paramos em frente ao portão calados, olhei pro Jimin por canto de olho e ele estava dando um sorriso aparentava gostar de estar ali. Entramos no parque e fomos pra onde custumava ficar a árvore de folhas roxas, chegando onde ficava por incrível que pareça a árvore era a única coisa viva naquele parque. Ficamos sentados olhando um pro outro com um sorriso até Jimin se aproximar mais, Ele veio pra mais perto, mais perto chego no meu ouvido e sussurro....

Jm: Jeon Jungkook, Você é especial. *sussurro*

Fico exitado devido a respiração forte no meu ouvido em seguida de palavras pausadas, Abaixei a cabeça mas Jimin a levantou com o dedo e me deu um beijo na bochecha (Kook fecha os olhos). Jimin solta do beijo, Se levanta e fica parado olhando pro céu super estralado que parecia a própria galáxia, e a lua..A lua estava linda, grande, cheia, brilhante, e chamativa, me levantei e fui até Jimin, o peguei pela cintura fazendo com que virasse pra mim, e o beijo. 

*== PARK JIMIN ==*

Jungkook me vira pro seu lado e me beija, era um beijo quente e excitante, ele desce até meu pescoço e da pequenas mordidas e chupões, me fazendo gemer em seu ouvido (Kook exita mais). Jungkook vai descendo e puxa a gola do meu blusão e começa a dar beijinhos no meu ombro, e a falar coisas excitantes no meu ouvido. Ele me da outro beijo, e me pega no seu colo, coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e dou pequenos gemidos perto de seu ouvido pra deixa lo cada vez mais excitado, Jungkook deita nos dois na única grama verde que tinha ali, e fica  cima de mim, dando celinhos e mordidas em meus lábios, ele tira sua camisa e me beija, depois ele tira o meu blusão e começa a beijar meu abdômen, ele segura minhas mãos e lambe meu pescoço, solto minha mão esquerda da dele e seguro no seu cabelo, ele me puxa pra cima dele iniciando minha vez, vou descendo de acordo com que vem, primeiro beijo seu pescoço, depois vou descendo beijando seu abdômen até chegar na sua calça tiro sua calça pela metade e começo a chupar seu membro, Jungkook segura nos meus cabelos gemendo com a cabeça pra trás, continuou chupando até que... O celular do Jungkook toca. Eu paro e Jungkook olha pro celular que estava dentro da camisa ele pega e ver um nome "Hyuna love" mas desliga e olha pra mim entendi o sinal mas...O clima todo tinha quebrado, me levanto e visto meu blusão, Jungkook se ajeita e vem ou meu encontro.

Jk: Você sabe voltar pra casa? 

Jm: Uhum... 

Jk: Eu já vou... 

Ele chamou um taxi pra ele e saiu, continuei andando pra casa até que vejo de longe um braquelo e Hoseok brigando, corro até eles e empesso do braquelo dar um soco no Hoseok.

Jm: Ei, oque tá acontecendo?

Jh: O YOONGI, TÁ PEGANDO MINHA MÃE!!

Jm: Ah calma Hoesok!!

SG: NÃO É MINHA CULPA SE SUA MÃE E GOSTOSA DE MAIS!!!

Hoseok deu um soco no olho do branquelo de nome Yoongi, E a policia chegou mandou eu ir pra casa e colocou Hoseok e Yoongi no carro. Cheguei em casa e me deitei na minha cama suspirei forte, fiquei pensando no Jungkook que acabei adormecendo.

*== KIM TAEHYUNG ==*

Tae: Namjoon...

RM: Oque TaeHyung?

Tae: Chama o 023.

RM: 023!!!!!!!

023: Sim?

        PÁÁ (tiro)

 

 

 


Notas Finais


HEY!!!!......Desculpa qualquer erro....

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...