1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK EM:AMOR É TUDO >
  3. HYUNA ATRAPALHA O CLIMA?

História JIKOOK EM:AMOR É TUDO - HYUNA ATRAPALHA O CLIMA?


Escrita por: Maridadominseok

Notas do Autor


Gente,me desculpem mesmo eu ter sumido com a fic kkkkk mas to aqui de volta ♥

Capítulo 7 - HYUNA ATRAPALHA O CLIMA?


Fanfic / Fanfiction JIKOOK EM:AMOR É TUDO - HYUNA ATRAPALHA O CLIMA?

    SEXTA-FEIRA ÀS 07:00

Jimim se arruma pra ir a escola todo contente e um belo sorriso em seu rosto angelical,quando desce as escadas ele percebe um silêncio como se não tivesse ninguém na casa mas não tinha ninguém mesmo,seu pai não estava láe nem suas irmãs pra piorar o Baekhyun também não tava e ele achou isso muito estranho.Mas seguiu seu rumo pra escola dessa vez de a pé.

Chegou na escola e a primeira pessoa que ele viu foi Jungkook,ele chegou nele para cumprimentar mas ele precisava ir na direção pra falar sobre una assunto e Jimin ficou esperando ele no corredor.Mas do outro lado do corredor estava a Bom e HyunA conversando:

HYUNA:Bom,eu não sei o que faço da minha vida.

BOM:Pq esta dizendo isso?

HYUNA:O Jimin,ele não da bola pra mim e eu gosto tanto dele desde quando nos éramos crianças.Ontem eu o beijei mas o kook eu acho que viu a gente e saiu correndo.

BOM:Pera então o Jungkook viu a cena de vcs?

HYUNA:Sim.

BOM:Acho que posso te ajudar,pq eu gosto do Jungkook e vc do Jimin nos precisamos se unir para que eles se separem e cada uma de nos ficar com eles que tal?

HYUNA:É ,até que a ideia é boa eu aceito se unir a vc.

BOM:Ótimo assim que o sino bater vc tem que interrompelos para que os dois fiquem um separado do outros pra gente catar eles pra nos.

HYUNA:Entendi,já sei o que vou fazer.

   Algumas horas depois

O último sino  das aulas bate e é o horário de todo mundo ir embora,Jimin e Jungkook saem juntos conversando de boas,HyunA os observa e coloca seu plano em ação:

JUNGKOOK:Hey Jimin,que tal a gente ir ao cinema hoje?

JIMIN:Parece ser uma boa ideia até que possa...

Ops......Puf!!!!(HyunA cai na frente dos dois)

HYUNA:Ai ai tá doendo.

JIMIN:O que houve HyunA?Vc tá bem?

HYUNA:Não sei só sei que ta doendo demais ai ai aiii.

JIMIN:Calma pq vc não liga pro seus pais pra eles te levarem ao médico?

HYUNA:Meus pais viajaram e meu médico particular também viajou e estou sozinha ai aiii.

JIMIN:Então calma HyunA vou te levar até minha casa pra vê o que posso fazer por vc.

HYUNA:Tá mas depresa pq ta doendo muito.

Jimin pega HyunA em seus braços e diz para Jungkook que mais tarde conversa com ele por telefone pra marca tudo pra hoje a tarde.Jungkook fica meio desepicionado como a Park Bom também colocou seu plano em prática pra cima de Jungkook:

BOM:Hey Jungkook,pq está assim?

JUNGKOOK:Ah Bom é pq a HyunA vai pra casa do Jimin e não sei se ela vai ficar por lá ou não.

BOM:Sabe do que vc precisa?Se relaxar vamos eu te ajudo a se destrair.

JUNGKOOK:Aonde vai me levar?

BOM:Só me siga venha.

Bom levou kook para bem longe da escola e longe da casa do Jimin.

Jimin chega em sua casa do a HyunA em seus braços a colocando no sofá:

JIMIN:HyunA,vou pegar meus primeiros socorros pra vc melhorar rápido OK?

HYUNA:Tcurativo.(m me disse para eu fazer algo que eu possa ficar na casa do Jimin e fazer esqueçe-lo do Jungkook"

JIMIN:Venha,vou fazer o curativo(Jimin fazendo o curativo na HyunA)

HYUNA:Ai Jimin não dá eu nem consigo mexer as minhas pernas e dói muito também não consigo me levantar.

JIMIN:Nossa o tombo que vc levou foi bem feio mesmo,eu devia levar vc ao médico.

HYUNA:Não jimin ao médico não vc sabe que eu tenho medo e quero que vc cuide de mim que nem quando eu me machucava vc e trazia pra sua casa me cuidar,mas vc tem algum compromisso pra hoje?

JIMIN:Ah eu ia sair com o Jungkook.

HYUNA:Vish então devo está atrapalhando deixa eu me levantar e ir embora(HyunA se levanta e finge que cai)...Ai ai ai... Que dor

JIMIN:HyunA sua louca não faça isso se estiver muito machucada pode piorar.

HYUNA:Mas vc tem compromisso,Não posso ficar aqui atrapalhando.

JIMIN:Não está atrapalhando,eu vou ligar por Jungkook dizendo que não poder ir.  

Na sorveteria em frente a praça

Jungkook e Bom estavam tomando sorvete na praça:

JUNGKOOK:Nossa Bom, obrigado por te ficado comigo pra me animar. 

BOM:Foi nada, mas o que vc tanto olha nesse celular ?

JUNGKOOK:Tô  esperando o Jimin mandar mensagem pra vê a que horas a gente vai sair. 

BOM:Ah sim."Tomara que a HyunA tenha convencido o Jimin a ficar com ela por una dias"

Triiim, triiim, triim, triim

JUNGKOOK:Alô Jimin? 

JIMIN:Oi Jungkook tudo bem? 

JUNGKOOK:Tou bem agora e vc? 

JIMIN:Também estou bem. 

JUNGKOOK:então que horas eu passo ai pra te buscar? 

JIMIN:Então, sobre isso... Eu não vou poder ir. 

JUNGKOOK:Pq? Seu pai não te deixar sair mais? 

JIMIN:Não e o engraçado é que ninguém ta em casa, mas é por causa da HyunA ela ta muito ferida e não tem ninguém pra ficar com ela, ai eu vou ficar com ela até ela melhorá .

JUNGKOOK:Ata então até depois das férias. 

JIMIN:Até. 

BOM:O que houve Jungkook? 

JUNGKOOK:O Jimin vai ficar uns dias com a HyunA pq ela se machucou bastante e não vai poder sair comigo e isso me deixou meio triste. 

BOM:Não fique triste, olha se quiser eu vou ao cinema com vc pra não ficar desanimado. 

JUNGKOOK:Serio mesmo? 

BOM:Sim venha vamos lá 

JUNGKOOK:Tá então vamos. 

Já está quase anoitecendo e Jimin leva um prato de sopa para HyunA:

HYUNA:Obrigado Jimin. 

JIMIN:Era tudo o que eu podia fazer. 

HYUNA:como sempre né kkk só sabe fazer sopa. 

JIMIN:É  ainda vou aprender aos poucos a cozinha mais coisas. 

HYUNA:Já devia ter aprendido, quando eu me recuperar vou te ensinar e não vai reclamar ta kk. 

JIMIN:Tá bom kkk

HYUNA:Obrigado por se importa comigo(ela pega a mão do Jimin e se aproxima do rosto dele) vc me ajudou muito nessa vida, e gosto muito de vc. 

JIMIN:Aaah HyunA é que... É que...

  E HyunA o beija ele novamente mas dessa vez jimin não o impede esse beijo e acaba indo pra cima dela o beijando mais ainda até que os dois ficaram coladinhos no sofá... 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...