1. Spirit Fanfics >
  2. Fight For Love - JiKook >
  3. Keopiwa eumlyo

História Fight For Love - JiKook - Keopiwa eumlyo


Escrita por: BIGHIT_MUSIC

Capítulo 8 - Keopiwa eumlyo


— Pera, o que disse? – sim, eu tinha entendido o que o Jungkook tinha dito, mas queria ter certeza de que eu não estava louco.

— Foi o que você ouviu, Jimin. – ele sorri de leve. – eu quero transar com você.

— Jungkook-ah, você deve estar confundindo as coisas. – riu sem graça. – você bebeu, não pode estar falando sério. – olho-o.

— Eu apenas comecei a beber. – ele mostra a garrafa. – olha, não bebi nem a metade dela. – suspiro.

— Jungkook... – Jungkook leva seu dedo indicador até meus lábios.

— Shh... – ele então larga a garrafa na mesa e então aproxima seu rosto do meu, fazendo em seguida nossos lábios se colarem um no outro.

Eu não sei se estava certo em fazer isso, pois Jungkook não estava bêbado, ele estava sim ciente do que estava fazendo, e eu estava gostando daquilo.

Jungkook ao ver que eu não o impedi, leva sua mão livre até minha nuca, puxando-me devagar para colar ainda mais os meus lábios nos dele. Retribui o seu beijo e Jungkook deixou sua boca entreaberta pra mim, dando passagem para minha língua entrar na sua boca, ao encontrar sua língua com a minha, fiquei brincando com a mesma durante o beijo, e Jungkook sorriu com isso.

Jungkook então leva sua mão até minha camisa, e levanta a mesma para que eu tirasse, e foi o que eu fiz, levantei meus braços, atrapalhando o beijo mas em seguida voltando a beijá-lo novamente, foi então que eu levei minha mão até sua calça e apertei seu membro por cima daquele tecido, fazendo-o arfar durante o beijo, soltando um leve gemido em seguida.

— Jungkook... – falo entre nossos lábios, mas o mesmo ignora. – Jungkook-ah. – interrompo o nosso beijo, e o mesmo me olha com um olhar decepcionado, lhe dou um selinho em seguida.

— O que foi? – pergunta, com a voz meio ofegante.

— Eu não posso fazer isso com você. – suspiro, me ajeito no sofá e fico de cabeça baixa, encarando o chão.

— Desculpa... – ele sussurra. – eu acho que a pinga mexeu um pouco comigo. – ele ri, parecia envergonhado. – me desculpa mesmo. – se levanta.

— Espera. – seguro-o em seu pulso. – eu não posso transar com você, não aqui... Não agora... – me levanto. – mas eu não disse que eu não posso te beijar. – Jungkook me olha nos olhos.

— Me desculpa se eu... – o interrompo.

— Eu gostei de te beijar... – me aproximo lentamente. – eu quero sentir seus lábios nos meus de novo. – ele cora.

Então sem esperar por uma resposta, sabia que ele também queria isso tanto quanto eu. Colei seus lábios nos meus novamente, dando início à um beijo calmo dessa vez. Levo minha mão até a cintura de Jungkook, e aperto a palma da minha mão na cintura dele, fazendo-o sorrir novamente entre nossos lábios e em seguida puxar meu lábio inferior com um pouco de força e em seguida soltar. Encerro o beijo com um selinho delicado e demorado.

— Olha só... – olho-o nos olhos. – não vamos nos apegar um ao outro, ok? – ele concorda com a cabeça. – eu acabei de me iludir com uma pessoa, não quero me envolver seriamente com alguém tão cedo. – digo, ele me pareceu surpreso.

— Alguém te magoou, Jimin? – leva sua mão livre até seu rosto, acariciando-me em seguida.

— Sim... Mas sei lá, ele me usou, sabe? Ele me usou quando eu tinha achado que tinha sentimento alí, mas me enganei feio. – suspiro.

— Eu sinto muito, Jimin.

— Não sinta. – sorrio, levo minha mão até seus cabelos e bagunço um pouco. – ele deve ter sido apenas um obstáculo na minha vida.

— Isso você pode ter certeza. – ele sorri, e logo em seguida se senta na mesa. – ainda está com fome?

— Com certeza. – me aproximo da mesa e me sento em seu lado logo em seguida na mesma.

— Não vamos comer em pratos, né?

— Por quê? – pergunto sem entender.

— Não quero lavar louça hoje.

— Eu lavo pra você. – me levanto e pego dois pratos, talheres e dois copos rapidamente, voltando a me sentar logo depois.

— Se é assim... – ele sorri e se ajeita na cadeira. – então tá bom. – pega um prato e um conjunto de talheres.

Comemos então a pizza e quando terminamos, lavei a louça como prometido para Jungkook. Já eram 2:17 da manhã, e eu disse que precisava ir para casa, mas por insistência do Jungkook, acabei dormindo por lá mesmo essa noite. Jungkook ficou me fazendo perguntas sobre a minha "desilusão amorosa" e eu acabei falando, mostrei até as fotos do Jin, que tinha em suas redes sociais.

No outro dia, combinei com Jungkook de nos encontrar mais tarde na academia, fui caminhando mesmo até a academia, estava precisando esclarecer algumas coisas na minha cabeça, resfriar também.

Eu estava caminhando, e para pegar um atalho, resolvi ir por uma rua pela qual já conhecia, até então que no meio do caminho, fui surpreendido por alguém que me encostou brutalmente na parede, fazendo-me ficar assustado, mas ao ver quem era, me bateu um alívio, mas mesmo assim eu estava assustado com quem era.

— Jin?! – Jin estava com sua respiração ofegante, parecia que ele tinha corrido.

— Jimin, precisamos conversar. – ele estava com suas duas mãos na parede, deixando-me sem saída, seu rosto também estava bem pertinho do meu.

— De novo essa história? – desvio o olhar. – já disse que não quero conversar com você! – tento empurra-lo, mas ele não sai do lugar.

— Jimin, me escuta, por favor. – ele diz calmamente. 

— Você me assustou, será que dá pra deixar eu sair? – olho-o nos olhos. – eu preciso ir pra academia.

— A academia está fechada hoje.

— Como você sabe? – solto uma risada. – quer saber? Não me importa, eu só quero que você me deixe ir embora!

— Jimin, por favor, colabore comigo e me dê um minuto para eu dizer o que eu tenho pra falar! – aumenta seu tom de voz comigo, me deixando assustado, nunca tinha visto o Jin assim.

— Fala... – sussurro, abaixando a cabeça em seguida.

— Eu... – ele respira fundo. – eu preciso te falar a verdade, sobre o meu relacionamento com o Namjoon.

— Eu não quero saber nada disso! – ele me corta.

— Vai deixar eu falar? – me olha seriamente nos olhos.

— Sim. – suspiro.

— Eu acabei novamente me enganando sobre os meus sentimentos, Kim Namjoon não é quem realmente aparenta ser.

— Como você tem coragem de dizer isso pra mim? Depois de ter me descartado como um lixo? – olho-o com um olhar de desprezo.

— Eu realmente estava cego por ele, mas ele não é quem eu imaginava. – respira fundo.

— Quer saber de uma coisa? – ele se cala. – se vira, SeokJin. – o empurro, mas dessa vez ele não faz força para não sair do lugar. – eu não nasci pra ser segunda opção de ninguém. Não me quis antes, não vem me querer depois que a sua relação amorosa de merda não tenha dado certo. – me afasto.

— Jimin, por favor. – ele começa a chorar silenciosamente, mas vejo lágrimas se manifestando em seu rosto.

— Nunca mais chegue perto de mim. – digo, e ao me virar, me deparo com o Yoongi, ele estava parado, e observava tudo calado.

— Está tudo bem aqui, Jimin? – alguém me pergunta, e ao olhar para trás, era o Yoongi, eu olho para o Jin e logo depois para o Yoongi de novo, ele estava usando uma bandana. –

— Sim, Yoongi, está tudo bem.

— Mas o Jin não parece... – o interrompo.

— Isso não importa agora. – fecho os olhos e suspiro. – o que faz por aqui?

— Eu estava indo no Starbucks, é alí na esquina. – ele aponta.

— Ah, e eu estou indo pra casa. – me afasto, mas Yoongi me segura pelo pulso.

— Espera, e se nós três irmos ao Starbucks? – Jin e eu nos entreolhamos.

— Estou ocupado. – digo, e cruzo os braços, desviando o olhar em seguida.

— Está nada. – ele sorri. – vamos lá, eu quero companhia. – ele passa o braço em volta do meu pescoço, e em seguida no de Jin também.

— S-sabe Yoongi... Eu também estou ocupado. – diz Jin.

— Faz tempo que não saímos juntos assim, parem de ser chatos. – Jin então suspira, ficando calado em seguida.

Sem demorar muito, nós então chegamos na Starbucks em menos de três minutos, já que era uma quadra dalí onde estávamos mesmo.

Suga tinha percebido um clima ruim entre mim e SeokJin, percebeu que estávamos estranhos um com o outro. Foi então que ele resolveu quebrar o gelo logo.

— Tá bom. – ele bate levemente a mão na mesa, enquanto a outra segurava o seu café. – o que tem de errado com vocês dois? – ele nos olha seriamente.

— Não quero falar sobre isso. – cruzo os braços, e olho para qualquer coisa que não fosse o Jin.

— Eu também não quero falar sobre. – diz Jin com a voz de choro, e ao olha-lo de canto, ele parecia estar segurando o choro.

— Vocês dois parecem duas crianças birrentas. – ele bufa. – os dois se falando ou eu não vou responder pelos meus atos e sim com meus punhos. – ele altera um pouco a voz, mas sabíamos que no fundo ele estava brincando.

— Desculpa, Min Yoongi... – sussurro, e em seguida olho pro Jin, que brincava com o canudo de seu café.

— Me contam o que aconteceu. – ele cruza os braços, esperando por uma explicação.

— O que aconteceu? – pergunto com sarcasmo. – por quê não pergunta pro seu amado amiguinho? – olho pro Yoongi, que em seguida olha pro Jin.

— O que você tem a dizer? – pergunta Yoongi para SeokJin.

— N-nada, eu...

— Vai mentir? – pergunto olhando-o fixamente nos olhos de SeokJin.

— É que eu e o Jimin... – ele olha pra mim, como se tivesse pedindo permissão para falar sobre.

— Pode falar, entre mim e o Yoongi não tem essa coisa de segredo. – Jin suspira.

— Eu e o Jimin, nós transamos. – ele foi direto, e fechou os olhos com força, deixando algumas lágrimas caírem.

— Ah. – Yoongi solta uma risada. – agora me contem algo que eu não ficaria surpreso.

— Continue, SeokJin, depois disso, o que você fez comigo? – encaro-o.

— Depois eu disse que estava gostando de outra pessoa. – ele diz de cabeça baixa.

— E depois? – cruzo os braços.

— Depois o que? – pergunta confuso.

— Diz pro Yoongi o que você fez depois comigo.

— Eu não estou entendendo. – diz ele escondendo o rosto e chorando silenciosamente.

— Você me descartou como se eu fosse um lixo. – digo, fazendo Yoongi me olhar surpreso.

— Olha, vamos parar por aqui. – Yoongi se levanta de seu lugar e senta ao lado de SeokJin, consolando o mesmo.

Foi então que em seguida vejo Jungkook entrar no Starbucks com duas mulheres, que ao olhar para elas, as reconheci na hora. Uma era a que deu início ao round 1 com aquela enorme placa na mão, e a outra eu tinha visto perto dos torcedores, mas no dia estava vestida igualmente como a outra. Jungkook ria com as duas mulheres, e foi no caixa fazer o seu pedido, pedindo três cafés, que hoje seriam por conta dele, meu estômago revirou por não sei qual motivo, talvez era fome.

— Obrigado. – agradece Jungkook, pegando seu café e as outras duas moças pegando os seus pedidos também. – Que? Jimin? – Jungkook me viu alí, então se aproximou.

— Oi, Jungkook. – sorrio. – não esperava te ver por aqui.

— Nem eu. – ele sorri timidamente.

— Bom, eu vou indo nessa, não é, Jungkook? – olho para Jungkook, o mesmo me olha confuso.

— É sim... – ele sussurra, e então olha para uma das moças sorrindo.

— Tchau. – digo e me levanto, deixando uma nota de dinheiro encima da mesa e indo em direção ao Jungkook logo depois.

— Eu não entendi... – o interrompo.

— Shh... – digo perto de seu ouvido. – no caminho eu explico pra você. – ele assente com a cabeça.

Jungkook chamou um táxi para as duas mulheres, pedindo carona para a casa das duas. Ele pareceu tão diferente tratando elas antes de me ver e depois de me ver, e elas percebendo isso, passaram a me olhar feio, mas eu não liguei para isso, eu só queria ir embora o mais longe possível de SeokJin.

Como ainda era cedo, Jungkook e eu resolvemos comprar algumas bebidas para assistir o jogo de basquete que teria em duas horas. Jungkook disse ser fascinado por jogos de esporte, o que de fato eu não sabia e tinha me deixado surpreso. Compramos a bebida então e fomos caminhando mesmo até a sua casa, que ficava a poucas quadras dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...