História Jikook [In My Veins] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 27
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoas 💜 só quero dizer que as minhas provas acabaram então vou postar com mais frequência ~ngm liga~
Boa leitura 💕 me perdoem pelo cap ruim, o próximo eu vou caprichar bem mais

Capítulo 8 - Cap 8 -


Jungkook POV'S

Acordei e senti braços rodeados em minha cintura, Jimin estava cheirando meu pescoço denunciando que o mesmo já havia acordado. Eu não estava me sentindo bem, eu estava gripado, consequência por eu ter tomado sorvete em um tempo frio.

-Você tem um cheiro natural incrivelmente bom.- Ele estava com uma voz sonolenta. Apenas ri de seu comentário.

-Você não tem que trabalhar hoje?- Me virei ficando de frente para o mesmo.

-Já quer se livrar de mim Jeon?- Arqueou a sombrancelha.

-Não Hyung, não é isso.- Ri fraco.- Muito pelo contrário, você tem que ficar comigo, eu estou dodói.- Fiz bico.- Você tem que cuidar de mim.- Falei manhoso.

-Não fala isso, isso me amolece, e muito.- Mordeu o biquinho que havia formado em meus lábios.- Mas o que você está sentindo?- Perguntou preocupado.

-Eu estou gripado.- Dei um leve espirro.- Eu tomei sorvete ontem.

-Tomou sorvete em um tempo de frio? - Se sentou na cama.- Você é muito inteligente.- Colocou a mão na minha testa.- Nossa, você está com febre.-Arregalou um pouco seus olhinhos.- Eu vou lá em baixo pegar algum remédio pra você.- Ele fez menção de levantar mas eu segurei em seu braço, o fazendo sentar novamente na cama.

-Por favor fica aqui abraçado comigo o dia todo.- Eu estava fazendo manha para ele, estou me sentindo uma criança de 7 anos.

-Jungkook.- Suspirou.- Eu tenho que trabalhar.- Acariciou meu rosto mas por impulso eu  dei um tapa de leve fazendo Jimin tirar sua mão de minha bochecha.- Entenda por favor, eu não posso deixar o meu trabalho assim uma hora pra outra, ainda mais por motiv-

-Por motivos bobos? - Disse o interrompendo.

      Narradora POV'S

Jungkook não tinha a noção de quão infantil estava sendo com Jimin, ele é uma pessoa muito sensível, e por isso era difícil de se lidar e Jimin sabe disso, sabe o quanto o garoto é infantil quando quer. Jimin é uma pessoa que suporta várias coisas, mas o que te tira do sério é a infantilidade de Jungkook, e o mesmo estava agindo de tal forma com ele, e Jimin sabe que é preciso dar um basta nisso, ele não pode ceder sempre ao caprichos do garoto.

-Não me interprete mal, eu não disse isso, você é quem está dizendo.- Disse tentando ser firme, ele não quer deixar Jungkook triste com ele.- Você tem que parar com essas atitudes.- Olhou para e ele já se encontrava de cabeça baixa.-Olha pra mim.-Jimin segurou o queixo do garoto e quando o olhou Jungkook estava com uma cara de choro.- Não me olha assim, você sabe que está errado.- Talvez Jimin estava pegando pesado demais com Jungkook, ele estava o tratando de tal forma, por tão pouco.- Eu vou pegar os remédios.- Suspirou e saiu.

O peso na consciência de Jimin veio a tona, era algo tão.. tão besta, mas ambos fizeram questão de deixar o orgulho falar mais alto. Jimin pegou um remédio para gripe e voltou novamente para o quarto e Jeon se encontrava de cabeça baixa e abraçado aos seus joelhos.

-Jeon.- Se aproximou da cama e se sentou na mesma.- Me desculpa.- Suspirou alto.- Eu n-

Foi interrompido por Jungkook.

-Hyung, quem tem que se desculpas sou eu, não deveria ser tão infantil com você.- Jimin não disse nada, apenas o beijou, beijou sua bochecha, seu pescoço, e por fim deu vários beijinhos em seu rosto fazendo Jungkook soltar uma risada infantil.

-Eu vou cuidar de você Kookie.- Sorriu e começou a fazer carinho em seus cabelos.

-Você não vai trabalhar? - Disse pouco baixo e envergonhado.

-Não.- Sorriu.- Hoje eu tirei o dia só pra cuidar de você, te fazer carinho, te minimar.- Jimin ficou por cima do mais novo e começou a beijar seu pescoço e depois sua boca.

Jimin pediu passagem com a língua e sem pensar duas vezes Jungkook cedeu, mas não um beijo calmo como da primeira vez, esse era feroz, selvagem e incrivelmente delicioso, não que o da minha primeira vez não fosse, mas esse estava sendo diferente.

-Jimin...- Disse parando o beijo.- O que nós.. somos?- Ele estava vermelho de tão envergonhado. Jeon estava com as suas mãos no peitoral de Jimin apertando sua camisa por conta do nervosismo que estava sentindo.

-Eu.. JUNGKOOK! - gritou a última parte tentando parecer entusiasmado o que fez Jungkook se assustar um pouco.- Vamos dar uma volta? - Falou mudando completamente de assunto deixando Jungkook visivelmente triste. Jimin tinha sentimentos muito, muito fortes por Jeon, mas ele não sabia o que realmente eles eram, Jimin ainda não o pediu em namoro formalmente, então não podia considerar o garoto seu namorado.

- Ah.. tudo bem.- Tirou Jimin de sí e foi em direção ao banheiro para se arrumar e quem sabe chorar.

    




Notas Finais


Esse cap ficou curto, mas no próximo eu vou jogar uma pequena bomba pra vcs 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...