1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook jamais acabará >
  3. Capítulo Único

História Jikook jamais acabará - Capítulo Único


Escrita por: Dushee

Notas do Autor


Depois de um bom tempo tomando coragem para postar, aí está minha primeira fanfic, eu realmente espero que gostem.❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Jikook jamais acabará - Capítulo Único

 Eu fico me perguntando, "Será que aquela foi a última vez?"

 Na verdade eu tenho medo de um "Sim", queria que você dissesse "Não, as coisas não precisam acabar assim". Eu desejo que você volte por aquela mesma porta pela qual saiu e me diga "Eu tentei mas não consigo, a verdade é que eu ainda te amo". Mas não, você está longe agora. Seu eu tivesse deixado meu orgulho de lado, tivesse ido atrás, te impedido de me deixar, tivesse te abraçado forte e dito "Me perdoa", mas meus sentimentos egoístas falaram mais alto.

 Sabe Park Jimin, você foi meu primeiro amor. E eu me sinto culpado, as pessoas dizem "A culpa não foi sua", "Essa hora chega para todos e nem mesmo você que o amava seria capaz de evitar".

 Mentira, eu sei, eu poderia ter evitado, mil vezes eu ainda me culparei, ignorei meu destino, joguei fora meu futuro ao teu lado Jimin, e a verdade é que eu ainda te amo, até o fim dos tempos eu te amarei.

 Eu não consigo, por mais que eu tente, eu não consigo voltar no tempo e desfazer minhas burradas, eu já te perdi, meu arrependimento não vai te trazer de volta para mim.

Taehyung, ah que ódio, como eu pude me deixar levar, eu não consigo nem ao menos me perdoar, por um beijo, não tão inútil, afinal de contas ele quem te tirou de meus braços, mas ainda sim um beijo fútil, quando nem mesmo eu fui capaz de perceber que Tae me iludia.

 Ah meu "hyung", meu sempre eterno e amado, eu sei, não é, não pode ser tarde para te pedir que apenas volte, volte para mim.

 Quando você saiu por aquela porta, soluçando de tanto chorar, depois de discutirmos, depois que você me disse "Acabou", eu não consegui reagir, não consegui impedir, não deu tempo para que eu pudesse te empurrar e fosse em seu lugar. Aquele maldito, maldito carro te acertou em cheio, meu Deus, eu apenas pude ouvir o barulho da batida e gritar, gritar para mim e para o mundo para que me dissessem que meus ouvidos estavam errados, que você ainda estava alí. As lágrimas que molhavam meu rosto foram as mesmas que me acompanharam, me acompanharam até a porta e isso bastou para que meu mundo desabasse, ver seu corpo desfalecido.

 Eu já não mais terei um futuro ao lado teu, mas aqueles, naqueles seus últimos momentos eu estaria alí, do teu lado, segurando tua mão, ensanguentada, deixando que minhas lágrimas levassem o sangue da tua face, e te pedindo calma, a final de contas eu sabia, mesmo sem querer acreditar, eu sabia que não adiantava mais apressar as coisas, tudo logo acabaria alí, diante de meus olhos.

 Você me encarava usando seus últimos olhares e eu sei bem para que, nós nos entendíamos apenas pelo toque, você naqueles últimos momentos esteve pensando em tudo, quando eu aproximei meu rosto do teu e, o acariciei com o dorso de minha mão, então te ajudei dizendo "Lembra, não esquece. Me perdoa".

 Você acentiu com um sorriso no canto da boca e, eu sei que lembrou, pensou em todos aqueles dias.

 Pensou nos filmes, naquele colchão que a gente colocava na sala à noite, na pipoca de sempre que nós comíamos abraçadinhos em cima do colchão, nos momentos de ciúmes, nos abraços, nos sorrisos, que agora eu sei que também te fizeram lembrar dos nossos beijos, sempre calmos, não havia motivos para termos pressa, nós tínhamos tempo... tínhamos... tempo para de declarar um pro outro, fazer juras de amor e dizer que seria eterno e vai ser, vai ser, porque ainda teremos outra vida.

 Você disse "Jeon...", mas estava fraco e não conseguiu terminar a frase, eu entendi e selei calmamente nossos lábios, agora eu estava alí, eu estaria, depois de uma briga esse foi o presente que eu consegui te dar, um último sorriso, o mesmo que quando você se olhava no espelho, rindo dizia "Meus Deus Jeon, como eu posso ser tão bonito? Deve ser esse meu sorriso que te conquistou, né?" Eu sempre acentia e nos ríamos.

Só que dessa vez foi diferente, não haveriam mais sorrisos, apenas minhas, minhas lágrimas. Seu último sorriso foi acompanhado de um "Hyung... Eu vou te amar". E foi, você se foi, meu mundo, minha vida se foi, eu também te amarei Chim Chim.

 Nem por isso soltei sua mão, apenas me debrucei sobre seu corpo e chorei, chorei, eu perdi minha vontade de viver, sem você nada mais tem sentido para mim.

                                       *

 Minha existência já não é mais necessária, ou será que é? De qualquer forma, meu amor, meu amado "hyung" agora eu estou aqui, para esclarecer essa dúvida, nos dar uma vida de amor eterno e provar que sim, nós vamos, nós nos amamos.

 É por isso que quero acabar logo com isso, já escrevi nossa história para o mundo, meu amor, basta eles lerem, agora já me sinto pronto, já cumpri meu dever aqui, eu vou te ver, me aguarde.

 Eu não tenho mais palavras que possam ser ditas, nesse momento essa arma, essa arma que eu aponto para meu peito nesse exato momento, só ela é capaz de falar mais alto, aí vou eu, meu amor.

                                        *

 Finalmente o barulho disparo foi capaz de me calar.

                                        *

 TV SBS:

 "Jeon Jungkook, natural de Busan, aos 19 anos foi encontrado já sem vida em sua residência localizada em Seul. A polícia encontrou uma carta sobre sua cama, a qual o garoto escreveu pouco antes de cometer suicídio, não há investigações a serem feitas, o motivo da morte já foi identificando em um trecho da carta divulgado pela mídia hoje pela manhã:"

                                        *

 "Ei, você mesmo que está lendo essa história, se você está lendo, é porque eu provavelmente já parti, já não mais posso ser tocado por vocês mortais.

 Eu não morri.

 Estou vivo com ele, feliz em um lugar que os mortais não podem alcançar.

 Tudo bem, podem dizer que eu morri, imagino que para vocês as coisas sejam mais difíceis de serem compreendidas.

 Mãe, pai, eu e Jimin estamos bem, finalmente somos felizes.

 Eu apenas...MORRI DE AMOR...

 Morreria outras mil vezes por ele. Fiquem bem, pois eu aqui estou."

 


Notas Finais


Então era isso, peço desculpas se houver algum erro de português, espero que tenham gostado povo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...