História Jikook jealous? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 59
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


irei postar sempre que puder um capitulo novo,essa historia terá no maximo 20 capitulos.

Capítulo 1 - Capitulo 1: O grande dia!


Fanfic / Fanfiction Jikook jealous? - Capítulo 1 - Capitulo 1: O grande dia!

​Jimin

 

E​stava ancioso esperando com os outros membros  o Jungkook entrar no nosso dormitorio,havia desligado as luzes. Não conseguia acreditar que o nosso Maknae de ouro estava crescendo, ele era um garoto incrivelmente timido,confesso que tentei mudar isso um pouco...mas o kookie é muito dificil,espero que algum dia ele não tenha mais que esconder seus sentimentos. Jungkook quando mais novo não teve amigos e só de saber disso o meu coração doi.

 

_ ele ta vindo!!!

 

O V fechou a porta e veio  correndo em nossa direção.

 

_ mas falta o Nanjom...ele quebrou o presente do Jungkookie e foi pegar o reserva !

 

Jin reclamou e todo mundo ficou em silêncio. Tinha esquecido desse fato.

 

_ Ele não vai se importar, estou com sono,me da logo o esqueiro.

 

O Suga pegou o esqueiro do j-Hope e Jin fez careta enquanto o Suga acendia as velas do bolo. Vimos a fechadura se movimentar e o V acendeu as luzes assim que a porta se abriu e todos começamos a cantar:

 

seng il tchuka hamnidá

​seng il tchuka hamnidá

sarang há nan Jungkookie

seng il tchuka hamnidá...

 

​Jungkook

 

​Conversei com minha familia e todos me deram os parabéns,estou muito feliz,hoje é um dia bem especial para mim...mas única coisa em que consigo pensar é no Jimin Hyung... Não sei bem o motivo...ultimamente apenas consigo pensar nele passando a lingua por aqueles labios carnudos...hum...acho que isso é muito estranho.

estava no corredor quando comecei a escutar aquela musiquinha de aniversário e logo depois sons de tapas corri em direção ao meu quarto e de Jimin e arregalei os olhos com o Rap-Monster levando um monte de tapas do J-Hope e do Jin,logo desviei a atenção de tudo aquilo e me fixei o me olhar no Jimin,ele estava segurando o bolo e tendando prteger o mesmo dos golpes do Nanjom pra tentar retribuir os tapas,quando ele me olhou,acho que parei de respirar e toda a bagunça que estava tendo ao meu redor pareceu congelar...ele era perfeito. pisquei varias vezes e sai do transe e pareceu que ele também saiu...ou talvez foi apenas minha imaginação.

 

_ Jungkook !!!

 

O v gritou e todos viraram em minha direção,todos se arrumaram e começaram  a cantar novamente, o Rap-Monster e o J-Hope começaram a dar gritos estranhos oque me fez rir. mandaram-me apagar as velinhas e fazer um pedido, fechei os olhos e acho que fiz o pedido mais egoista e estranho do mundo:​Quero que Park Jimin seja meu namorado no futuro.

Não acredito que coisas como estas funcione ...mas por algum motivo ...Jimin estava me olhando de um jeito completamente diferente. Ao perceber que eu  o estava encarando ele corou e abaixou a cabeça...acho que ninguém tería percebido se o Suga Hyung não tivesse gritado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se quiserem outros shippers do BTS me avisem. Ia quase me esquecendo vou fazer uma historia com personagens criados por mim,bom mais informações deixarei em outros capitulos, espero que gostem dessa historia sobre Jikook!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...