1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook; Lost in you >
  3. Capítulo 1

História Jikook; Lost in you - Capítulo 1


Escrita por: F-aillGirl

Notas do Autor


Então... mas uma fanfic para vocês.
Como eu NUNCA escrevi uma fic com personagens coreanos não sei como escrever coisas do tipo: Hyung, essas coisas ai :') Vou aprender, e tentar ok? ok;
Espero que gostem mesmo assim, all the love e XOXOXO

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Jikook; Lost in you - Capítulo 1

 
  Jimin~
     
. Abri meus olhos devagar, por conta da luz forte em meus rostos... Quando me dei conta, percebi que não estava mais no banheiro da escola e sim em um quarto todo branco. Tinha pessoas de máscaras em minha volta me olhando, e então me dei conta que era um hospital. 
 Tentei abrir mais os olhos, então, os médicos a minha volta falaram: "Descanse, você precisa descansar". O olhei confuso,  e desviei meu olhar para meus pulsos e vi os cortes profundos no mesmo. Eles estavam tampados com algum tipo de gesso, eu sei lá. Depois percebi algo doendo no meu braço, e era a injeção que estava 'colocando' mais sangue em meu corpo que por algum motivo, que não consigo me lembrar, saiu dele. 
  Depois de analisar o local por alguns pequenos segundos, acabei adormecendo novamente e tudo ficou escuro...

 (...) 

    2 horas antes;

  . Corro em direção ao corredor da escola desesperado! Estou atrasado de novo! Como sempre acabo me atrasando todos os dias?
 Com a minha correria, acabo tropeçando em meus próprios pés e caiu de joelhos no chão. Escuto algumas risadas maldosas do grupo de garotos que estavam no final do corredor. Ignorei eles e a dor que estava sentindo, levantei-me e caminhei apressado para a sala de aula.

- Parece que alguém resolveu aparecer, não? -O professor hyung de álgebra falou assim que cheguei na sala-

- Desculpe -Inclinei antes de entrar- Hyung, me atrasei por conta do...

- Preguiça! -Ele disse antes mesmo de eu terminar de falar- 

    Abaixei a cabeça envergonhado percebendo que algumas garotas riram da minha situação. 

- Você acha que eu acordo 6:00 horas da manhã, para ouvir desculpas inúteis suas Jimin?! -Se aproximou aumentando cada vez mais o tom de voz- Responda!

- Na-não... -Respondi baixo-

- Não o que? -Parou na minha frente-

- Hyung.

- Olhe para mim enquanto estou falando! -Disse erguendo meu pescoço-

- Hyung. -Falei mais uma vez o encarando-

   Ele ficou em silêncio por alguns segundos e logo mandou eu me sentar em meu lugar.
  Fiz oque pediu, e logo que sentei segurei as lágrimas para não cair em prantos... Odeio quando brigam ou gritam comigo. Sou muito sensível á isso. Engoli seco e levantei a cabeça olhando ao redor da sala. Todos prestavam atenção na aula e no professor, mas havia um garoto no fundo da sala que me encarava sem disfarçar. Ele tinha seus olhos vidrados nos meus, e quando iria olhar para frente, ele abriu um pequeno sorriso mas que me deixou estasiado. Ele tinha um lindo sorriso, e bela aparência. Sorri de volta para ele que logo olhou para frente corando. Dei um risada sem jeito, e me virei para o Hyung.
 "Lindo sorriso..." ~Pensei~ 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro cap :3
obrigada por ler, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...