1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook; Lost in you >
  3. Capítulo 2

História Jikook; Lost in you - Capítulo 2


Escrita por: F-aillGirl

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Jikook; Lost in you - Capítulo 2

JImin~

. Depois de duas longas aulas de álgebra, já estávamos indo para o intervalo. Antes de me levantar, ajeitei meu cabelo e assim que olhei para o lado o mesmo garoto de antes estava me olhando enquanto andava para fora. Ele percebeu que eu também estava o encarando e desviou o olhar rapidamente. Fiquei me perguntando: por que será que ele está me olhando tanto? ninguém fica olhando tanto tempo pra mim assim. 
 Assim que sai da sala, comecei á caminhar pelo corredor na esperança do Tae aparecer logo para não me deixar sozinho. E Deus ouviu minhas preces, logo no fim do corredor, ele vinha todo saltitante e alegre em minha direção.

- Jiminie! -Ele falou se aproximando e me dando um abraço de lado-

- Hey Taehyung... -Disse cabisbaixo enquanto andávamos-

- O que houve? Aconteceu alguma coisa? -Perguntou meio preocupado-

    Taehyung é meu melhor amigo. Ele foi o único que ficou ao meu lado, nos momentos mais difíceis da minha vida. Ele sempre me protegeu e cuidou de mim, então sempre o confiei todos meus segredos e tudo que eu sinto.

- Ah... levei bronca mais uma vez. -Abaixei a cabeça calado-

  Ele franziu o cenho e ficou em silêncio, como prova de que ele estava desapontado comigo.
 Tae nunca foi uns dos melhores exemplos á se seguir, mas ele tenta. Ele sempre tenta ser bom filho para seus pais e bom amigo para mim. Mas no fundo sabemos, que ele nem precisa tentar pra ser um melhor amigo bom.

- Hey, ta tudo bem, todo mundo sabe que você está passando por uma fase difícil irão compreender. -Disse me consolando e acariciando meus cabelos- 

- Não está tudo hyung! Eu posso acabar suspenso por tantas advertências que ganho em apenas uma semana. Eu realmente preciso... -Cobri meu rosto com minhas mãos me segurando para não chorar mais uma vez-

 Ele me parou no corredor, e me abraçou forte. 

- Não precisa se esforçar tanto Jimin, você já está fazendo tudo oque consegue. -Ele sussurrou em meu ouvido-

   Deixei algumas lágrimas rolarem ao lembrar do ocorrido... isso me destrói por inteiro.

- Obrigada hyung, pelas palavras... -Tirei a mão da face e ele começou á enxugar minhas lágrimas-

- Não precisa agradecer -Abriu um sorriso para me confortar-

       Logo depois, seguimos para o refeitório juntos. 
     (...)

Jung Kook~

     . Ela pegou em minha mão e abriu um sorriso meigo, tentei fingir que estava prestando atenção, mas tudo que me puxava a atenção era o garoto da minha sala que estava sentando na mesa atrás dela. Ele é tão bonito, com cabelos negros, lábios carnudos e um corpo tão lindo... não, eu não sou gay. Sou bissexual e é diferente. Ele era lindo, só que nunca me notaria, como alguém como eu ficaria com alguém tão bonito quanto ele?

- Kook! -Ela bateu os punhos na mesa tentando chamar minha atenção-

- De-desculpa, fala -Desviei o olhar para ela-

- Você ouviu alguma coisa que eu disse? 

- Claro... -Disse meio confuso e coçando a nuca-

- Então, repita oque eu disse. -Me olhava com raiva-

- Não eu não ouvi oque você disse Jennie. -Reviro os olhos suspirando-

     Eu e Jennie estamos juntos á 4 meses. Ela é linda, tem cabelos castanhos, um sorriso lindo como ela mas só tem um probleminha... ela é irritante. Ela não consegue ficar sem mim 24 horas por dia, e também não suporta que eu não dê atenção á ela.

- Eu disse que já está na hora, de você comprar um anel de compromisso para nós. Afinal, já estamos em um compromisso serio? Não é? -Perguntou com esperança-

- É claro Jennie. -Sorri para ela, abraçando sua cintura e dando um beijo em sua testa-

  Mesmo com as chatices dela, eu aguento. Gosto mesmo dela...

    Jimin~

   . Via os dois se beijando á minha frente, e senti um pequeno aperto no peito, não sei porque. Ele parecia ser tão apaixonado por ela, e ela por ele. Sei lá, queria ter essa sorte de ter alguém.

- Jimin? -Tae chamou minha atenção-

- Sim. -Olhei para ele que estava do meu lado-

- Minha mãe me mandou uma mensagem, pedindo para te convidar para jantar lá em casa e dormi lá. Quer ir? -Ele perguntou sorrindo e animado pela a ideia-

- Claro. -Disse sem hesitar- A comida de sua mãe é deliciosa. 

    Ele riu e concordou. Quando bateu o sinal nos apressamos para ir para sala logo.

(...) 

     . Sentia meus nervos á flor da pele. Minha vista embaçada, eu comecei á ter um ataque de pânico. Eu não sabia sobre o teste surpresa, e não tinha estudado. Minhas notas já estavam péssimas se errasse mais uma vez, não passaria de ano.

- Hyung -Chamei o professor de matemática-

   Ele deu a prova para mais dois alunos, depois veio até mim.

- Fale Jimin. 

- Preciso ir no banheiro -Falei agitado-

- Você está bem? -Perguntou me olhando de cima á baixo para conferir-

- Sim, sim, sim. -Respondi rápido- Por favor, me deixe ir... 

    Ele suspirou e afirmou que sim. Levantei da cadeira, me inclinei antes de sair e logo que sai, corri pelo corredor em direção ao banheiro. 
       . Abri a porta devagar para me certificar de que não havia ninguém, entrei e me sentei no chão do canto do cômodo. Me encolhi sentindo minha respiração se acalmar aos poucos, até que minha vista começou á ficar embaçada e já podia sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto novamente. Comecei á lembrar da imagem dela á minha frente, imóvel no meio da sala... só se podia ouvir meus soluços altos no banheiro. Levei minha mão até meu bolso e tirei de lá, uma caixinha que continha algumas lâminas. 

Droga, por que eu ainda saio com isso? -Sussurrei para mim mesmo-

   Levantei meu casaco que eu usava, para esconder as marcas dos outros cortes recentes. Segurei a lâmina na direção do meu pulso e afundei ela sobre a pele. Apertei minhas pálpebras umas contas as outras sentindo a dor me consumindo. Cada corte que eu dava, era uma imagem que vinha na minha cabeça. 
  Comecei á ficar fraco demais, quando abrir os olhos de novo, me assustei com a quantidade de sangue que estava na minha roupa, no chão branco e em meu braço. Larguei a lâmina no chão e fechei os olhos para não ver oque tinha acabado de fazer comigo mesmo... Então, tudo ficou escuro e eu acabei apagando. 
      A última coisa que eu vi, foi alguém entrando no banheiro.

Continua (...)

 


Notas Finais


Eu sei que ficou dramático, mas vocês vão entender todo esse drama no próximo cap <3
se cuidem e byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...