1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook; Lost in you >
  3. Capítulo 5

História Jikook; Lost in you - Capítulo 5


Escrita por: F-aillGirl

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Jikook; Lost in you - Capítulo 5

 ~Jung Kook

   . Quando chegamos na escola, Jennie soltou de mim mão e correu direto para suas amigas que estavam esperando ela na porta do banheiro feminino. Antes de entrar no mesmo, ela se vira pra mim e manda um beijo sorrindo, solto uma risada envergonhado e ela entra rindo também pela minha timidez. 
 Começo á caminhar lentamente pelo corredor, observando todos aqueles rostos na esperança de eu achar a pessoa que eu tanto queria, mas não ele não estava lá... Tinha vezes que eu olhava pra trás para ver se ele vinha, mas nem sequer um sinal dele ou até mesmo do Taehyung.

   . O sinal tocou para irmos para a sala de aula, mas eu ainda persistia em ficar caminhando ao redor da escola o procurando.
   Ele tem que vir hoje! Tem que vir!~ Pensei.

- Jung Kook -Ouço uma voz me chamando atrás de mim, e logo um dedo me cutucando nas costas-

     Quando me virei, dei de cara com ele! Ele olhava pra mim confuso, que estava com a boca entreaberta, os olhos brilhando por estar vendo ele perto de mim, falando comigo. 

- Jung Kook -Ele me chamou de novo estralando os dedos na minha frente-

 - Ah de-desculpa e-eu -Disse acordando dos meus devaneios e gaguejando sem parar- 

    Ele ri percebendo que estou nervoso, meu Deus, que sorriso mais lindo!

- E-eu sou o Jung Kook -Falei tentando não gaguejar muito-

- É eu sei, meu amigo Taehyung disse que você me ajudou ontem. -Diz abrindo um sorriso para mim-

- Sim, ajudei... -Sorri encantado pelo seu sorriso-

- Eu só vim aqui para agradecer não só por me ajudar, mas por ter ficado comigo até ele aparecer (Taehyung). -Ajeitou o cabelo ainda falando- Eu queria agradecer ontem, mas eu estava muito fraco e como os médicos me liberaram hoje de manhã decidi vir até você.

- Não precisa agradecer, eu só fiz oque qualquer pessoa faria -Digo sorrindo-

   Ele sorri de volta, e logo que eu ia falar alguma coisa o Taehyung aparece abraçando Jimin pela cintura.

- Vocês precisam ir para a sala. Já tocou o sinal. -Falou ficando do lado dele-

- Sim, é melhor irmos não posso chegar atrasado -Ele disse se virando para o Taehyung e pegando sua mochila que estava em suas costas- 

  Cerrei o punho ao ver ele abraçando a cintura do Jimin mais uma vez, uma raiva veio só de olhar aquela cena. Respirei fundo e andei atrás deles em direção á sala.
   Assim que chegamos na porta, Taehyung foi se despedindo de nós e falou para entrarmos logo.

- Já vamos entrar, e você também tem que ir pra sua -Jimin disse serio para ele-

- Eu sei me virar -Tae disse piscando pro mais novo-

  Jimin revira os olhos e entra na sala bravo batendo o pé, Tae ri e pega sua mochila que tinha jogado no chão para abraçar Jimin (oque não fez). Ele se despede de mim dando um tapinhas na minhas costas e logo segue para sua sala virando para o próximo corredor.
  Quando vejo que ele já foi embora mesmo, me preparo para entrar e assim que entro me inclino para a professora de História que estava sentando em sua cadeira. Ela diz para eu entrar logo e ir para meu lugar, a obedeço e sigo para meu lugar. Até que me surpreendo que assim que passo pela fileira do Jimin, ele puxa meu casaco quando passo. Olho para ele confuso e ele aponta a cadeira da frente vazia sorrindo. Abro um sorriso largo, e logo me sento na frente dele animado.
 Parece que ele gostou de mim. Uhu!~ Pensei

(...) 

   . A aula segue normalmente a professora passou alguns exercícios para fazermos e logo depois deu uma atividade.
 Todo o tempo fiquei olhando para trás "disfarçadamente" tentando olhar para Jimin, tinha vezes que ele percebia que estava o olhando e corava rindo. e mandava eu olhar para frente. Mas, eu não virava eu gostava de ficar ali, olhando para ele...
 De repente, sinto uma respiração quente na minha nuca me arrepiando por inteiro e logo depois a voz dele.

- Você sabe a resposta da 4? -Perguntou sussurrando no meu ouvido-

   Podia sentir todo meu corpo se arrepiando apenas por esse pequeno gesto, engoli seco e tentei demostrar que aquilo não me afetava de nenhuma forma.
 Fingi que ia coçar a minha nuca e fiz o sinal de C com os dedos para ele entender. Logo depois ouvi um "Valeu" baixo. Fiquei sorrindo toda hora bobo só de pensar que estava tão perto dele.

 Jimin~

 (...)

   . Passou mais 2 aulas de História, e logo o sinal tocou para podermos ir para o intervalo. JungKook levantou primeiro que eu e se virou de costas para mim ajeitando seu cabelo.

- Você vai querer sentar comigo e com o Tae no refeitório? -Perguntei levantando e indo até ele-

- Ah, claro. Se não for incomodo -Responde se virando para mim-

- Se eu te convidei, você não será um incomodo -Digo sorrindo para ele que retribui o sorriso- Agora vamos que estou com fome!

   Ele riu pela expressão de tristeza que fiz ao falar que estava com fome e logo seguimos para fora da sala indo para o refeitório.

 . Bom, hoje eu só vim para escola graças á mãe maravilhosa que o Tae tem. Depois de sairmos do hospital, ele disse que não queria ir para a escola porque o médico disse que era para eu descansar e blábláblá... Mas como eu não escuto o médico, disse para a mãe dele que queria ir a escola, depois de muito insistir ela disse que deixaria a gente ir, já que ela também não queria que eu fosse para poder descansar. 
  Vinhemos andando já que a casa dele não é tão longe da escola, quando cheguei comecei á procurar o Jung Kook. O Tae disse tudo oque ele tinha feito por mim, e eu confesso que fiquei MUITO surpreso porque nunca imaginei que ele faria isso por mim, então, eu tinha que agradecer á ele porque poucas pessoas faz esse tipo de coisa por mim. Na verdade além do Tae, só meus avós fazem isso por mim! 
    Quando eu o encontrei ele estava totalmente perdido, parecia procurar alguma pessoa. Ele olhava para o lado e pro outro perdido, quando fui até ele e que ele me viu ficou tão feliz, não sei porque. Ele ficou sorrindo toda hora, e eu achei aquilo adorável, ele é muito mais doce do que eu imaginei... Enfim, eu só vim mesmo para a escola por causa dele.

- Jimin -Ele me chamou cutucando meu braço-

- Sim? -Olhei para ele-

- Ah, eu queria saber se mais uma pessoa poderia ficar conosco hoje? -Pergunta sem jeito e com medo da minha resposta-

- Ah claro, quem é? Algum amigo seu? -Sorri para ele perguntando-

- Na verdade, é a min... 

   Assim que ele ia terminar a frase, uma garota vindo do refeitório veio até ele e quando se aproximou o abraçando.
  Olhei para ela confuso, e depois olhei para ele que sussurrava alguma coisa no ouvido da mesma. Vendo aquela cena, bufo e reviro os olhos já com raiva.

- Ah sim -Ela se vira para mim sorrindo- Me desculpa por não me apresenta, não sabia que estava com ele. -Disse se referindo do Jung Kook- Eu sou Jennie, namorada dele -Falou sorrindo e estende a mão para me cumprimentar-

    Droga, tinha esquecido da namorada! Deveria ter falado não.~ Pensei.
  Forcei um sorriso na face e cumprimentei ela.

- Muito prazer Jennie, sou Jimin -Disse largando logo sua mão e arrumando meu cabelo-

- Sim, eu sei. Jung Kook falou sobre você hoje. 

   Senti uma felicidade tomando conta de mim novamente. Abro um sorriso involuntário, e olho para ele que cora ao perceber que eu estou te olhando.

- Espero que tenha falado coisas boas. -Digo fazendo ela dar um risada e ele também-

- Foi só coisas boas -Ela disse sorrindo-

Ok agora que já se conhecem, podemos ir? -JK se pronuncia-

- Podemos -Ela responde por nós dois-

     Ela segura a mão do mesmo e os dois andam na minha frente.
 Como eu queria que a mão dela caísse agora...~Pensei.
    Entramos no refeitório e já posso ver o Tae na nossa mesa de sempre, ele conversava com alguns garotos que estavam lá. Ele roda os olhos pelo local e assim que me encontra sorri, quando nos aproximamos os garotos que estavam lá logo levantam e sai. 

- Pensei que não iam chegar! -Ele diz apontando para seu pulso fingindo estar com relógio- 

   JK ri e se senta na frente deles, e logo depois a Jennie (claro) se senta do lado dele.
 Me sento do lado do Tae que olha pra mim confuso por ela sentar conosco.

- Ah desculpa -Ela ri sem graça- Sou a namorada do Jung Kook. Meu nome é Jennie -Ela estende a mão para cumprimentar o Tae-

- Tudo bem -Tae sorri para a mesma a cumprimentando- Vocês fazem um casal muito lindo.

 JK abri um sorriso e agradece.
 Olho para o Tae arqueando a sobrancelha e dou um chute na sua perna por de baixo da mesa. Ele se assusta pela minha atitude e faz uma expressão de dor.

- Verdade, um casal muito bonito -Olho para eles forçando um sorriso-

- Nós tentamos ser -Ela diz fazendo Tae ri, mas ainda com uma expressão de dor-

   "Vocês fazem um casal muito bonito" NÃO, NÃO E NÃO! 

(...)

    

 


Notas Finais


#JiminCiumenta #JiminCobraVenenosa #JungKookApaixonadinho #TaeSacoDePamcada
Parece que Jiminie ta um pouquinho não gostando da Jennie.
Vocês devem estar se perguntando: Onde ta os outros meninos??? pois é minha gente, isso tudo vocês só vão saber nos próximos capítulos.

OBS: Nessa fic o Tae é mais velho que o Jimin e o JK, o JK é mais novo que o Jimin mas como ele é muito inteligente e o espertalhão, então ele passou um ano á mais por isso ta na sala do Jimin :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...