História Jikook: Ma Luv


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon JungKook, um garoto de 16 anos, nascido em Busan na coréia do sul, logo se foi para seul, morar com sua avó, Jeon Leemin, dona de um restaurante famoso na cidade.

Kook foi mandado para lá pelo os seus tios, um tempo depois de seus pais terem falecido num acidente de carro, os tios de kook, não podiam criar o garoto, e não tinha mais ninguém para cuidar do mesmo, o levando para Seul, morar com sua avó.

Os pais de kook sempre tiveram um relacionamento meio estranho, ja pensaram em se divorciar, mas continuaram o seu "relacionamento" por causa de seu filho único, JungKook, eles faziam de tudo para ver um sorriso estampado na boca do filho, não tinha nada melhor do que vê-lo sorrindo, era a melhor coisa que eles podiam ter.

O acidente não foi fácil para k garoto, não tinha caído a ficha que as pessoas que o criaram não estava mais entre ele, ao descobrir o ocorrido, kook se alto-mutilava, como se não ouvesse amanhã.

A vida do garoto não era fácil, mesmo os seus pais escondendo as suas brigas e fazendo qualquer coisa para ve-lo sorrir, ele sabia de tudo, ele expressava que estava feliz, por fora, mas por dentro..

Além do bullying em sua escola, e descriminação por ser homosexual, ainda tinha os seus tios, sim, oque mandaram ele para Seul, que eram homofóbicos, eles não criariam um gay em sua prórpia casa.

JungKook odiava sua vida, apesar de tentar demonstrar ser uma pessoa alegre por fora, para ele tudo pior não ficava, não mesmo, até se mudar para Seul, tudo muda, tudo mesmo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Colegial, Comedia, Jikook, Kpop, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 1.310
Comentários 72
Palavras 15.609
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jikook: Ma Luv
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
8
201
1.847
 
2.
Capítulo 2
8
172
1.165
 
3.
Capítulo 3
8
152
2.802
 
4.
Capítulo 4
9
162
2.242
 
5.
Capítulo 5
9
137
1.057
 
6.
Capítulo 6
7
120
1.606
 
7.
Capítulo 7
5
102
1.434
 
8.
Capítulo 8 - Especial
5
104
1.129
 
9.
NÃO É UM CAPÍTULO
4
94
123
 
10.
Capítulo 10
9
66
2.204

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.