História Jikook: Ma Luv - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Colegial, Comedia, Jikook, Kpop, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 119
Palavras 1.606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTEEEEEEE, VALEU MEMO PELOS 40 FAVORITOS, CARA SERIO, VALEU MEMO NAMORAL, AMO VCS.

então como eu falei, vai ter o leitor da semana, e o vencedor é: BATEM OS TAMBORES TARATSTRATSRA
♡Jinnxsley♡
sua tesuda rabuda
lhe amo.

emfim, vamo pra mais um capítulo cheio de desgraça ♡

mals se tiver algum erro de pt

bora ler

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Jikook: Ma Luv - Capítulo 6 - Capítulo 6

     "PillowTalk"

*Jimin on*

Acordei no chão de minha casa, por causa de meu celular que despertou em meu bolso.

Levantei com uma certa dificuldade, afinal, meu corpo estava dolorido como nunca. Fui então para meu quarto, subi as escadas, e vi um bilhete em minha porta fechada.

"Você irá para a escola querendo ou não, e lembre-se, Choa está de olho em você"_dizia no bilhete.

Assim que começei a ler meu coração disparou, e uma lágrima escorreu em meu rosto, eu não sabia oque falar para o kookie, o ignorar o dia inteiro, eu não sabia oque fazer, não conseguia pensar em outra coisa que não seja nós dois.

Me livro de meus pensamentos quando ouço a porta se abrindo, e meu coração se dispara novamente.

-Jimin?? Amor?? Sou eu!_escuto uma voz feminina, escuto a voz de Choa._Não vai me responder?_ela diz isso e escuto seus passos subindo a escada, e me encontrando na mesma.

Oi benzinho_ela diz me abraçando, e dando um sorriso amarelo enquanto passava as mãos em meus cabelos_Vá tomar um banho, a aula começa da aqui a pouco_ela diz ainda me acariciando.

Saio dos seus braços sem dizer uma palavra, e vou para meu banheiro, me olho no espelho e vejo o grande olho roxo em meu rosto, oque me faz ficar espantado. Vou até o chuveiro e tomo um banho quente e rápido, com uma certa dificuldade, mas tomei. Enquanto a água escorria de meus cabelos até o resto do meu corpo, imaginava oque ia ser da aqui pra frente, eu iria me casar com uma garota que eu odeio, e abandonar um homem que amo, iria me casar com uma garota que acabou de vez com minha vida, aquilo não tinha como ficar pior.

-Jimin! Rápido! não se atrase!_escuto a voz de Choa batendo na porta, e logo em seguida, desligo o chuveiro, me enxugando e saindo pela porta, e vou até meu quarto fechando a porta do mesmo, e vejo Choa do outro lado dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Pode me dar licença?_digo com a cabeça baixa.

-Ahh, tudo bem, querido_ela diz se virando de costas, e logo fecho a porta.

Vou até meu closet e pego meu outro uniforme, vestindo o mesmo, vou até o espelho que tinha lá, e dou uma ageitada em meu cabelo. Pego meu tênis e me sento, e calço os mesmos, vou até a porta, e abro ela logo em seguida, e vejo que Choa ainda estava lá de costas, mas logo se vira com o barulho da porta.

Está pronto amor? Vamos, o motorista está nos esperando lá fora, já estamos atrasados!_diz Choa puxando meus braços enquanto descíamos a escada. Fomos para o portão, abrindo o mesmo, e vendo meu motorista do lado de fora, e vou até o mesmo, Choa entra logo em seguida, se sentando no meu lado e agarrando meu braço, e eu apenas não fazia nada, eu não podia fazer nada, nada para impedi-lá de fazer aquilo.

 ~~~quebra de tempo~~~

Chegamos na escola, olhei para o jardim atrás do vidro do carro, e não vejo ninguém, estavamos mesmo muito atrasados.

Saimos do carro, e fomos direto para nossa sala, eu estava com muita vergonha de todos me ver na aquele estado. E logo chegamos em nossa sala. 

- Com Licença professor Jo Dong Rim, podemos entrar?_perguntou Choa para o professor Rim, que quando me viu, me olhou espantando por conta das manchas roxas visivéis em meu rosto.

C-Claro, pode sim_disse ele meio gago.

Fui então para minha carteira, so que Choa resolveu ir junto, colada em meu braço, e abraçando o mesmo. Olhei para Jung, que me olhava com uma cara de preocupado, com os olhos levemente marejados e suas bochechas vermelhas, olhei para a boca do mesmo, vendo ela dizer em voz baixa um "porquê?".

Logo parei de olha-lo, e me sentei em minha carteira, e Choa se sentou em uma do meu lado, percebi que todos estavam cochichando nos ouvidos dos outros, e olhando para mim.

Estava evitando o máximo de olhar para kook, lembrei do meu pai avia dito: "Choa vai me contar sobre tudo, não quero que chegue perto dele, não quero que fale com ele, se não..." não quero que nada aconteça com ele, ele não tem culpa disso, ele não mereçe isso.

*Jungkook on*

Jimin chegou na sala com seu rosto roxo e cheio de hematómas, me preocupei quando vi ele na aquele estado, mas oque mais me preocupou ainda, foi que ele estava com ela, sim, Choa, cara, como depois de tudo esse cara ainda tem coragem de ficar com ela? Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, denovo não, quando mal vi, já escorriam uma ou duas lágrimas em meu rosto, testava tentando disfarçar o máximo para ninguém ver, Jimin me olhou com aquele rosto machucado, aquilo me doia ver, ver ele da aquele geito, era como uma facada no peito.

Choa percebeu que nós estavam se olhando, e abraça o braço de park, e logo tira seus olhos de mim, a única coisa que fiz foi abaixar minha cabeça, tentar acordar da aquele pesadelo, como ele pôde fazer isso? Depois de tudo?

~~~Quebra de tempo~~~

O sinal tocou para o intervalo, e  até agora, Jimin não trocou uma palavra comigo, aonde ele ia Choa ia junto, e ele ainda por cima deixava ela se agarrar nele, cara, como o Jimin pode ser tão estúpido, eu não estava aguentando mais ver aquilo.

Jimin se levantou para o intervalo, e foi até o corredor com Choa do seu lado, então, assim depois que os dois sairam, fui logo atrás, falar com park, eu não queria aquilo ficasse assim.

Fui até o Jimin e cutuquei suas costas, o mesmo se virou para ver quem era, mas Choa puxou seu rosto quando ele foi me olhar, o beijando em seguida.

-Ah, você ta ai kookie?_disse Choa rindo enquanto passava sua mão na boca para tirar a sáliva.

-P-Porquê Jimin? Porquê depois de tudo que aconteceu entre nós, você continua com ela? Porquê você está fazendo isso comigo? Porquê está me machucando tanto? Eu fiz algo que te deixasse com raiva? Você não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, oque está avendo? Por quê não está falando comigo? Porquê você está fazendo isso?_Digo completamente já em lágrimas, e Choa logo belisca seu braço.

-E-eu não te amo mais Jeon JungKook_disse Jimin de cabeça baixa com uma voz fria.

-C-como assim? Depois de tudo, Jimin?_digo, e paro quando ele me olha e coloca seu dedo em sua boca fazendo um sinal de silêncio para mim.

-Me esqueçe Jeon, não existe mais "nós"_ele diz e logo se vira de cabeça baixa, junto com Choa que dava um sorrisinho.

Me sento no chão e começo a tentar falar alto, mas não estava conseguindo direito por causa dos meus soluços.

-Porquê está fazendo isso Jimin? E-eu te amo!_digo com meu rosto completamente molhado pelas lágrimas de meus olhos. Olhei para baixo e começei a chorar mais ainda, porquê cara? Porquê estava acontecendo isso?

*Jimin on*

Quando disse aquelas coisas para kook, me senti sujo, me senti com o coração quebrado, eu estava sendo obrigado a dizer aquilo, eu queria beija-lo na aquele momento, eu não gosto de ver kook chorar, não gosto de ver o amor da minha vida chorar, e eu não pude fazer nada para parar com aquilo, é isso, minha vida acabou aqui, mas bem que eu queria.

~~~Quebra de tempo~~~

Depois do intervalo, JungKook não apareceu na sala, oque me preocupou um pouco, eu estava sozinho em minha carteira, enquantos os outros estavam com seus grupinhos, menos os amigos de kook, que aviam faltado, inclusive Choa, estava com suas amigas líderes de torcida, rindo como se não ouvesse amanhã. Eu apenas estava de cabeça baixa, esperando para o próximo professor chegar logo pra essa gente calar a porra da boca.

~~~Quebra de tempo~~~

A aula acabou, eu e Choa fomos para o portão, e logo vimos meu motorista, e sim, ela tinha que me acompanhar em todos os momentos em que eu iria sair, ela sempre tinha que ir junto, independente da ocasião.

Entramos no carro, e o motorista dirigiu, nós levando para minha casa, onde meus pais me esperavam no portão.

Eu e Choa saimos do carro, e fomos em direção aos meus pais, evitava manter contato, então, andei de cabeça baixa até chegar neles.

-Aconteceu algo Choa?_disse meu pai para Choa.

-Não senhor Sang, tudo sobre controle_disse Choa, me olhava colocava a mão em sua boca enquanto ria baixo.

Levantei um pouco minha cabeça e olho para minha mãe, a mesma estava com um olhar completamente triste, não aguentei olha-la por muito tempo, então logo abaixei minha cabeça novamente.

-Vá tomar um banho garoto_disse meu pai para mim, logo me curvo e vou para dentro de casa.

Vou até meu quarto, e jogo todas as minhas coisa em cima de minha cama, e vou correndo até o banheiro, coloco em alguma música, tiro minhas roupas, e me deito na banheira, só pensando nele, jungkook.

Ficava parado lá pensado sobre ele, enquanto meu rosto ficava em lágrimas.

  "Climb on board" 

 "We'll go slow and high tempo"

"Light and dark"

 "Hold me hard and mellow"  

"I'm seeing the pain, seeing the pleasure" 

"Nobody but you, 'body but me, 'body but us Bodies together"

 "I'd love to hold you close, tonight and always"

 "I'd love to wake up next to you"

"I'd love to hold you close, tonight and always"

 "I'd love to wake up next to you"

  "So we'll piss off the neighbours In the place that feels the tears"

 "The place to lose your fears Yeah, reckless behavior" 

 "A place that is so pure, so dirty and raw"

 "Be in the bed all day, bed all day, bed all day"

"Fucking in and fighting on"

"It's our paradise and it's our war zone" 

"It's our paradise and it's our war zone"...













Notas Finais


GENTE EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAA.
Essa fic tá parecendo uma fic músical namoral, mas emfim, música é vida, e se não gostou, mete processinho ( mesmo que eu goste mais do remix do que a música original)
♡AMÉM TRAP NATION♡
Gente foi mal pelo capítulo curto, mas é que eu tô vingindo que eu tenho tempo pra isso, ejysjsish então desculpinha ♡

até a próxima :*

☆bejos de luz☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...