1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook meu híbrido 💖💖 >
  3. Cio!

História Jikook meu híbrido 💖💖 - Cio!


Escrita por: nicollybts

Notas do Autor


Se não ficar bom me desculpem pois é o meu primeiro lemon então.... Eu não sou bem experiente com isso.
Bjos boa leitura.

Capítulo 31 - Cio!


Jk: é aqui que dói? -falo pegando no lugar onde doía.

Jimin: s-sim kookie-ah.

Jk: então vem aqui.... você vai me prometer uma coisa certo?

Jimin: o que kookie?

Jk: tudo o que eu pedir para você fazer você vai fazer certo?!

Jimin: bom...... O Jimin promete!


           Pov autora*

Jungkook pega Jimin pela cintura e coloca ele em seu colo, nessa mesma hora Jungkook atacou os lábios de Jimin o pegando no colo e o levando para o quarto, Jungkook coloca Jimin na cama e começa a retirar a sua camisa.

Jimin: kookie.....

Jk: sim minie?

Jimin: vai logo kookie por favor.

Jungkook rasga bruscamente a camisa que Jimin vestia, nessa mesma hora Jimin muda as posições se pondo em cima de Jungkook, na mesma hora Jimin começa a desabotoar a camiseta que Jungkook usava e começou a fazer uma trilha de beijos até a sua calça logo a tirando e observando o membro de Jungkook já ereto, Jimin observou um pouco e depois levou a sua língua até a ponta do membro de Jungkook ainda coberto pela box que usava.

Jk: Ji...... Jimin, va-vai logo, nã-não me tortura por fa-favor.

Jimin tira levemente a box de Jungkook um pouco  assustado pois era a primeira vez que isso acontecia com o mesmo, logo depois de tirar a box de Jungkook ele abocanha o membro do outro e começa a fazer movimentos de vai e vem.

Jk: ahhh jimin...... Mais rápido.

Jimin: como quiser daddy!

Jimin começa a acelerar os movimentos, e Jungkook ia mais e mais ao delírio, até chegar ao seu ápice, Jimin engoliu tudo até que deixou cair um pouco no seu queixo.

Jk: agora é a minha vez baby.

Jimin: k-kookie eu.....

Jk: não se preocupe baby, eu sei que é a sua primeira vez, não vou te forçar a fazer nada que não queria, confie em mim.

Jungkook põe Jimin em uma posição que o agradava, pegou o lubrificante passou em seu membro e logo depois na entrada de Jimin, logo adentrando um de seus dedos fazendo a entrada de Jimin fazendo o mesmo impedir o acesso do dedo de Jungkook em sua entrada.

Jk: Minie, não faça isso, só vai piorar, você vai se acostumar.

Jimin: o-ok.

Logo depois Jungkook percebe que Jimin já se acostumou com isso e colocou outro dedo, depois Jungkook percebe Jimin rebolar e então logo se põe dentro de Jimin, Jungkook percebe que Jimin não está muito à vontade com isso mas logo depois se acostuma, Jungkook começa com movimentos lentos para Jimin poder se acostumar com aquilo, depois de um tempo Jimin se acostuma e começa a rebolar levando Jungkook do céu ao inferno.

Jimin: ma-mais rápido kookie.

Jungkook acelera os movimentos e todo aquele mal estar de Jimin logo se tornou em prazer e todo seu corpo estava gritando para Jungkook aumentar os movimentos, depois Jungkook começa a dar estocadas mais fortes, e encontra o ponto doce de Jimin.

Jimin: KOOKIE-AH, AÍ.... ACERTE AÍ.

Jungkook cada vez ia mais rápido arrancando todos os gemidos da boca de Jimin pouco ligando para quem escutaria, o ar estava cada vez mais quente dentro daquele quarto o som dos corpos se batendo rodeavam toda a casa, até Jungkook chegar novamente ao seu ápice jogando jatos fortes dentro de Jimin. Os dois se jogam na cama exaustos com a respiração ofegante, Jimin se põe em cima de Jungkook aconchegando a sua cabeça ao peito do mesmo até Jimin cair no sono.


Notas Finais


Desculpe se não foi do seu agrado, ainda é a minha primeira vez fazendo lemon então eu não sou muito experiente ainda ok?!
Bjos obg por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...