1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook meu híbrido 💖💖 >
  3. Brincadeira

História Jikook meu híbrido 💖💖 - Brincadeira


Escrita por: nicollybts

Notas do Autor


Volteeeeei
Bjos boa leitura

Capítulo 32 - Brincadeira


       *2 dias depois*

        Pov Jungkook*

Dois dias se passaram e eu não parava com Jimin a suas dores eram intensas, depois de tudo isso estamos bem mais próximos, tae nos convidou para uma festa do pijama então nos fomos. 

~chegando na casa do tae.

tae: que bom que vocês vieram, pode entrar o Jin o Namjoon e o yoongi já estão aqui.

~Dentro da casa.

Jin: Jimin! Vem cá pra sua omma!

Jimin: omma jin? Kookie.... Isso é certo?

Jk: bom minie aos meus olhos sim.

~jimin corre para jin e deita no seu colo que acaba dormindo por conta dos carinhos do mais velho.

Hope: vamos brincar! Eu quero verdade ou consequência!

Jk: pra mim tá ok! 

~A brincadeira começa da seguinte forma. 

Suga p/ Jk

Yoongi: verdade ou consequência? 

Jk: consequência! Pode mandar qualquer coisa!

Yoongi: eu te desafio a dar um beijo de língua no tae! 

Jin: ui! Vkook? Ou Jikook?

Jk: claro que Jikook! Eu aceito o desafio! Tudo bem pra você tae?

Tae: er...... bem, eu aceito.

~tae senta jungkook no seu colo e começam com um selinho mas logo foi passando para um beijo de língua, Jungkook Estava muito desconfortável com aquilo, da mesma maneira que tae. Infelizmente, nessa hora Jimin acorda e presencia tudo!

Jk: Minie eu..... Eu vou explicar tudo.

~jimin sobe as escadas correndo já chorando e se esconde no lugar mais fechado que encontra, Jungkook sobe as escadas e quase não tinha fôlego mais para andar, mas mesmo assim continuou a correr para encontrar jimin.

Jk: Jimin! Eu..... Eu ex-explico tudo a..... A você! -fala  

Jimin: n-não prescisa kookie! Vo-Você não ama o j-jimin! -fala Jimin fungando por causa do choro.

Jk: era só uma brincadeira minie, eu nunca iria beijar outra pessoa por amor! Eu só amo você, e eu vou te amar pra sempre. Não se preocupe minie, eu só amo você.

Jimin: é v-verdade?

Jk: e alguma vez eu já menti pra você?

Jimin: o-o Jimin acredito n-no kookie.

~jimin corre para abraçar jungkook e no meio do abraço jungkook rouba um beijo de Jimin com um pouco de malícia, Jungkook pede passagem e Jimin cede.

Jimin: o jimin tem medo de algum dia perder o kookie, o jimin ama demais o kookie.

Jk: eu também te amo pequeno, e eu jamais desistirei de você, jamais. Eu te amo jimin!



Notas Finais


Tá admito: ficou uma bosta!
Mas mais tarde vai ser bem melhor.
Bjos obg por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...