1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook: Meu primeiro e único amor >
  3. Hora de comemorar nossa vitoria, somente nós dois juntos

História Jikook: Meu primeiro e único amor - Hora de comemorar nossa vitoria, somente nós dois juntos


Escrita por: Toralaicat

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 26 - Hora de comemorar nossa vitoria, somente nós dois juntos


Fanfic / Fanfiction Jikook: Meu primeiro e único amor - Hora de comemorar nossa vitoria, somente nós dois juntos

Assim que terminei de tomar banho coloquei minhas roupas manchadas de sangue na lavanderia, Jimin fez a mesma coisa que eu, porem assim que ele terminou seu banho eu fui direto em sua direção, ele estava vestido com uma roupa que eu o emprestei para ele dormir...

- Finalmente vou poder ter uma noite com você sem preocupações... falei o abraçando por traz e então ele se virou...

Jimin: - Você sabe que não acabou...ainda há o diretor para eu finalmente ser livre...disse olhando diretamente aos meus olhos, o fato dele ser baixinho é o que faz ele ser mais fofo ainda, ele estava prestes a continuar falando mas eu calei a boca dele com um beijo calmo porem demorado...

- Ei...podemos cuidar daquele velhote, vamos conseguir isso juntos...falei sorrindo olhando para seu rosto corado...

Jimin: - É...disse revirando o rosto e então eu lhe dei um beijo em seu pescoço o fazendo se arrepiar

Jimin: - E-Ei Jungkook!  falou completamente corado 

- Jimin...desculpa mas não ta dando mais para segurar...falei e então peguei ele no colo 

Jimin: - EI ME BOTA NO CHÃO ISSO NÃO É ENGRAÇADO JUNGKOOK!!! falou se debatendo, coloquei ele na minha cama e então o deitei ficando em cima dele...

Jimin: - Jungkook...

Apenas olhei para ele e então o beijei levemente com minha mão pressionada em seu queixo e então desci até seu pescoço, peguei uma fita preta no qual posicionei para ficarem amarradas nos seus olhos enquanto ele segurava um pedaço da minha camisa...

- Jimin...falei segurando seu rosto e vendo seus olhos vendados, estava admirando aquela cena, era como se um de meus desenhos acabasse saindo da dela, o beijei mais uma vez e então retirei minha blusa junto a dele cuidadosamente beijando toda a região do seu peitoral e dando leves chupões por ali, quando desci para o abs lambi dando pequenas mordidas, Jimin gemia baixo enquanto se segurava na cama... Quando cheguei na parte de baixo retirei minha calça junto com a minha cueca fazendo a mesma coisa com a dele, podia ver sua expressão corada, o beijei e então abocanhei seu membro lhe fazendo gemer um pouco mais alto, fiquei em movimento vai e vem por um tempo, seu membro estava completamente ereto, penetrei nele com calma o fazendo gemer, puxei ele para cima o fazendo ficar sentado em meu colo e então eu retirei sua venda de seus olhos...

Jimin: - Ju-Jungkook...e-eu te amo... não pude ter como não sorrir depois daquilo, dei-lhe um beijo demorado aproveitando para explorar cada canto da sua boca...

- Eu também te amo, Jimin...falei com uma expressão meia corada...Coloquei ele devota deitado na cama e então comecei a ir e voltar enquanto segurava a perna esquerda dele, eu estava começando a parar quando...

Jimin: - M-mais rá-rápido, mais rápido...não exitei e então fiz o que ele me pediu, logo vinheram os altos gemidos de Jimin e eu pela casa, o som dos nossos corpos se chocando ecoava por todo o quarto, se eu me descontrola-se ali poderia ir tão rápido que nem sei se o Jimin iria conseguir se levantar da cama...

Jimin: - Ju-Jun-Jungkook e-eu v-vou g...

- J-Jimin...Urhg! 

Acabei no final gozando em Jimin e ele acabou sujando um pouco meu abdômen, sai e então me deitei ao seu lado...

Jimin: - Dessa vez você não se descontrolou.

- É...

Depois ele me abraçou e então eu concedi, peguei o coberto e nos cobri e então acabamos dormindo por ali mesmo, estava exausto...

Quando acordei e olhei para o celular eram 8:40 da manhã o Jimin não estava na cama então me levantei, tomei um banho e vesti minhas roupas, quando desci as escadas ouvia alguns barulhos pela cozinha, o Jimin estava cozinhando, apenas fiquei parado na frente da porta vendo ele cozinhar, quando ele ficou parado vendo os ingrediente eu cheguei por trás dele e o abracei...

- Bom dia...

Jimin: - B-bom dia...Estou preparando o café, é melhor esperar...

- Não quer ajuda?

Jimin: - Quero...

- Então deixe comigo ! falei vendo o que ele estava cozinhando e então fui terminar de preparar e depois fui colocar a comida do meu gatinho

Jimin: - Já deu um nome a ele ?

- Não...

Jimin: - Hum...ele tem cara de...Kookie !

- Kookie?

Jimin: - É assim fica parecido com o dono

- Ok...Terminei! 

Jimin: - Wow você é rápido nisso

- É o costume de fazer as coisas rápido...

Botei os pratos com a comida na mesa e então a gente tomou o café enquanto conversávamos sobre diversas coisas, quando o meu telefone quase levo um susto e atendo ele 

~Telefone ON~

- Alo ?

-Alo é o Jimin? (era uma voz feminina porem não parecia ser de uma garota do colegial ou da nossa idade)

- Não, aqui é o Jeon Jungkook, na- quer dizer amigo do Jimin...

- AH, então você é o Jungkook? Eu sou a omma do Jimin! ele me fala muito de você, sabia?

- A-ah é mesmo? L-legal...( Caramba acho que nunca fiquei tão nervoso e envergonhado falando pelo telefone)

Jimin: - Quem é?

- * tampa o telefone e murmura* Sua omma  Jimin fez uma cara como se eu tivesse conversando com a morte

- A senhora quer falar com o Jimin?

- Sim, por favor... (passei o  telefone para o Jimin que estava com uma cara um pouco nervosa)

Jimin: - Omma?

- Ah, bom dia filho, tomou café direito?

Jimin: - Estou tomando, aconteceu alguma coisa?  

- Não é que o diretor veio aqui de manhã perguntando se você estava por aqui, eu disse que você estava dormindo na casa de um amigo...

Jimin: - O diretor? ( Olhei em choque para o Jimin que estava com a cara preocupada)

- Sim, você fez alguma coisa?

Jimin: - Não, acho que provavelmente ele quer falar sobre a sua filha em relação a mim

-Entendi, agora me diga, você dormiu com o Jungkook né ?

Jimin: - Oi? 

- Ah nada não huhuhu, ta certo filho, não venha para casa muito tarde, amanhã você e seu "amigo" tem colégio, um beijo, tchau

Jimin: - Viu mãe, tchau 

~Telefone OFF~

- Eae? 

Jimin: - Vamos ter que matar esse diretor logo.

- Eu sei, vamos apenas dar um tempo para a gente se recuperar...

Jimin: - Ok

Depois dali a gente terminou o café e continuou conversando mais um pouco .

 

TO BE CONTINUE...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros de pt ^^ até o próximo cap !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...