1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook: Meu primeiro e único amor >
  3. De assassino para cantor ;)

História Jikook: Meu primeiro e único amor - De assassino para cantor ;)


Escrita por: Toralaicat

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 27 - De assassino para cantor ;)


Fanfic / Fanfiction Jikook: Meu primeiro e único amor - De assassino para cantor ;)

Assim que que acabamos de tomar café o Jimin quis lavar os pratos e eu fui para a sala, liguei a Tv e fiquei no sofá parado pensando em o que fazer...

" Certo vamos com calma, Jungkook, nos ainda estamos no recuperando se encararmos isso rápido é capaz da gente acabar parando no hospital e isso vai dar muito ruim pra um de nos, preciso pensar nisso seriamente" pensei enquanto olhava fixamente para a mesinha no centra da sala , quando o Jimin chega e o retira de seus pensamentos...

Jimin: - Jungkook? Tudo bem? Você está silencioso...

- Ah, estou só pensando... 

Jimin: - Jungkook, o que iremos fazer? disse se sentando perto de mim no sofá

- Eu realmente não sei, Jimin  falei encostando minha cabeça no seu ombro - Mas prometo que irei pensar em algo...

Jimin: - Certo, então irei continuar com minha atuação para  cima dele até lá disse fazendo carinho nos meus cabelos, aquilo era tão aconchegante...

Passamos um tempo conversando, por conta de sua omma estar só Jimin teve que ir mais cedo para casa e eu fiquei pensando um pouco em o que fazer mas me lembrei de um assunto no qual o Namjoon me falou, se a gente forma-se um grupo. Sei que assim que terminar o colegial terei  que arrumar um emprego, nunca parei para pensar na carreira de cantor mas como sei de que tenho uma voz um pouco boa quem sabe não daria certo? Liguei para o Namjoon e disse se tinha como ele ligar para os outros para marcamos uma reunião e comentarmos sobre isso, ele havia me dito que seria melhor ver tudo isso amanhã no colégio e eu apenas concordei...O resto do dia foi apenas um nada com um toque de vazio e solidão, dormi cedo para no dia seguinte estar em forma...

Acordei ao som do despertador e então me arrumei e fiz as mesmas coisas que eu faço de manhã, quando sai de casa assim que olhei para o portão vi algo meio familiar, acho que vocês sabem de quem eu to falando? 

- Jimin? ele se vira e da um sorriso 

Jimin: - Bom dia ! Caramba você demorou.

- Eu não sabia que você tava aqui e nem que vinha tão cedo.

Jimin: - Eu deixei varias mensagens no seu celular...quando ele falou dei uma olhada rápida no meu celular e vi 7 mensagens lá

- A-ah caramba, desculpa, enfim, já tomou café? 

Jimin: - Já, estava apenas esperando você sair para a gente ir para o colégio juntos

- o-ok vamos?

Jimin: - Vamos! 

Maior parte do percusso para o colégio nós formos de mãos dadas, quando a gente chegou no colégio nos tivemos que nós separar mas continuamos a andar juntos...Assim que guardamos nossas coisas formos para a classe e lá estava meu "grupinho" que quando eu entrei com o Jimin olhou diretamente para nós...

Namjoon: - Bom dia, ok agora que Jimin e Jungkook chegaram podemos finalmente conversar...

Yoongi: - Aconteceu algo? 

Namjoon: - Não eu só ia perguntar se a gente poderia formar um grupo para sermos idols, eu vi que a Big Hit estava querendo forma um grupo para poder transformar em famosos...antes dele falar o Tae interrompeu 

Tae: - Então você pensou se a gente formasse um grupo? 

Namjoon: - É 

Hope: - WOW! isso parece ser divertido, eu topo!

Jin: - Parece ser uma ideia muito boa, to dentro! 

Tae: - Eu topo! 

Jimin: - Também topo ! Jungkook?

- Fechado! Isso vai ser legal

Namjoon: - Legal, agora só falta mais um, Yoongi? 

Yoongi: - Eu não sei, eu já pensei em ser musico mas meus pais não aceitam isso 

Namjoon: - Yoongi você é o único que falta, se isso acabar em sucesso poderemos ter vidas bem melhores e dar orgulho ao nossos pais !

Jin: - Seus pais tem que entender isso, Yoongi

Yoongi: - Eles não vão entender...

- E por que não iriam? eles são seus pais devem te apoiar no que quer que seja...

Yoongi: - Eu sei mas...Humpf disse abaixando a cabeça

Jimin: - "mas"?

Yoongi: - Eu não quero morar na rua novamente...Todos nos ficamos surpresos com aquilo, os pais do Yoongi já o colocaram para fora de casa só porque ele queria ser musico...

Tae: - E se você guarda-se segredo ?

Yoongi: - Uma hora eles vão descobrir...

Namjoon: - Vamos pensar, as novas inscrições serão nessa sexta você tem um tempo para pensar...

Yoongi: - Eu topo!

Namjoon: - Tão rápido assim? Vai com calma jovem...

Yoongi: - Eu irei fazer o teste, como é na sexta tem como eu esconder isso dos meus pais, basta eu apenas ensaiar sem eles verem...

Jin: - E se a gente usar a sala de musica como sala de ensaios, a escola fica aberta até as 7 da noite...

Namjoon: - Boa 

Hope: - YAY isso esta ficando interessante ! 

Namjoon: - Que tal se no intervalo a gente fazer nossas musicas de apresentação ? 

Todos: - Certo! 

Depois dali o professor havia entrado na sala e todos foram para seus lugares, eu quis começar a minha musica logo e então pensei numa letra boa o suficiente para convencer a todos, quando terminei e esperei da o intervalo sai da sala e vi os outros saindo também, então formos para a sala de musica...

Namjoon: - Certo, vamos começar a fazer as musicas ! 

- Eu já fiz a minha! 

Namjoon: - Já!? Tão rápido assim?

- É que eu fiz na sala

Namjoon: - Entendi, bom comece a cantar, precisamos ver se sua voz é boa 

Jimin: - Pode apostar que é 

Tae: - Verdade

Jin:- Deixa o menino cantar caramba! 

Hope: - Cante em 3, 2, 1 go! 

Assim que Hope falou eu comecei a cantar suavemente e então seguindo meu ritmo enquanto todos me olhavam sorrindo, Jimin me olhava atenciosamente e assim que terminei todos aplaudiram...

Yoongi: - WOW você tem uma ótima voz Jungkook! 

Namjoon: - Foi  muito bom aposto que ele vão gostar.

Jimin: - Fiquei até comovido 

Tae: - Não precisava humilhar Jungkook 

Hope: - mais uma, mais uma! 

- Obrigado mas eu só fiz esta...

Namjoon: - Tudo bem eles vão pedir só uma mesmo

Yoongi: - Como você sabe?

Namjoon: - Eu já fiz o teste.

Todos: - O que!? 

Namjoon: - Estão faltando 6 então eu pensei em você e o produtor disse que estaria lhes esperando 

Jin: - Temos que ver isso logo, antes que peguem nossos lugares...

Enquanto alguns escreviam as musicas outros que já tinham suas musicas prontas iam se apresentando, fiquei feliz em ouvir a voz do Jimin novamente, ele daria muito bem como vocal...Depois de um tempo Namjoon disse que era para a gente ensaiar até lá, espero que a gente passe nessa...

O resto do dia foi normal eu, Jimin, Tae e Hope decidimos ficar na sala de musica no almoço ensaiando, foi uma zoeira total, Hope só brincava e brincava mas na hora em que ele ensaiava era como se ele muda-se de personalidade completamente e Tae tinha um jeito meio fofo para diversas coisas mas quando ele cantava era como se sua voz mudasse a pessoa que ele é...

Jimin: - Acho que iremos passar nessa! 

- E nos vamos falei apertando sua bochecha

Jimin: - EI! isso doeu ! falou fazendo bico e todos rindo 

Tae: - Nossos pais vão ficar muito orgulhosos da gente...

Hope: - Minha omma provavelmente vai me apoiar e ficar feliz com a minha escolha.

- Meus pais tão viajando no momento.

Jimin: - Eu não sei provavelmente minha omma ira me apoiar, ela tem o costume de me apoiar em tudo.

- Percebi, Alguém sabe porque o Yoongi-hyung ficou daquele jeito?

Hope: - Ao que aparenta o Yoongi ele queria ser musico porem por causa de sua escolha seus pais lhe tiraram para fora de casa e ele teve que viver na rua bom um bom tempo...

Jimin: - Deve ter sido difícil para ele 

- Hum...

Tae: - Dois

Jimin: - Três

Hope: - Indiozinhos ! A gente começou a rir feito loucos

Quando o sinal tocou todos nos retomamos a sala porém quando eu ia saindo eu vi o diretor e ADEVENHA COM QUEM ELE ESTAVA AMIGUINHOS E AMIGUINHAS? 

- O-omma !?

Mãe: - Oh, filho, eu estava conversando com o diretor em relação a você, creio que esteja surpreso pela minha visita, seu pai e eu recebemos uma semana de folga e decidimos vir para cá...

- A-ah é, l-le-legal mãe

Diretor: - Aqui tá a ficha, Jungkook o que esta fazendo aqui? Sua aula vai começar...

- Ah é, sim, claro diretor, tchau mãe te vejo em casa ! falei correndo saindo  dali meus pais vinheram para cá e nem me avisaram, ainda bem que o teste vai ser no dia em que eles vão viajar, ah não...

" Se meus pais estão aqui e eles ainda não conheceram o Jimin se me pegarem agarrando ele estarei literalmente fodido! não que meus pais não gostem se eu gostar de um garoto mas se eu der um choque neles provavelmente eles não aceitaram o meu relacionamento e ainda tem a misera do Diretor que devo dar um jeito nesse cara, Arg Caramba são muitas coisas pra mim, não posso me descontrolar, não posso me descontrolar, NÃO POSSO ME DESCONTROLAR ! "

Entrei na sala e me sentei, quando o professor de Matemática pediu para fazer dupla não exitei e fiz com o Jimin...

- Preciso falar com você, Urgente...

Jimin: - O que foi ?

- Minha omma, ela.... ela...

Jimin: - Ela o que Jungkook? Você ta me assustando...

- Ela ta aqui...

Jimin: - Ata, só isso?

- Como assim "só isso?"

Jimin: - Pensei que tinha acontecido algo com ela pó 

- Mas vai acontecer comigo...

Jimin: - Hã?

- Meus pais não sabem que eu namoro com você Jimin, eu ainda não falei para eles....

Jimin: - Mas por que não falou? 

- Eu não tava preparado...

Jimin: - Agora é a hora

- Ai meu senhor amado, to ferrado...

Jimin: - Por acaso seus pais não aceitam?

- Aceitam mas eu nunca tive um namorado ou namorada concreta...Nunca fui de me relacionar muito, além do mais olha a minha idade pó...

Jimin: - Escuta, provavelmente eles não irão ligar, tenha calma jovem

- Calma é o que me resta...

Jimin: - Eles vão ficar aqui por quanto tempo? 

- Uma semana, talvez na sexta eles já tenham ido...

Jimin: - Ok, até lá você me apresenta a eles...

- HÃ !? Mereço...

 Jimin: - Ninguém mandou você gostar de mim. 

- Teve alguém que mandou sim...

Jimin: - Quem? 

- Meu coração, idiota, ele quem fez eu gostar de você... Na mesma hora ele ficou tão vermelho, que era impossível de não percebe seu rosto corado...

Jimin: - *murmura* Se a gente não tivesse numa sala de aula agora juro que te agarraria agora...

- Hã? Disse alguma coisa? 

Jimin: - N-na-nada não...Falou revirando o rosto para outro lado ainda corado...

 

TO BE CONTINUE 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sim eu sei eu demorei, tava sem ideias na minha cabeça, desculpa pelos erros de pt e até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...