1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook: Meu primeiro e único amor >
  3. Aceitação da nossa família

História Jikook: Meu primeiro e único amor - Aceitação da nossa família


Escrita por: Toralaicat

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 28 - Aceitação da nossa família


Fanfic / Fanfiction Jikook: Meu primeiro e único amor - Aceitação da nossa família

As aulas continuaram e quando bateu o sinal fui em direção a saída onde o Jimin estava me esperando...

Jimin: - Vamos?

- Uhum...

Saímos do colégio porém eu fiquei um tanto calado, estava pensando em versas coisas, o diretor, o fato de ter que apresentar o Jimin para meus pais, ter que ensaiar para fazer o teste da Big Hit, estava começando a ficar sobrecarregado...

Jimin: - Jungkook, tudo bem? Você não falou nada desde que a gente saiu do colégio.

- Ah, estava só preso nos meus pensamentos, hey vamos tomar um soverte? Deu vontade agora.

Jimin: - Vamos ! mas e seus pais?

- Eles esperam, vamos...falei puxando seu pulso, entramos na sorveteria, Jimin pegou um sorvete de morango e eu de chocolate e então nos sentamos em uma das mesas...

Jimin: - Me pergunto se seus pais vão me aceitar.

- Ainda com isso, eles vão, humpf...

Jimin: - Por que você não gosta quando eu falo de seus pais? Eu estou apenas  preocupado.

- Não é isso, é...esquece, não há nada para se preocupar, ok? Arg...Estou exausto, minha cabeça esta doendo.

Jimin: - Hum...Ah, isso deve ser efeito do sorvete, eu acho.

- Não, já estava assim só que não estava doendo tanto...

Assim que terminamos nosso sorvete saímos da sorveteria, continuamos a conversar um pouco e então eu fui para minha casa, a vontade que tinha era de chegar e me jogar diretamente no sofá, porém se eu fizer isso minha mãe vai dar um discurso para eu fazer as atividades tomar banho e ir dormir, isso tudo era um saco porém eu fazia o que eles me mandavam já que queriam apenas me educar e eles não tinham culpa de nada...Quando posicionei a chave na porta já fui recebido pelo meu Appa no sofá...

Pai: - Oh filho já esta de volta! Como foi o colégio? 

- legal, appa, cade a Omma? Falei pondo minhas coisas no canto da parede...

Pai: - Ela estava arrumando algumas coisas, se eu não me engando ela disse que ia dar um afaxina no seu quarto...

- ELA IA O QUE!?

Pai: -Olha o tom de voz! Ela esta lá em cima arrumando seu quarto.

- Tá, tá, desculpa. Disse subindo as escadas correndo vi minha mãe com um saco de lixo meio vazio porem tinham algumas coisas dentro, olhei e minha sorte era que só era lixo mesmo entre tanto quando entrei no meu quarto vi ela já abrindo a gaveta da minha comoda...

- O que pensa que esta fazendo?

Mãe: - Oh filho eu estou apenas arrumando seu quarto e vendo algumas coisas que devem ir pro lixo, você não arrumou essa casa, não foi? Enfim deixa eu continuar a arrumação...falou mexendo em algumas coisas da comoda.

- Opa, Opa, Opa, Omma, pode arrumar a casa mas meu quarto eu limpo! 

Mãe: - Mas filho aqui esta cheio de tralhas...Olha só esse boneco aqui, você não vai querer isso, vai? disse pegando o boneco que o Jimin havia me dado, no momento em que ela pegou o boneco eu senti como se fosse descontrolar completamente de raiva mas apenas me segurei firme...

- Largue isso, foi um presente que ganhei de aniversario...inventei um desculpa.

Mãe: - Hã? Isso?

- É isso, agora larga, uma pessoa no qual eu gosto muito que me deu.

Mãe: - Ah entendi hehehe , tudo bem pode ficar, já que é assim você arruma seu quarto então, isso tudo esta me deixando cansada, vou ir fazer o jantar, daqui a pouco te chamo...

" Se ela esta cansada por que vai fazer o jantar? Eu hein?" pensei franzindo a testa e então dei um foda-se colocando de volta com cuidado o boneco que Jimin havia me dado... Me joguei na cama e então tirei um cochilo, de fato eu estava exausto. Acordei ao som da minha mãe me chamando, tomei um banho e desci para o jantar, o que antes era um completo silencio agora esta cheio de conversas, minha mãe no celular  conversando e rindo ao mesmo tempo e meu pai me perguntando sobre o colégio...

Pai: - Então filho e as notas?

- As mesmas...

Pai: - Hum, pois  trate de passar, afinal,  não estou gastando meu dinheiro a toa.

Quando minha mãe terminou de falar no celular ela olhou diretamente para mim com um sorriso em seu rosto.

Mãe: - Então, Jungkook, alguma namorada? no momento em que ela falou eu corei, eu ainda não havia falado sobre o Jimin a eles...

Pai: - Isso é coisa que se pergunta ao garoto? 

Mãe: - Hã? Eu só queria puxar assunto, melhor do que ficar falando de colégio o tempo todo, coitado 

- Sera que eu poderia perguntar algo a você? 

Pais: - Claro!

Eu decidi contar sobre o fato de querer ser um idol, meu pai no gostou muito mas disse para eu tentar e minha mãe disse que apoiaria no que fosse necessário, fiquei feliz com isso porém eu ainda tinha que falar mais uma coisa com eles, vocês sabem do que eu to falando...

- Eh, tem m-mais uma coisa que eu tenho que falar para vocês...

Mãe: - Fale, estamos ouvindo...

- Como dizer...eu estou namorando... 

Mãe: - AAAAAAAAAAH!!! EU SABIA, QUEM É ELA? ELA É BONITA ? ME CONTE T-U-D-O !!!!

Pai: - Se acalma mulher, vai assustar o garoto, fale Jungkook, sua mãe tá prestes a ter um ataque.

Mãe: - Ei! Quero só saber quem é ela poxa...

- Na verdade ele... Meus pais se calarão e depois se olharão chocados, eu apenas abaixei minha cabeça e fechei minha mão tentando não ficar com medo do que eles irão falar...

Pai: - Entendo... No momento em que ele falou eu ergui novamente a cabeça.

Mãe: - Ok, ENTÃO COMO ELE É?ELE É BONITO?! 

Pai: - Ei! 

Mãe: - Só quero saber ué...

- Então vocês estão de acordo com isso?

Pai: - Nossa função é te apoiar e te ajudar em tudo, Jungkook...

Mãe: - Além do mais vai que essa casa não fique mais animada dependendo de como ele é

- Vai por mim, essa casa vai ficar animada...

Falei aos meus pais sobre o Jimin e eles falaram que era para eu ligar para ele e chama-lo para vir dormir aqui amanhã, fiquei feliz pelo fato dos meus pais aceitarem, acho que me livrei de alguns pesos das costas, fui para o quintal e liguei para ele...

Telefone ON

* Tuuuu Tuuuu * 

- Olá, Jeon Jungkook! Me assustei por conta da voz não ser a do Jimin, eu reconhecia essa voz, era ele...

- Diretor...

- Então, como esta o assassino que matou meus filhos? 

- Eu não sei do que você esta falando...

Ah sabe, sim é melhor falar caso contrario seu queridinho ira sofrer com deveras consequências. 

- "Queridinho"? ESCUTA AQUI SE TU FIZER ALGUMA COISA COM O JIMIN EU- ele me interrompeu 

- Vai fazer o que? Me matar, sabe que eu posso mandar o Jimin pra bem longe de você...

- Tsc... Desgraçado.

- Tenha uma boa noite e você foi avisado...hahaha

Ele desligou, depois dali eu não me contive mais, entrei em casa correndo e fui direto ao meu quarto me arrumando, peguei um revolver e escondi dentro da minha calça e sai de casa correndo, não me importando se meus pais estavam me chamando ou não, eu sabia o caminho da casa do Jimin então não demorou muito já que eu conhecia alguns atalhos...

Quando cheguei não hesitei de bater na porta fortemente, quem havia abrido a porta era uma mulher segurando uma cruz dentre seu peito...

- A senhora é a omma do Jimin? ​Falei um pouco com falta de ar 

Mãe do Jimin: - S-sim, quem é v-você? 

- Por favor não tenha medo, eu sou Jeon Jungkook...Na hora em que falei ela ficou surpresa.

- Eu liguei agora a pouco para o Jimin e quem respondeu foi o diretor...Fiquei com receio de algo ter acontecido, então vim correndo...Por favor, sei que é tarde mas deixe eu falar com o Jimin? Eu preciso saber se ele esta bem, se aquele...(quase xinguei na frente dela, ainda bem que me contive) aquele homem fez alguma coisa com o ele...Então. por favor, por favor...Não aguentei e abaixei a cabeça deixando algumas lagrimas caírem, ela olhou para os dois lados e depois olhou para mim...

Mãe do Jimin: - Venha, entre, se aquele homem aparecer ele pode provavelmente tentar fazer algo de ruim com você...

- Obrigado... Entrei, retirei meus sapatos e enxuguei minhas lagrimas rapidamente, a omma dele havia me falado que ele estava na sala então fui meio rápido para lá, vi ele enrolado em um coberto azul chorando...

- Jimin...falei seu nome e ele levantou seu rosto saindo de pressa do cobertor e então me abraçando forte e eu concedendo o abraço.

Jimin: - Jungkook, eu...eu não...ele estava tremendo e tentando falar entre soluços 

" Tsc, o que aquele desgraçado fez?..."pensei tentando acalmar o Jimin...

- Calma, eu to aqui, se ele parecer novamente não vou exitar em dar um tiro na cara daquele desgraçado...

Jimin: - Não é isso...E-ele falou que iria fazer o possível para se vingar de você e que se eu decidir te ajudar ele vai tirar tudo de mim, eu não quero isso, Jungkook, eu não quero ter que me separar de você...

- Entendo, fique calmo, vou dar um jeito nisso, prometo...falei friamente levantando seu queixo e enxugando suas lagrimas e então dando um beijo demorado nele, nos separamos e então sentamos no sofá...

Jimin: - Estou começando a ficar com medo, tenho  medo dele fazer algo com minha omma ou  com você.

- Ele não vai fazer nada e se fizer ele ira se arrepender profundamente, tsc aquele... na hora em que ia falar pude perceber passos vindo e então me calei.

Mãe do Jimin: - Trouxe um pouco de chá para vocês, espero não estar atrapalhando...

Jimin: - Tudo bem mãe, obrigado...

Mãe do Jimin: - Fico feliz que tenha se recuperado do choque, obrigado, Jeon Jungkook, certo? 

- Uhum, me chame só de Jungkook.

Mãe do Jimin: - Certo, Jungkook, não acredito que estou conversando com você, o Jimin me fala tanto de você que você nem imagina...disse se sentando perto de uma cadeira...

- É mesmo?

Jimin: - Mãããee...

- O Jimin também fala da senhora. comecei a puxar assunto com a minha futura sogra, ela sabe que eu namoro o Jimin e que apoia o nosso romance, fiquei feliz porém ainda estou com ódio daquele cara por ameaça o Jimin e a mãe dele...

Mãe do Jimin: - Oh esta ficando tarde, não deveria ir para casa, Jungkook?

- Você esta certa, meus pais devem estar preocupados já que eu sai de casa correndo sem dizer nada,hehe...

Mãe do Jimin: - Você fez o que !? Na hora em que ela falou percebi que o Jimin estava dormindo no meu ombro então fiz um sinal de silencio a ela, percebendo me falou baixinho onde era o quarto dele, eu o peguei no colo e então o levei para seu quarto, quando cheguei lhe coloquei sobre a cama o cobrindo...

Boa noite, meu Park Jimin que eu amo...falei um pouco baixinho e então saindo quando senti meu pulso sendo segurado.

Jimin: - Vai embora e nem dá um beijo de despedida? 

- Tinha esquecido disso...vou ate ele me inclinando e dando um selinho nele e então saindo dali...

Quando desço vejo a mãe dele esperando na porta...

Mãe do Jimin: - Obrigado, Jungkook, meu filho esta feliz novamente graças a você...Sorri e então coloquei meus sapatos...

Tudo bem, seu filho é meu primeiro e único amor e a isso eu tenho que dar prioridades. Falei então saindo da casa do Jimin e voltando para minha casa, meus pais me fizeram mil  e uma perguntas do por quê havia saindo de casa daquele jeito, eu apenas respondi que havia acontecido algo com o Jimin e que tinha ido resolver, inventei uma desculpa de estar muito cansado e subi para meu quarto...

" É no final eu esqueci de falar com o Jimin sobre meus pais, ah, falo com ele no colégio, tenho que pensar em um plano para derrotar aquele cara, sem falar que há os ensaios para eu começar a praticar, é to começando a ficar cheio de coisas novamente." pensei  saindo do chuveiro e me arrumando para dormir...

No dia seguinte eu acabei acordando mais cedo do que imaginava por conta da minha mãe me chamando para ir pro colégio, não sei se fico com raiva de ter que acordar cedo ou se fico com raiva por ela ter me acordado sendo que o colégio fica próximo da minha casa. Me arrumei, tomei café e sai de casa indo para a casa do Jimin, como era cedo ele ainda deve ta tomando café, quando ele saiu eu estava esperando na porta, conseguia ouvir a maçaneta sendo aberta...

Jimin: - Jungkook? Eu ia para sua casa nesse instante, não dormiu bem? 

- Dormi mas minha mãe me acordou mais cedo do que eu acordo normalmente, então decidi vim te buscar.

Jimin: - Sabe que o colégio ainda vai abrir né?

- Eu sei, até a gente chegar lá vai ter aberto...

Jimin: - Ok.

A gente foi andando de mãos dadas como sempre fazemos e conversamos sobre diversas coisas, o fato de nossos pais terem nós aceitado, sobre o teste da Big Hit , formos conversando até chegar no colégio. A nossa sorte era que tinha acabado de abrir o colégio então decidimos dar uma volta por lá, entramos numa sala onde gostamos de ficar mais sozinhos...

Fechei a porta e então fui até o Jimin, então o encostando na parede comecei a beijar ele decidindo dar passagem a nossas línguas...

Jimin: - Jungkook, e-e se alguém nos ver? 

- O colégio nem abriu direito dever estar um deserto lá fora, deixa eu ao menos poder fazer algumas marcas no seu pescoço, Jimin...Falei então vendo sua face corada, continuei beijando ele por um tempo até que desci para seu pescoço, aproximei mais nossos corpos quando senti algo estranho vindo da calça do Jimin...

- Ora, ora, já ficou exitado? *murmura* Eu nem fiz nada de mais~ 

Jimin: - C-cala a b-boca... disse com o rosto todo vermelho

- Pode deixar que eu vou calar, mas vou calar minha boca com a sua. Assim que falei lhe dei um beijo demorado e com passagem de língua, assim que senti falta de ar me separei dele...

Jimin: - Acho m-melhor nos irmos...

- Hum, ok ,termino isso com você depois... Pisquei para ele e então abrindo a porta e conferindo se não tinha ninguém por perto, formos para nossas salas , eu fiquei sentado relendo a musica que vou cantar para conferir o teste...Depois de um dia meio chato pra porra ( só não foi tão chato porquê o Jimin estava lá) poderíamos finalmente ir para casa, porém vocês não sabem o que aconteceu, meus pais decidiram vir me buscar justamente naquele dia...

- O que vocês estão fazendo aqui? perguntei tentando aguentar aquela situação meia constrangedora...

Mãe: - Nos viemos te levar para casa, entra logo acabamos de fazer umas compras...

- Eu... Olhei para o Jimin, que estava tentando entender mas eu conseguia ver um pouco de sua expressão triste...

Jimin: - Não, tudo bem, seus pais vieram até aqui te buscar, vai nessa Jungkook...Falou acenando para mim e então saindo, eu corri para a janela da minha mãe...

- Omma posso levar o Jimin pra nossa casa hoje !? 

Mãe: - Oi? 

Pai: - Filho, olha...

- Por favor, eu sempre vou andando com ele para casa e é uma chance de vocês conhecerem ele melhor...

Mãe: - Até que é uma boa ideia, Jungkook, corre lá e chame ele... 

- Certo... Minha sorte foi que o Jimin ainda estava saindo...

JIMIN !

Jimin: - O que ainda esta fazendo aqui e seus pais? 

- Digamos que eu tive a ideia de levar você para minha casa para vocês se conhecerem melhor... No momento  em que falei ele deu um sorriso e então formos até o carro dos meus pais...

Mãe: - Pronto? 

- Sim, pode ir

Pai: - Ele é calado assim ou só esta nervoso? Olhei para o Jimin que estava parado feito uma estatua

Ah, só esta nervoso, ele queria muito conhecer vocês

Mãe: - Oooh, que fofo, não tem que ficar nervoso não, já conversamos com o Jungkook e tá tudo ok, mas me diga, quantos anos você tem Jimin? 

Jimin: - 17 

Mãe: - Oh, você é mais velho que o Jungkook, caramba nem parece...

Jimin: - É...

Pai: - Já sabe o que quer fazer do futuro? 

Jimin: - Estou pensando bastante nisso, eu sei que vou tentar fazer um teste para ser cantor...

- Ele vai fazer o mesmo teste que eu, appa

Pai: - Ata, sua omma esta de acordo?

Jimin: - Sim, esta sim.

carro fez um silencio até chegar na minha casa, enquanto meus pais estavam de olho na estrada eu aproveitei para indo segurando na mão do Jimin, quando a gente chegou Jimin ligou para sua omma e meus pais foram descarregar as compras...A noite foi bem agitada, minha mãe parecia estar gostando de conversar com o Jimin e meu pai parecia estar entendendo nada da conversa então para se distrair ele ficava conversando comigo, quando ficou tarde decidi levar eu mesmo o Jimin para casa, então chegando lá me despedi e voltei para a minha, dei boa noite ao meus pais e fui para meu quarto, tomar banho e me deitar...

" Ok, menos um peso saindo das minhas costas, agora só falta fazer o teste e acabar com a raça daquele diretor, tudo esta indo conforme minha cabeça condiz... hehehe, maravilha..." Pensei me deitando e caindo no sono... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros de pt ><

Ah, próximo cap haverá lemon :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...