1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, o segredo. >
  3. Acorda, my mochi.

História Jikook, o segredo. - Acorda, my mochi.


Escrita por: mrgenie

Capítulo 11 - Acorda, my mochi.


Fanfic / Fanfiction Jikook, o segredo. - Acorda, my mochi.

— Acorda, my mochi (*) —  disse Jungkook enquanto dava beijos em Jimin, para que ele acordasse.

— Aaaaah… Que horas são? —  Perguntou Jimin se espreguiçando e sorrindo ao ver Jungkook.

— São 7:30. Precisamos descer para tomar café da manhã, Namjoon já mandou duas mensagens perguntando se estou vivo.

— Então melhor irmos... ou, você pode me sequestrar...

— Hm… Não me provoque.

Enquanto se arrumavam, Jungkook disse que iria conversar com Jin e pedir que viesse até seu quarto para fazerem uma live depois do café.

— Já estou tenso com essa conversa. Por mais que ele sempre tenha sido legal não dá pra ter certeza da reação dele —  disse Jimin, colocando a calça.

— Eu sei, mas não pense nisso, afinal, precisamos da ajuda dele.

Quando chegaram juntos no local do café da manhã perceberam que todos os outros integrantes, já sentados à mesa, pararam o que estavam fazendo e olharam para eles.

— Lá vem o casalzinho —  comentou Taehyung, provocando uma expressão desconfortável em Jungkook.

— Sorria, foi só uma brincadeira —  sussurrou Jimin para ele antes de se separaram e se sentarem um tanto distantes na mesa que, como sempre, estava muito farta e exalando um delicioso cheiro de café.

Jungkook sorriu forçosamente para Taehyung enquanto passava geleia em uma torrada. Uma das poucas refeições não coreanas que comia tranquilamente.

— Vocês demoraram muito — comentou Namjoon sem tirar o olho de seu café com leite.

— Me desculpe, dormimos muito —  respondeu Jimin, o que provocou um sorriso involuntário em Jungkook ao ouvir novamente ele usando o plural para se referir a eles.

— Vocês dormiram juntos por acaso? —  Perguntou Suga, descontraidamente.

— Não! Claro que não! —  Gritou Jungkook, um pouco alterado.

— Ei, ele só estava fazendo uma piada —  murmurou J-hope, batendo amigavelmente nas costas de Jimin. — Vocês devem estar estressados com esses compromissos todos. Relaxem.

Após comerem, Jungkook puxou assunto com Jin, de forma bastante de forma bastante natural mas, ao se despedirem, chamou-o para que fosse ao seu quarto ajuda-lo a organizar algumas coisas, o que foi aceito prontamente por Jin que sempre gostava de organizar tudo o que via.

— Maknae Jungkoooookieeeeeee!  — Chamou Jin enquanto batia na porta do quarto. — Sou eu! O charmoso Jin”.

A porta se abriu e Jin se deparou com Jungkook e Jimin lhe encarando de forma um tanto preocupada.

— Woah! Algo me disse que eu não vim aqui organizar malas —  observou Jin.


Notas Finais


(*) Mochi significa "bolinho de arroz". Jungkook chamou Jimin assim em um vídeo postado por ele no twitter, que no caso é esse: https://youtu.be/tjh9iD1U-A0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...