História Jikook, o segredo. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Jikook Is Real, Jimin, Jungkook, Kookmin
Exibições 130
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Você está realmente lindo hoje.


Fanfic / Fanfiction Jikook, o segredo. - Capítulo 13 - Você está realmente lindo hoje.

Durante o almoço, RapMon avisa que tem um comunicado: o voo que seria no início da noite foi adiado para às 2h da manhã devido a um temporal. Jimin e Jungkook se entreolham tristemente. Acharam que poderiam ficar mais um tempo juntos no hotel, porém não aconteceria.

“O que vamos fazer até esse horário?”, pergunta J-Hope, desanimado.

“Podíamos dar uma escapada por aí”, sugere Suga.

“Acho uma boa ideia”, concorda V, contente.

“Ok, mas não fiquem bêbados”, RapMon olha diretamente pra Jungkook, que dá um sorrisinho.

“Ei, eu sempre me comporto!”.

_______________________

 

Passam o resto do dia fazendo sessões de foto e ensaiando vocalmente algumas músicas, porém é visível que estão ansiosos para a noite. Fazia um bom tempo que não se divertiam um pouco em uma cidade desconhecida.

Quando é chegada a hora, todos saem em uma van e os dois ficam encostados um ao outro. Jimin coloca o braço entre os dois e segura a mão de Jungkook, que corresponde disfarçadamente. Mesmo naquele momento sutil, sentiam-se mais próximos e viam aquilo como uma forma de carinho. Jungkook se aproxima mais de Jimin e diz em seu ouvido: “Você está muito lindo”. Jimin se encolhe em seu ombro, envergonhado e diz: “Para!”, sorrindo.

Descem da vão e veem que estão em frente a um clube que, naquele momento, já estava um pouco cheio. Entram e se misturam com as pessoas. Todos se sentem confortáveis ali. Por mais que amem profundamente os/as ARMYs, também gostam de ir para lugares onde não são reconhecidos.

Começam a dançar e se divertir. Jungkook já está na sua terceira bebida e visivelmente começa a ficar vermelho e mais sorridente que o normal.

Em certo momento uma garota se aproxima dele e diz algo em seu ouvido. Jimin vê e, involuntariamente, fecha a cara, com ciúmes. Observa Jungkook dizer algo em resposta em seu ouvido e em seguida a garota vai embora. Se aproxima e pergunta o que ele disse a ela.

“Disse que estou acompanhado e feliz”. Jimin sorri ao ouvir aquilo e o abraça, sem medo de ter alguém os observando.

“Ei, vamos sair daqui”, Jungkook o pega na mão e o puxa.

Entram no banheiro e ambos se olham pelo espelho.

“Você está realmente lindo hoje”. Isso faz Jimin ficar levemente vermelho. “Daria tudo para ouvi-lo gemer agora”. Jimin dá um tapa no ombro de Jungkook e olha envolta para ter certeza de não haver ninguém ali. “Seu bobo”.

“Vem aqui”, ordena Jungkook puxando Jimin para dentro de um boxe do banheiro e fechando a porta rapidamente.

“Você está louco!?”, começa Jimin, mas é interrompido pela boca de Jungkook em seus lábios. O beijo vai se intensificando aos poucos, Jimin morde o lábio de Jungkook, que solta um gemido e passa a língua lentamente nos de Jimin. O abraça forte enquanto o beija e desce a mão até sua calça, desabotoando e descendo o zíper.

“O que você está fazendo?”, pergunta Jimin em meio ao beijo.

“Xiiiiiu”, fala Jungkook, rindo, e em seguida se ajoelha na frente de Jimin, tirando seu pênis para fora da calça e o batendo em seu rosto.

“Você é um pervertido, Kookie”, e então sente a língua quente de Jungkook passar em seu pau e depois toda sua boca. Jimin estremece de prazer e começa a gemer enquanto segura a cabeça de Jungkook. Neste momento escutam o barulho da porta do banheiro abrindo. Jungkook para, faz sinal de silêncio para Jimin, e continua. Este é obrigado a tapar a própria boca para não ser ouvido. Jungkook começa a chupa-lo mais rápido, provocando Jimin, que se encosta na parede do boxe e começa a mexer o pau dentro da boca de Jungkook. Escutam então o visitante do banheiro ir embora e Jimin avisa: “Pare Kookie, se continuar eu vou acabar gozando”. Jungkook finge não escutar, chupando com mais força e mais rápido. Em poucos instantes sente o pênis de Jimin pulsando em sua boca e chegando ao ápice.

“Você não presta, Jeon Jungkook”, diz enquanto este se levanta, sorrindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...