1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, o segredo. >
  3. Você está realmente lindo hoje.

História Jikook, o segredo. - Você está realmente lindo hoje.


Escrita por: mrgenie

Capítulo 13 - Você está realmente lindo hoje.


Fanfic / Fanfiction Jikook, o segredo. - Você está realmente lindo hoje.

Durante o almoço daquele dia, Namjoon aproveitou para fazer alguns avisos: o voo que seria no início da noite foi adiado para às 2h da manhã devido um temporal. Jimin e Jungkook se entreolham tristemente. Acreditavam que iriam poder ter um tempinho juntos durante a viagem, mas sendo tão tarde estariam exaustos e desmaiariam assim que embarcassem.

— O que vamos fazer até esse horário? —  Questionou J-Hope, desanimado.

— Podíamos dar uma escapada por aí —  Sugeriu Suga.

— Acho uma boa —  concordou Taehyung.

— Ok, mas nada de ficarem bêbados —  Namjoon encarou Jungkook, que notou que, na verdade, todos o encavam com olhares desconfiados.

— Ya! Eu sempre me comporto!

Passaram o resto do dia fazendo sessões de foto e ensaiando vocais e coreografias de algumas músicas, porém era visível que estavam ansiosos para o termino dos compromissos. Fazia um bom tempo que não se divertiam um pouco em uma cidade desconhecida e tão longe de Seul.

Quando chegou a hora, todos saíram em um tipo de van totalmente preta e o casal secreto fez questão de ficarem colados no fundo do veículo. Jimin aproveitou a distração de todos com uma piada que J-hope contava e colocou segurou a mão de Jungkook entre os bancos. Este sorriu disfarçadamente enquanto segurava firmemente a mão de seu amado Jimin Mesmo naquele momento sutil, sentiam-se mais próximos e acarinhados. Jungkook se aproximou mais de Jimin e sussurrou em seu ouvido: Você está muito lindo. Jimin se encolheu em seu ombro com um sorriso envergonhado, que fez o coração de Jungkook acelerar.

Desceram da van e viram que estavam em frente a um clube que, naquele momento, já estava um pouco cheio. Entraram e se misturaram com as pessoas. Todos se sentiam confortáveis ali. Por mais que amassem profundamente sua incrível legião de fãs, também gostavam de ir para lugares onde não eram conhecidos e podiam ser “pessoas normais”.

Começaram a dançar e se divertir naquele ambiente de bar misturado com balada. Jungkook, em pouco tempo, já estava na sua terceira bebida e visivelmente começava a apresentar sinais de embriaguez.

Em um certo momento, uma garota se aproximou dele e disse algo em seu ouvido. Jimin viu e, involuntariamente, fechou a cara em um sinal de ciúmes. Observou Jungkook dizer algo em resposta em seu ouvido e em seguida a garota foi embora. Jimin foi até ele e perguntou o que havia acontecido.

— Ué, eu só falei que estou acompanhado e muito feliz — Jimin sorriu satisfeito com esta resposta e abraçou Jungkook. — Ei, vamos sair daqui —  comentou, pegando e mão de Jimin e o puxando.

Entraram no banheiro e ambos se olham pelo grande espelho acima da pia feita de um material que parecia granizo.

— Woah, Jiminie. Você está realmente lindo hoje.

Jimin deu um tapa no ombro de Jungkook, que rapidamente pegou seu braço e puxou Jimin, encostando-o em seu corpo.

— Estou falando muito sério. Você está tipo, irresistível — e se aproximou do rosto de Jimin, pronto para beijá-lo.

— Acho melhor não, Kookie. Vai que... —  antes que pudesse terminar a frase, ele foi interrompido pelos lábios de Jungkook, que estavam com um gosto doce de bebida alcóolica, mas que não precisavam daquilo para embriagar e arrepiar por inteiro o corpo de Jimin, que não resistiu em retribuir o beijo e entregar-se sem volta àquela deliciosa sensação de hesitação e perigo a qual Jungkook lhe proporcionara naquele banheiro engomadinho naquela cidade desconhecida. Apenas deixou-se levar pelos movimentos da boca de Jungkook na sua e perdeu-se. Ambos foram diminuindo até pararem e abrirem os olhos, sorrindo um para o outro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...