1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, o segredo. >
  3. Eu amo o Park Jimin.

História Jikook, o segredo. - Eu amo o Park Jimin.


Escrita por: mrgenie

Capítulo 14 - Eu amo o Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction Jikook, o segredo. - Eu amo o Park Jimin.

— Ei... —  disse Jungkook, olhando para Jimin. — Eu adoro essa música! —  E puxou Jimin, agora para fora do banheiro em que estavam.

Jungkook parou no meio de várias pessoas e abraçou Jimin novamente e este, despreocupado e ainda um pouco tonteado pela bebida e pelo beijo, colocou as mãos nos ombros de Jungkook. Não se preocupavam com absolutamente nada. Apenas ficaram ali, dançando lentamente ao som de Lost Boy (*).

Naquele instante, em suas mentes, tudo desaparecera. Todos em volta simplesmente deixaram de existir e a única coisa que lhes prendiam era a força do sentimento que tinham um pelo outro.. Sentiam os segundos passarem de forma leve e tranquila. Seus corpos quentes se moviam suavemente no ritmo da música e estavam dispostos a ficarem ali para sempre.

— O casalzinho está se divertindo?

Ambos pareceram despertar de um sonho ao ouvirem a voz de Jin.

— Já são quase 1h30, precisamos ir — continuou ele, sorrindo pela reação assustada no rosto dos dois.

Ao entrarem na van Jungkook se apressou em pegar o assento ao lado da janela. Abriu o vidro e encostou sua cabeça no braço enquanto admirava as ruas pouco iluminadas e quase desertas, observando as luzes da cidade. Jimin o observou se perguntando como alguém podia permanecer tão bonito mesmo após beber tanto. Quando, de repente, viu Jungkook colocar a cabeça para fora da janela e gritar:

— Eu amo o Park Jimin!

Todos se assustaram com a ação repentina do maknae.

— Ele e todos nós também te amamos, Jeon —  e sorriu para Jimin que acenou a cabeça agradecido por ter Jin ao lado deles para pensar em despistar daquela forma mas, inevitavelmente, arrepiou-se ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Jungkook.

Embarcaram no avião e um dos integrantes cambaleou com dificuldades entre as poltronas até encontrar a sua e atirar-se nela como em uma piscina imaginária. Jimin sentou ao seu lado, sorrindo. Jungkook pareceu desmaiar automaticamente antes mesmo que o avião decolasse.

Jimin pegou sua mão e encostou a cabeça em seu ombro.

— Eu também te amo, Jeon Jungkook.

Desembarcaram em Seul às 5h da manhã. Estavam exaustos, porém acabaram dando alguns autógrafos e tiraram algumas fotos com ARMYs que os reconheceram no aeroporto.

Ainda sonolentos, entram na van que, ao contrário da anterior, era toda branca com vidros pretos e possuía o logo de sua produtora, a BigHit.

Depois de alguns minutos, estavam todos em seus dormitórios no prédio próximo à empresa. Teriam a manhã livre, sendo que o primeiro compromisso era só as 2h da tarde, podendo assim aproveitarem o tempo que ainda restava para descansarem.

Jimin acordou as 8h. Mesmo cansado, sabia que precisava levantar-se. Já descobrira o que daria para Jungkook de aniversário, mas para que acontecesse tudo da forma que queria, teria que conseguir muitas coisas e, sabendo também que a data estava tão próxima, sua única alternativa era acordar cedo e torcer para que desse tempo.


Notas Finais


(*) Lost Boy, da Ruby B, é uma música muito gostosinha que estava na playlist do Jungkook, no Spotify.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...