1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ou yoonmin >
  3. Noite ruim

História Jikook ou yoonmin - Noite ruim


Escrita por: kpoper-dos-todd

Notas do Autor


To no celular entao vai ter uns erros na escrita

Capítulo 2 - Noite ruim


Fanfic / Fanfiction Jikook ou yoonmin - Noite ruim

POV JIMIN

Acordei e fui tomar banho.quando ia tirar a toalha da minha cintura jungkook entrou.
Eu to com muita raiva dele eu pensei q ele gostava de mim nao da neide eu sou o melhor amigo dele e ele n me conta ele deixa eu me apaixonar por ele e pega-lo em flagra.
Ele ficou me olhando quase babando mas ok
Eu gosto um pouco dele.
Ontem eu dormi as 3:09 da madrugada(ou manha num sei)eu fiquei incomodado pensando e chorando ate me tranquei no banheiro

FLASHBACK ON

JM:e-ele n me merece.estava la eu na banheira queimando fotos nossas e chorando.

JM:ele vai arrumar l-logo a neide a minha pior inimiga...jeon jungkook vc me paga.

JM:EU TE ODEIO JEON JUNKOOK

FLASHBACK OFF

Bom agora vo  desce la embaixo com jin e os outros.vou ignorar os dois.

Desci e mamae jin veio me dar sermao

JIN:OQ aconteceu jimin vc ta com olheiras e acordou tarde oq ouve?!

JM:n consegui dormi eu fiquei pensando .

JIN: OQ HOUVE COM SEU BANHEIRO Tava tudo alagado e com fotos suas com kook queimadas.

Jungkook me olhou assustado e açucar(suga)preoculpado.

JM:eu n quero falar sobre isso.meus olhos estavam cheios de lagrimas.

V:BRIGUINHA DE CASAL
kkkk

JIN:oq ouve jimin.

SG:DEIXA ELE jungkook fazendo merda outra vez.eu tava chorando enquanto suga me abraçava.

JK:n se mete vc n sabe oq esta acontecendo.

SG:N?!VC EA NEIDE COMENDO,O JIMIN GOSTA DE VC .E VC N CONTA NADA.n aguentei e sai correndo.

Eu n acredito ...

VC VAI ME PAGAR JEON JUNGKOOK

Continua..



Notas Finais


Ateeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...