1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-Quem é ela? ? >
  3. 17- Filho?

História Jikook-Quem é ela? ? - 17- Filho?


Escrita por: Hyatsuuy

Notas do Autor


As férias acabaram e
EEEEUUUUU VOOOOLTEIII XUXUS !! Espero que gostem !! E desculpa qualquer erro 💓💓

Capítulo 17 - 17- Filho?


Fanfic / Fanfiction Jikook-Quem é ela? ? - 17- Filho?

No dia seguinte Jimin acorda meio sonolento .

- Bom dia meu chimchim- disse Jungkook ao ver Jimin acordar .

- Bom dia - Jimin disse fraco dando um sorriso .

- Você está bem ? - Jungkook pergunta passando a mão no cabelo de Jimin. 

- Sim eu est..- por um instante Jimin lembra da noite anterior - minha mãe! Cadê a minha mãe? 

Jungkook fica em silêncio por um minuto. 

- Jimin ..sua mãe...- Jungkook engole um silêncio. 

- Jungkook..eu estou pronto pode falar - Jimin diz quase chorando .

Jungkook via o rosto de Jimin de quase choro ..aquele lindo rostinho .

- Jimin sua mãe está consciente! - Jungkook diz dando um abraço em Jimin. 

Jimin ficou sem reação por mais positivo que ele era ..ele já não acreditava muito que sua mãe acordaria. Então começou a chorar sem reação sem saber oque fazer sem chão sua felicidade era tão grande que ao mesmo tempo queria chorar e sorri.

- Preciso ver ela !- Isso é a única coisa que sai da boca de Jimin.

~~~

Suga acorda ao lado de tae. O quarto inteiro estava bagunçado "UAU" suga pensou ele realmente amava aquele garoto. Suga olhava para tae dormindo ele é tão lindo. Até que tae se desperta .

- Oi..- tae diz meio envergonhado .

- Bom dia ..- Suga diz olhando para cara amassada de tae e sorri.

Tae estava meio envergonhado pois aquele era o homem que amava ..-mas será que eu fiz a coisa certa ..-tae pensou .



Notas Finais


Xuxus é isso !!! Tá pequeno ? Tá!! Bjs xuxus 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...