1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-Quem é ela? ? >
  3. 18- Filho? (Continu..)

História Jikook-Quem é ela? ? - 18- Filho? (Continu..)


Escrita por: Hyatsuuy

Notas do Autor


Espero que gostem !!!
Uma ótima leitura xuxus !!
E desculpa qualquer erro !! 😁😁

Capítulo 18 - 18- Filho? (Continu..)


O celular de Tae começa a tocar então ele começa a procurar o celular que nem louco.

- Eu não acho essa merda !- diz tae aflito .

- Está em cima da cabeceira tae..- Suga diz olhando para ele .

Tae logo em seguida olha para a cabeceira e pega o celular e atend..era a garota querendo saber se ele estava bem e logo que diz que estava tudo bem desliga o celular . E se joga na cama .

- Você está bem ?- Suga pergunta .

- Não ..- Tae diz meio frio.

Suga vai até Tae que parece está meio emburrado.

- Tae se você quiser eu vou embora ..- suga diz abaixando o rosto logo que chega perto de tae.

Tae P.O.V on

Olho para suga com o rosto abaixado .. OQUE EU FAÇO??? poderia mandar ele ir embora..mas..eu amo tanto aquele garoto...quero ele perto mas ao mesmo tempo quero ele longe..eu simplesmente não sei oque fazer .

P.O.V off 

~~~~~

No hospital .

-Kook preciso logo ver ela ! Cadê ela ?- Jimin diz Alegre.

- Jimin..mas tem outra notícia ..- Jungkook diz ..mas aquilo estava matando ele por dentro .- sua mãe perdeu a memória..e talvez ela não lembre de você..

Era como se tudo aquilo tivesse acontecendo denovo Jimin parece ficar sem chão.

- Como assim ? Perdeu a memória ?- Jimin tira o sorriso do rosto e começa a chorar.- minha mãe pode não lembrar de mim?..oque eu vou fazer Jungkook ..- Jimin diz chorando.

Jungkook fica aflito e abraça Jimin. Alguém bate na porta .

- Bom dia ! - o médico diz indo em direção ao Jimin - filho você precisa ver sua mãe.

Jimin acena com a cabeça dando positivo.

Jimin tinha que ser forte apesar de tudo tinha que ver sua mãe. Ela é muito preciosa para ele.

- Jungkook? - Jimin diz levantando a cabeça olhando para ele.

- Oque foi ?- diz Jungkook. 

- Vem comigo..Por favor ?- Jimin diz limpando as lágrimas .

- Claro que sim Jimin - Jungkook dá um sorriso. 

Então eles vão até a salaonde está a mãe de Jimin ..ela está deitada distraída. Ao ver eles entrando na sala ..ela sente algo tão grande e começa a chorar.

Jimin corre para os braços da querida mãe. 

- Mãezinha??- Jimin diz com olhos cheios de lágrimas. 

- Jimin ? Filho ? Estava com tantas saudades !- ela fala abraçando ele .- Eu te amo meu filhinho.

Jimin não consegue dizer nada pois finalmente estava ali com sua mãe..até que sua mãe vê alguém entrando pela porta da sala e ela meio que paralisa .




Notas Finais


Nos vemos amanhã xuxus !!!! Espero que gostem !! 💓💓💓💓

E esse cheirinho de tiro!! ou quis dizer Comeback ! Kkk Bts ainda mata o fandom inteiro !! 😂😂💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...