1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-Quem é ela? ? >
  3. 19- Você?

História Jikook-Quem é ela? ? - 19- Você?


Escrita por: Hyatsuuy

Notas do Autor


Espero que gostem!
Uma boa leitura xuxus <3
😋😋😋 e desculpa qualquer erro e não desistem de mim aaaaaaa

Capítulo 19 - 19- Você?


Fanfic / Fanfiction Jikook-Quem é ela? ? - 19- Você?

Jimin P.O.V ON 

Eu olhei bem para aquele homem ele não era tão alto mas também não era tão baixo,parecia está procurando por alguém e não parecia está muito feliz..minha mãe olhou para ele como se ele fosse um bixo de sete cabeça..minha mãe ficou paralisada olhando para ele..ela parecia não acreditar que aquele homem estava ali.

P.O.V OFF

- Mãe? A senhora está bem ?- Jimin enfim diz .

- tira esse homem daqui meu filho - ela diz apontando para o homem que estava se aproximando deles.

- Mãe ele só é um homem ..certo?- ele diz olhando para ela - Você não precisa ter medo dele.

Jimin mau sabia mas aquele homem ! AQUELE BENDITO HOMEM ! fez sua mãe sofrer ..e sim..ela era o pai de Jimin. 

- Você? - ela diz puxando Jimin pra trás dela - Oque você está fazendo aqui ? Oque você quer ?.

O homem ergue a sobrancelha e diz:

- Cadê o meu filho ?

Jimin arregala os olhos .

- Mãe oque está acontecendo ?- Jimin diz olhando para sua mãe - Oque esse cara está falando ?.

~~~~~~~

Suga P.O.V on

Não sei oque está acontecendo com o taehyung! Ele me ama ou não me ama ? Será que essa história vai acabar bem ? Eu amo ele.

P.O.V off 

 - Pode ficar..- tae diz .

Suga olha para tae que já mudou de posição..ele está olhando para o teto dessa vez ..parece até está sério . Suga se levanta e se joga em cima de tae .

- Porque ta fingindo que está sério ?- Suga fala com o rosto quase colocado no de tae.

- Não estou fingindo ..- Tae revira o olho - dá pra sair de cima de mim ?.

- Me obrigue .- Suga diz o desafiando.

- Estou falando sério! - Tae diz tentando sair ..mas suga segura seu braço. 

- Não adianta fingir eu sei que você quer me beijar !- Suga diz sorrindo.

- Eu realmente queria beijar essa boquinha - pensa tae.

- Lógico que não ..se toca !- Tae diz tentando desviar o olhar de suga.

- Eu sei que você quer dá pra ver em seus olhos - Suga diz.

- Para de mentir por favor..- Tae diz fechando os olhos.

Suga sorri ao ver aquela carinha fofa com os olhinhos fechados! Suga chega mais próximo do rosto de Tae.. Ele pôde sentir até a respiração de tae.Ele se aproxima mais ..e então ele pega na nuca de Tae ..e começa a dar um beijo suave em nele..que é correspondido.Suga começa a passar a mão por dentro da roupa de Tae. Aquele beijo já estava ficando quente .. Até que alguém bate na porta . (Grr)

~~~~~~~~


- Não chegue perto desse homem meu filho!- ela diz aflita .

- Então é você ?- o homem diz olhando para Jimin - Você é meu filho ?

Jimin fica sem ação alguma pois sua mãe era pai/mãe. O pai dele nunca tinha dado notícia e do nada ele aparece . Jimin começa a chorar pois não estava entendendo mais nada.

- Ele NÃO É SEU FILHO !- a mãe de Jimin grita .- Pois foi eu quem cuidou,criou e deu amor!

- Jimin acho melhor esse homem sair ..sua Mãe está ficando estressada e isso não é muito bom - Jungkook diz no ouvido de Jimin. 

- Você tem razão..- ele diz. - senhor me desculpe eu não sei quem você é.. então me de licença..minha Mãe está ficando alterada e..- Jimin é cortado.

- Eu preciso conversar com você !- o homem diz para Jimin - Eu sou seu pai ..eu sei que te devo uma satisfação meu filho .

Jimin P.O.V on

Aquele homem ! Ali em pé dizendo que é meu pai...eu não sei oque eu sinto se raiva ou tristeza ...e se ele fosse realmente meu pai ? Eu não sei oque fazer ..minha Mãe sempre foi a mãe/pai ...não vai ser agora que ela não vai ser. 

P.O.V off 

- Por favor senhor eu lhe peço que saía - o médico diz dessa vez.

Ele saí mas diz :

- Irei procura-lo .. Park Jimin .






Notas Finais


Espero que gostem xuxus...💕💕
essa entrada do pai de Jimin vai causar hein ....vejo vocês amanhã c: #ForaTemer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...