1. Spirit Fanfics >
  2. [JIKOOK] Save-me >
  3. Park Jimin?

História [JIKOOK] Save-me - Park Jimin?


Escrita por: MoonArmyzs

Notas do Autor


Espero que gostem! Sz

Capítulo 1 - Park Jimin?


Fanfic / Fanfiction [JIKOOK] Save-me - Park Jimin?

                  ~Jungkook on~

Eu acordei já escutando o despertador apitar, logo o desliguei com uma cara fechada, levantei, abri a cortina olhei para fora e ví que era um dia chuvoso, senti meu celular apitar, era Soo Hae, minha amiga, a única amiga, ela disse que estaria me esperando, então me arrumei, comi uma maçã que estava em cima da mesa, peguei um guarda chuva e fui buscar Soo Hae.
-Jungkook oppa!
Ela deu pulinhos e correu em minha direção, fomos conversando até a escola onde ela estudava, me despedi indo para escola, chego lá e vou direto pra Sala, não estou com vontade de olhar na cara de ninguém, logo a aula começou e o professor diz a todos:
-Hoje temos um aluno novo, Park Jimin.
Olho para a porta e vejo um garoto de cabelos ruivos e olhos castanhos,ele era bonito e... Espera... O que caralhos você está pensando Jeon Jungkook?! Todas as meninas o olhavam, e então o professor corta meus pensamentos.
-Se apresente, Park Jimin.
O garoto estava envergonhado e um pouco corado, então respirou fundo e disse:
-Heh.. Eu sou Jimin, espero que nós possamos ser amigos.
Ele se curvou e o professor o mandou sentar-se ao meu lado.
-Heh, você é o Jungkook né?
-Sim. -Disse com um tom seco.
-Eu vou te chamar de Kookie, posso?
-...-  Eu fiquei quieto mas concordei com a cabeça, logo o professor passou tarefas e Jimin copiava , não conseguia parar de encara-lo, ele era tão boni--- JEON JUNGKOOK DENOVO COM ESSES PENSAMENTOS?
O sinal bateu, eu estava levantando da cadeira quando sinto alguém puxando a manga de minha blusa, era Jimin, o olhei confuso.
-Kookie, eh.. Você poderia me mostrar a escola? ...
-H-Huh... Tudo bem.
Ele solta um sorriso e meio envergonhado eu coro um pouco, o mostro a escola e logo eu me acostumo com Jimin, ele era diferente dos outros...
Eu podia ouvir pessoas falando: Como Jimin pode andar com uma pessoa tão estranha?
Mas eu ignorei, pois eu tinha a companhia de Jimin, o tempo foi passando então acaba as aulas, Soo Hae tinha ido mais cedo pra casa, então não precisava busca-la, vejo Jimin correndo para fora da escola, estava chovendo então me aproximei e o disse:
-Jimin, está chovendo muito, e bem... Eu p-posso te levar se quiser.. E você está encharcado...
-Ah... Ok Kookie.
Eu olhei para Jimin, e como ele estava com o uniforme de blusa branca eu pude ver seu ABS, eu imediatamente corei e desviei meu olhar e ponhei meu braço em frente ao meu rosto.
-Kookie...- Ele me disse com um tom curioso-
-S-Sim?
-O que são estes cortes no seu pulso?
-...E-Eu apenas... Machuquei o pulso.
-Jeon Jungkook não minta pra mim!- Ele me disse com uma voz seria.-Você se cortou?!
-E-Eu...
-Vamos para minha casa e lá você irá me contar.
-É s-só um corte, não há com que se preocupar.
-Eu me preocupo, venha vamos entrar.
Ele me puxa pra dentro de sua casa, seus pais aparentemente não estavam lá.
-Me conta Jungkook!
-...-
Ele se aproxima de mim, me encarando e me fazendo corar.
-Diga!
-E-Eu me corto ... Sim...
-PORQUE?
-Todos me odeiam.. Me tratam como se fosse um monstro, ninguém se aproxima de mim... Eu me odeio.
-Jungkook-ah, eu me aproximei de você, eu irei ser seu amigo, eu irei te ajudar , só prometa pra mim que não vai se cortar mais.
Eu sorri, era a primeira vez que alguem havia me dito isso...
-Yaaah, ele sabe sorrir!
Ele ri e eu também.
-Você fica mais bonito sorrindo, Kookie.
Eu corei.
-O-Obrigado..
-Hey Kookie, eu vou trocar de roupa, você me espera?


Notas Finais


Sim eu acabei aqui pra perguntar.. LEMON OU NÃO?
Bem essa foi a fic, espero que tenham gostado! Bjs da tia moon sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...