História Jikook The Love Of Kokoro - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Sugalone, Vhope
Exibições 63
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heyyyyy cheguei tacando bomba sjmwjejejwwjje
Desculpa mais to aqui né!!!!
Boa leitura!

Capítulo 12 - Eu te amo... Eu também te amo...


Povs Jungkook

Após termos comido , dou uma sugestão para Jimin hyung para irmos a algum lugar mas o mesmo recusa e ficamos em casa trocando assim algumas carícias.

- Kookie-ah.... - diz Jimin me olhando

- sim? - respondo

- eu te amo - ele diz e me beija sem me deixar o responder

Um beijo calmo e gentil que logo foi ficando um beijo afoito e quente sem perceber já estávamos no quarto com eu sentado em seu colo e ele sem camisa , ele troca as posições fazendo eu deitar na cama e ele ficar por cima de mim , ele tira minha camisa e começa descer seus beijos para meu pescoço assim marcando o local, passo minhas mãos pelas sua costa nua e gemo/arfo com seus toques. Ele então desce seus beijos até perto de minha box e olha para o volume que estava, ele da uma mordida de leve me arrancando um gemido baixo, o observo e ele olha para mim me fazendo corar e desviar o olhar, ele sobe com os beijos indo ate minha boca e mordendo a mesma, troco as posições ficando por cima e sentando em cima do membro dele que ainda estava coberto pela calça, começo a rebolar sobre seu membro arrancando arfares sofregos de Jimin, retiro sua calça e sua box assim sentando em seu membro e rebolando , o beijo e ele troca nossas posições ficando novamente por cima e tirando minha box , ele roça nossos membros fazendo-os da um artrito bom.

- Jiminne... - chamo-o em meio de arfares

- hm? - ele me olha e para oque estava fazendo

Olho em seus olhos  - eu... eu sou virgem - digo e desvio de seu olhar corado

Ele abre um sorriso e diz - eu te espero se quiser kookie-ah - me dá um beijo na testa saindo de cima de mim

O puxo e fico por cima dele é o beijo não ligando para oque ele disse, ele então troca as posições ficando no meio de minhas pernas, ele abre a gaveta que tinha na mesinha e tira de lá um pote de lubrificante passando em minha entrada e em seu membro.

- Isso irá doer kookie... - ele diz e enfia um dedo em minha entrada devagar

Sinto uma dor e logo ela se passa então quando ele ve que já me acostumei ele poem o outro dedo fazendo ficar uma dor maior que antes mas logo assim me acostumo então ele começa a fazer movimentos de tesoura , ainda sentia dor mais quero ser forte, logo paro de sentir e rebolo em seus dedos gemendo. Ele entende e tira seus dedos logo se posicionando no meio de minhas pernas.

- está pronto ? - diz e me dá um beijo - se quiser pode parar - faz carinho em meu rosto

- Va logo! - digo e ponho minhas mãos em suas costas

Então Jimin coloca a cabeça de seu membro em minha entrada fazendo uma pequena ardência (A: BROTEI, sei pequena, e-e , com o tamanho do Jimin só a cabeça já deve fazer você ficar sem andar dois dias, parei -u- , vou voltar pras sombras) , então ele vai pondo divagar seu membro inteiro me fazendo soltar uma lágrima e cravar minhas unhas em suas costas, ele então começa a me dar beijos e chupões tentando me fazer esquecer a dor me dando prazer.

Depois de um tempo me acostumo e começo a rebolar em seu membro soltando gemidos sofregos, ele então começa a fazer movimentos de vai e vem devagares mas logo aumentando a velocidade.

Sem nem perceber já estava gemendo e gritando pelo seu nome, ele dava estocadas forte e rápidas me fazendo arranhar suas costas, estávamos suados ofegantes com nossas respirações descompossas , Jimin acerta meu ponto me fazendo gritar de prazer indo assim rápido e sempre acertando ali, ele pega em meu membro esquecido e começa a masturba-lo me dando mais prazer ainda , nossos gemidos eram em total sincronia dava para sentir o cheiro de nosso amor pelo quarto e de nossos corpos colados , seus gemidos eram melodias para meu ouvido, seus arfares e suspiros viravam uma bela música.

Sinto meu ápice próximo e percebo que ele também deve está próximo , acabo assim depois de um tempo gozando em sua mão, ele me dá mais algumas estocadas e goza dentro de mim soltando um gemido baixo e me fazendo soltar também, ele me olha e eu o olho.

Ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado na cama , eu o abraço e o beijo assim o respondendo

- eu também te amo ! - e assim sorrio o fazendo sorrir também um dos sorrisos mais fofos de todos

Assim ele pega o lençol e nos cobre , eu o abraço e assim dormimos juntos ainda com nosso cheiro espalhado por seu quarto.

( Continua... )


Notas Finais


~taquei e sai correndo desviando dos tijolos , pedras e dos tiros~
Amo vocês!!!!!
( Não se se fico bom , desculpe não sei escrever lemons )
Kissus no Kokoro
Bye-desu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...