1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Save me

História Jikook- Um amor felino - Save me


Escrita por: Kaylune

Capítulo 10 - Save me


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Save me

Pov Jimin

O que é que eu faço? Pior que agora o Tae não está mais aqui pra me ajudar...

Meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação.

-Ah é, eu deixei meu celular aqui... Para de falar sozinho Park Jimin e vai atender.

Peguei o celular e vi que era o Yoongi.

Loading...

Como que eu esqueci o Yoongi?! Ele tá chegando hoje, e eu esqueci de ir buscar ele no aeroporto!

-Oi Yoongi hyung, Jiminnie te ama tá? -disse após atender o meu telefone. 

-Ahã. Pode mandar esse amor pra você sabe onde e vem logo me buscar, krai.

Depois de ouvir isso eu corri pro carro e comecei a dirigir em direção ao aeroporto temendo pela minha vida.

Pov Kookie

-Morreu? -digo chutando ele de leve. -Acho que sim... Aish esse telefone que não para de tocar e já está me incomodando. -pego o celular atendo e vejo a foto de quem estava ligando, não reconhecendo.

-Demorou pra atender, hein. Enfim, Nam você tá bem? É que eu vou na sua casa e to ligando pra avisar. -disse ele.

-Eu não sou o Nam, um estranho me sequestrou! -digo e começo a chorar.

-Quem é? Cadê o Nam? Me diz onde que você tá!

-E-eu não sei...

Pov Jin

Hoje depois de sair da minha casa de manhã fui trabalhar na clínica como todos os dias. Mas hoje foi um pouco estranho porque um veterinário doido, acho que era Park o nome dele, esbarrou em mim depois de gritar muito. O que será que aconteceu? Não sei... Mas depois de sair da clínica decidi ligar pro meu namorado.

--Demorou pra atender, hein. Enfim, Nam você tá bem? É que eu vou na sua casa e to ligando pra avisar. -eu disse rápido.

-Eu não sou o Nam, um estranho me sequestrou! -uma voz que não conheço falou e me assustei, por isso fiquei parado por um tempo antes de responder.

-Quem é? Cadê o Nam? Me diz onde que você tá! -gritei desacreditando.

-E-eu não sei... -ele estava chorando e eu podia perceber isso do outro lado da linha. Algo em sua voz me passava sinceridade, ele estava realmente assustado.

-Tá, eu vou tentar te achar. Consegue olhar a rua e me dizer como se parece? -disse entrando no meu carro.

-Hm... Tem umas placas estranhas, que eu não consigo ler e uma farmácia. -ele provavelmente deve estar na casa do Namjoon.

-Fica aí que eu tô chegando. Não desliga o telefone.

Pov Kookie

"Fica aí que eu tô chegando". Essa frase deveria me acalmar, mas me assustou. E se ele for igual à esse doido que me sequestrou? E se ele for pior? Não sei se devo ficar e esperar ou ir embora... Eu só me ferro nessa vida. 


Notas Finais


N postei semana passada
E o capítulo está curto
MAS
Ta aí né. ACHO que atualizo hoje de novo se eu não tiver lição


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...