1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Reação

História Jikook- Um amor felino - Reação


Escrita por: Kaylune

Notas do Autor


Oi gente. Atualização.
Amém.

Foi muito difícil mesmo, (eu já tinha o capítulo escrito, mas ajustei um pouco) vcs n sabem como foi difícil clicar em "minhas histórias" de novo, e ver que tava faltando uma história lá. Me despedaçou ver que o spirit excluiu, digamos assim, parte da minha vida. Eu não postei mais nada por esse "luto" que eu tive, mas aqui está o capítulo

Capítulo 7 - Reação


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Reação

 

 

Pov Jimin

 

 

 

Depois de desligar a chamada do Yoongi, eu fui dormir, acordei com algo que parecia ser um miado. Então eu me lembrei que tinha um gato e olhei pras minhas pernas.

 

 

 

-...Jiminnie...

 

 

 

-Q-Quem é você?! -me afastei dele rapidamente.

 

 

 

-Nyah! -o desconhecido que estava agarrado nas minhas pernas, nu, (é importante ressaltar essa palavra) tapou a boca logo após de soltar algo como um miado.

 

 

 

-P-Porque está com a coleira do meu gato?

 

 

 

-Jiminnie-hyung! Sou eu!

 

 

 

-Desgruda da minha perna seu doido!

 

 

 

-JIMINNIE HYUUUNNNGG!! - ele berrava e não me soltava por nada.

 

 

 

-Como sabe meu nome? -o olhei com os olhos arregalados. É um perseguidor que quer meu corpo.

 

 

 

-Jiminnie, sou eu!! - tento desgrudar ele da minha perna (o que foi uma tentativa falha), pego a primeira coisa que vejo e aponto pra ele.

 

 

 

-Se você não me soltar, eu te mato! -e, ao contrário da reação que eu esperava, ele não soltou minha perna e começou a falar coisas sem sentido como "Neide macumbeira" e "eu quero meu Jiminnie!"

 

 

 

-Vou perguntar de novo! O que fez com o meu gato? Por que está usando a coleira dele? Quem é você?

 

 

 

-Jiminnie! Sou eu! O que eu faço pra você acreditar? 

 

 

 

-Hm, deixa eu pensar. QUE TAL SOLTAR MINHA PERNA E FALAR ONDE ESTÁ O KOOKIE?

 

 

 

-Mas Jiminnie-hyung! Sou eu! -ele se afasta de mim e começa a chorar- A cicatriz!

 

 

 

-Você tá bêbado?

 

 

 

-Isso! A cicatriz! -ele me ignora completamente e continua falando dessa cicatriz.

 

 

 

-Jiminnie-hyung, lembra do dia em que você me pegou? Você tem uma desgraçada de uma mão de alface e me deixou cair no chão! E nem por isso eu deixei de te amar! Olha a cicatriz aqui! -ele aponta pra um corte extremamente semelhante ao que o Kookie tinha na cabeça. -Jiminnie!! Eu lembro que ontem você e o Yoongi conversaram por vídeo! Eu dormi no meio das suas pernas! Eu lembro que você disse à todos, que não derramaria uma lágrima pelo Tae, mas você desabou quando chegou de casa! Jiminnie por favor acredita em mim! -eu fico pensando na possibilidade dele ser mesmo o Kookie.

 

 

 

-Kookie?- pergunto receoso, reconheço, algo nele me faz lembrar o Kookie.

 

 

 

-JIMINNIE!!! - ele grita agarrado nas minhas pernas.

 

 

 

-Você tá sem roupa! E como você ficou assim?

 

 

 

-Foi a macumbeira da Neide!

 

 

 

-Kookie eu acho que você bateu a cabeça. Enfim... Você é um humano agora e isso muda muitas coisas...

 

 

 

-Tipo o quê Jiminnie hyung? - Kookie pergunta fazendo biquinho.

 

 

 

-Primeiro de tudo você tem que vestir uma roupa.

 

 

 

-O que é roupa? -já vi que o dia vai ser longo.

 

 

 

[...]

 

 

 

-Então Kookie, entendeu?

 

 

 

-Eu não gostei de vestir roupa Jiminnie!

 

 

 

-Sinto muito mas você não vai poder ficar pelado.

 

 

 

-E qual o problema? Antes eu ficava.

 

-Kookie eu não vou explicar tudo de novo. Agora que tá tarde a gente vai dormir. Você pode ficar no quarto do lado.

 

 

 

-Por que não posso dormir com o Jiminnie hyung?

 

 

 

-Porque sim. Agora vai, Kookie. -ele me olha com cara de "depois eu te mato" mas cede e se vira se preparando pra ir pro quarto.

 

 

 

Começou a chover e o Kookie odeia água, geralmente ele dormia no meu quarto quando chovia, então eu resolvi dar uma olhada nele. 

 

 

 

Me levantei e fui procurar o Kookie pela casa, até que encontro Kookie com o rabo eriçado, e cada vez que ouvia um trovão ele fazia um barulho estridente. Parecia que tava encapetado. Tentei pegar ele, acho que não foi boa ideia porque ele fincou as unhas em mim.

 

 

 

[...]

 

 

 

Acordo e vejo que Kookie está dormindo no meio das minhas pernas (literalmente babando) em cima do meu membro.

 

 

 

-Kookie! Acorda.

 

 

 

-Hm. Bom dia Jiminnie hyung. Porque tenho que acordar?

 

 

 

-Porque você tá cutucando o meu...

 

 

 

-O seu..? Ah. Isso aqui?  Kookie pergunta e aperta meu membro.

 

 

 

-É Kookie não mexe aí. -digo mordendo meu lábio pra não gemer.

 

 

 

-Aqui? -Kookie morde meu membro de leve.

 

 

 

-Para Kookie. Se não você vai dormir na rua de noite.

 

 

 

-Tá bom hyung... Eu tô com fome. 

 

-O que quer comer?

 

 

 

-Ração.

 

 

 

- Kookie você não pode comer ração. Pode comer peixe, quer?

 

 

 

-Quero.

 

 

 

-Daqui a pouco vou sair pra trabalhar. Não faz nada enquanto eu não voltar.

 

 

 

Pov Kookie

 

 

 

 

 

 

Uma peninha eu ser um gato, porque eu não obedeço ordens, hyung


Notas Finais


Cara do Kook nesse momento:
/\__/\
(͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...