1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Um certo Lemon (BTS) >
  3. Words

História JIKOOK- Um certo Lemon (BTS) - Words


Escrita por: PandoraShipp

Notas do Autor


Oinn Gentchi, cheguei com Mais issu AKI, APENAS LEIAM QUE ESTOU COM PREGUIÇA DE ESCREVER MAIS COISA AQUI!





Kisses de Toddynho Gelado :***** Aviso: Se tiver erros, corrija mentalmente, estou com preguiça de rever *u*

Capítulo 2 - Words


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Um certo Lemon (BTS) - Words

Sexo é um dos prazeres da vida,  todo mundo já sentiu atração por ver algo sexy, nesse nosso caso, Jungkook sentia um fogo no rabo  quando Jimin fazia algo Sexy. Certo dia quando os garotos vieram de um Show muito cansativo, Jimin estava muito suado e cansado (At:Não que os outros não estivessem, mas eu especifiquei Jimin *u*), em casa, o dormitório deles estava mudado, estava muito diferente, muito mais lindo e divo,  tinha 3 quartos, e o resto que um verdadeiro Ap precisa ter para poder ter a honra de ser chamado de Apartamento,  seria divido em: Suga, Jungkook e Jimin juntos em um quarto /// Namjoon, Jin, V e J-Hope em outro quarto. (At: Nossa, imagina que que vai dar hein *u*)
     Quando estavam todos se arrumando para dormir, Jimin estava em um dos banheiros escovando os dentes, Jungkook estava em cima da cama mexendo no celular, e Suga estava rasgando cabeças de ursinhos de pelúcias (At: Sim, porque tinham comido a Nutella dele *0*), enquanto Jimin estava escovando os dentes, Jimin conseguia ver pelo espelho que Jungkook além de mexer no celular estava mexendo em OUTRA parte....digamos assim....."vulgar"

F.L Jimin: Jungkook....cê não acha que esse seu lugar aí não deveria ser coçado em um horário mais apropriado?

F.L Jungkook: Não, até porque aqui é a minha cama, e também que eu já tenho intimidade com vocês dois, então tudo bem né

F.L Suga: Intimidade o meio do meu cu tá? Nem vem com essas coisas,  tem um boy me esperando lá fora, e eu não quero aproveitar a sua "aula sobre reprodução"...

F.L Jungkook: Primeiramente, eu não sabia que aquele corno manso lá fora é quem tú vai meter a rola, ou se é tú que vai ser metido, ENFIM,  segundamente,  eu não vou ensinar aula sobre reprodução nenhuma, eu não sou desses, sou um garoto de família, não sou como você, que tem 100% de GB mental ocupado por putaria

F.L Suga: Jungkook?.........Olha aqui meu kirido......a quer saber? Não preciso perder meu tempo com você, até porque nós dois estamos atrasados não é? Eu pro boy e você pra transa....quer dizer, e você pra......chatice sem fazer nada sozinho com o Jimin dentro de um quarto, tu abre o olho, porque se TU NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA!

F.L Jungkook: Suga, porque você não vai ver se a empregada não tá no putero lá na esquina?

F.L Suga: Eu já fui ver à 23 minutos atrás, ela tava lá bebendo 51 com um velhinho, por isso que o nosso dormitório estava mais sujo do que sua mente

F.L Jungkook: Suga.......apenas....some da minha frente antes que eu invoque uns coiso!

F.L Suga: Tá tá tá, mas.....só aviso uma coisa, tem camisinhas na gaveta tá?

Então Suga pega suas roupas e alguns acessórios e vai lá putiar, enquanto isso, Jungkook fica na cama com um olhar de ansioso, Jimin sai do banheiro, que finalmente ele saiu,  mas Jimin parece tímido por frente da situação.

F.L Jimin: E então....o Suga foi encontrar esse homem

F.L Jungkook: É............

F.L Jimin: Jungkook olha, eu sei, mas eu quero perguntar, por que você tava passando a mão naquele lugar?

Quando Jimin pergunta isso, kookie faz uma cara de safado, e disse

F.L Jungkook: Sabe Jimin......eu sei que já reparei, mas você tem coxas invejáveis, e não é atoa que é o membro que tem o bum bum mais perfeito, mas  eu quero aprovar isso, testando....

F.L Jimin: Mas...mas é..mas......MAS É MUITO! É MUITO........É MUITO AHH SEI LÁ, É MUITO! 

Então Jimin sem resposta, Jungkook vai se aproximando, Jimin já repara a elevação que tem nas calças do Kookie, então Jungkook dá leves mordidas nas orelhas de Jimin, e assim, faz ele gemer com prazer, como se já estivesse na hora da ejaculação. Jimin sem se contentar, vai pegando na parte "vulgar" do Kookie e vai acariciando..

F.L Jungkook: Ow....Ji......Jimin......isso! Vai, tiraa  roupa, eu vou tirar  a minha!

Então os dois começaram à tirar as roupas, jogando para todo quanto é lado do quarto, depois que tiraram 90% das roupas (menos as cuecas) Jimin e Jungkook olham um para a cueca do outro.

Mente de Jimin: Nossa, eu sou frágil, esse coisa do Jungkook é muito pra mim, mas........sentir aquele líquido dele escorrer pelo meu rosto me dá uma satisfação tão grande, ver Jungkook nú é uma arte para meus olhos, deveria ser esculpido à folhas de ouro, e à lápis feito com Diamante...

Então Jungkook vai tirando devagar a cueca enquanto Jimin vai se abaixando......e.........

  Eles ouvem barulhos vindo do outro quarto, que barulho é esse? Barulhos de pessoas gemendo

F.L Jungkook: Pera..isso é o V e o Jin gemendo?!!!!  

F.L Jimin: Pelo jeito não foi apenas nós que tivemos essa ideia não é?

/// Enquanto isso no outro quarto ///

F.L Jin: Owwww NAM......AII MAIS DEVA.........

E chega a hora em que Namjoon goza dentro da boca de Jin, Namjoon vai espalhando o gozo por todo o rosto dele, pega no membro de Jin e começa à masturbá-lo, e vai aumentando a velocidade, até que Jin goza e os dois sorriem com uma cara de satisfação, but, ainda não acabou, e por acaso se lembraram de V e J-Hope? É...

F.L J-hope: Isso! Ahhhh (Ejaculação) ........hmmmmmmm isso engole tudo, isso..........

Já deve saber o que houve não é? Hope pega e esfrega seu membro do orifício de V e vai fazendo movimentos giratórios até que esgote o gozo, mas......ainda tem mais, Hope percebe que ainda seu membro continua ereto, então, V e Jin começam à masturbá-lo, V chupa o membro de Hope  e Jin masturba ele, (At: Jin masturbar Hope, é...pra mim é estranho, é a mesma coisa que pensar em uma mãe masturbar um filho, mas okay), então Hope chega no seu ápice e goza novamente dentro da boca de V, V se delicia com o sabor do gozo de Hope dentro da sua boca espalhando aquele gosto...........e então, os quatro param.

F.L Namjoon: É....hoje realmente foi muito bom, agora, Jin minha Funkeira do Paraguai vamos deitar que amanhã temos que acordar cedo

E então dito isso, Hope e V vão dormir em um sofá cama, porque meio que a cama deles mesmo está um pouco molhada por causa dos  ***** jogados pela cama toda, e dormir no meio daquilo molhado não seria tão bom né, J-Hope e V pegam uns cobertores (Um amarelo com um desenho de panda, e outro com uma coroa desenhada *-*), então os dois deitam abraçados, e já que V não está com tanto sono, começa à fazer carinho  na cabeça de Hoseok

F.L V: Ahh.....hoseok.......você......é uma joia pra mim.....você é uma preciosidade que deve ser contemplada com muita clareza, alguém mais no mundo nunca poderá me fazer tão feliz quanto você me faz............              (At: Não sei por que, mas eu chorei escrevendo essa parte *0*)

F.L J- Hope: Ahh V......eu já te disse que você fica tão sexy quando fala coisas fofas?

(V fica com bochechas rosadas)

/// Voltando para o quarto inicial ///

F.L Jungkook: Acho que...deu não é?

F.L Jimin: É....e ainda bem, porque eu estou guardando toda minha ansiedade à um tempinho 

E então os dois caem logo na cama, loucos ao Beijos, Jungkook pega logo a cueca de Jimin e rasga com toda sua vontade (At: Será que devem colocar um vídeo de "Gemidos Jikook" agora?), e então Jungkook vai abaixando até chegar ao ponto G, e vai lambendo, Jimin vai se arrepiando e empurrando a cabeça de Jungkook mais forte, puxando seus cabelos e gemendo de prazer.  Jungkook pega Jimin e o vira, para mudarem de posição, agora Jimin fica de quatro chupando Jungkook enquanto Jungkook está deitado na cama.
             Jimin chupa com força e faz Jungkook dar uma gemida que faz Jin  dar um grito do outro quarto.

F.L Jin: OWWW, EU SEI QUE É MUITO BOM, MAS DÁ PRA PELO MENOS DIMINUÍREM O VOLUME?

Jungkook nem dá bola, e continua à gemer, eles repentinamente param e pegam a camisinha que estava na gaveta (At: Era neon *u*) e Jimin aproveita e entrega um lubrificante à Kookie, e passa sobre seu membro ereto, depois passa um pouco na entrada de Jimin, e vai enfiando, Jimin vai gemendo  conforme ele vai enfiando, até que ele termina de enfiar, e vai fazendo movimentos (At: Quem está imaginando essa cena é glorificada (o) *u*). 

F.L Jungkook: OOwnnnnnn tá...está...está chegando a hora.....abre a boca e põe a língua pra fora

Jimin obedece, e sente aquele líquido desejado adentrando sua boca, quentinho, gosmento, excitante, que faz ele lamber todo o membro do Kookie, o outro, pega e aproveita a situação e enfia contínuas vezes o membro na boca de Jimin

F.L Jungkook: O gato quer leitinho?

F.L Jimin: E então?.....realmente tenho o bum bum mais perfeito?

F.L Jungkook: Não só o bum bum, mas como a língua perfeita também.....

 

 

 


Notas Finais


Oinnn, eu sei, ficou uma merda essa coisa, mas a minha vida é baseada em merdas reais, o que eu posso fazer? Eu tentei, eu acho que dá pra coisa umas lokuras com isso, não sei se fiz grande, se fiz, FIZ, se não fiz, NÃO FIZ.

Terminar com chave de ouro: >> Sabe aquela frase: "Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada"? Pois então, esse é o MEU estilo: "Se a vida lhe apresentar o K-pop, cometa suicídio" << ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...