História ~ Um Novo Começo ~ ♡ PJM + JJK - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Rick_TTeixeira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 144
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos ❤ já somos 31 bolinhooos eeeeeeeh , muito obrigada gentiii ❤❤

Mais um cap 💙

Boa leitura 💕📚

Capítulo 11 - • Eles voltaram •


Fanfic / Fanfiction ~ Um Novo Começo ~ ♡ PJM + JJK - Capítulo 11 - • Eles voltaram •

《Narradora On 》

 

    O Sr. e a Sra. Jeon tinham uma vida 'bela' digamos assim, não cheia de coisas luxuosas, mas sim de muito dinheiro em jogo, eles eram advogados, não de grande porte, mas suficiente o bastante para sustentarem uma família, seu filho mais novo Jeon Jungkook ao ver seus pais, escolheu ser igual a eles, por isso está cursando direito, mas uma coisa que Jungkook não sabia era que seu pai tinha uma dívida grande a anos, devia milhões á um tal de Park Yoon , eles pensavam que essa dívida avia sido esquecida , mas o que eles não esperavam eram que em uma ligação no final de uma tarde cansativa de trabalho eles seriam ameaçados a pagar isso logo, só que não era simples pagar e pronto, era uma dívida extremamente grande e se ele não pagasse colocaria a vida do seu filho mais novo em risco. Então aproveitando uma viajem de negócios eles iriam fugir , não se despediram dos seus filhos pois a dor seria grande, mas mesmo assim eles foram, só que nessa viagem uma coisa que eles não estavam contando aconteceria.

    O avião caiu, muitas pessoas morreram, mas por incrível que pareça, eles sobreviveram... eles não queriam ser achados, pegaram tudo que conseguiram ou o que restou e procuraram um lugar para ficar, depois de muito procurar eles encontraram um lugar para passar uns dias , era um quarto em um hotel bem barato localizado num beco bem longe do Centro da cidade de Busan, era o que eles conseguiam pagar com o que tinham naquele momento.

    Alguns dias se passaram, foram os piores dias para eles, mas nada perto do que seus filhos estavam passando, vendo a situação que se encontravam o Sr. Jeon resolveu ligar para o seu filho, ele prometeu a si mesmo que não irá mas esconder nada do filho e que quer encontrar com eles para falar do ocorrido, ele então desceu a recepção do hotel e procurou um telefone para que pudesse ligar para o seu filho para falar sobre tudo e marca de encontrar com eles, pois todos tinham muito o que conversar.

[Ligação on]

 

-Jeon...Kook meu filho? 


Jk: Pai ? Que ? Você está morto! Que tipo de brincadeira é essa?


- Calma filho, sou eu , o avião caiu ,mas estamos bem ..


Jk: Como assim ? Onde estão? Vocês estão bem mesmo ?


- Estamos hospedados num hotel distante da cidade , estamos bem sim , sua mãe está com saudades...- ele suspira- me desculpe não ligar antes , estava com medo.


Jk: Também morro de saudade de vocês, não sabe o quanto eu sofri pensando que estavam mortos..- ele diz com a voz embargada, com certeza estava chorando- Mas do que estão falando ? Medo de que ?


- Me desculpe filho, mas não podia falar antes , Peço que venha nos encontrar, não posso contar isso por telefone e venha junto com suas irmãs..


Jk: Tá bom pai, amanhã vamos ai me passa o endereço..


- Ok... Rua************ N°******.


Jk: Tá, preciso ir estou muito cansado, também preciso te contar algumas coisas... Se cuidem tchau pai...


- Tchau filho. 


[Ligação off]


Espero que dê tudo certo, não quero perder meu filho , espero que Park Yoon não esteja tão próximo deles, uma vez ele me disse que botaria vigias onde meu filho estivesse e se alguma coisa acontecer com ele não me responsabilizo pelos meus atos.



° Agora °


《Jungkook P.O.V》


   Depois que desliguei a chamada eu não esbanjei reação alguma, eram muitas perguntas a minha mente, como assim eles estavam vivos , por que não falaram antes , me deixaram sofrer esse tempo todo...

Jm: Kookie você está bem ? Kookie?- ele fala e se senta ao meu lado no sofá. 


Jk: Sim , estou ...- falo tentando acreditar no que aconteceu.


Ls: Tem certeza kook, parece distante, desde que atendeu essa ligação, aliás, quem era ?- ela pergunta e me entrega um copo de água. 


Jk: Bom...- bebo um gole - Era o papai- falo e todos me olham surpresos.


Rs: QUE? NÃO BRINCA COM ESSAS COISAS JEON! - ela fala gritando e todos a olham- o papai morreu...


Jk: Ele está vivo Rose, me disse que sobreviveram ao acidente, só que não pode falar o motivo de não te aparecido e disse também que quer encontrar conosco amanhã. - Falo e ela se acalma e outros ficam quietos sem nenhuma reação. 

Jin: Meu Deus! Até eu estou surpreso com tudo isso... Bom acho melhor irmos descansar, vocês precisam está bem dispostos amanhã... eu e o Nam já vamos, cuidem se ..- ele fala e todos nós assentimos , ele deixa um selar e minha testa e vai embora .


Todos nós subimos para nossos quartos, não estava conseguindo pensar em nada naquele momento, então só vi quando lágrimas desceram pelo meu rosto, não sabia qual o motivo não queria chorar, mas apenas me deixei levar...


Jm: Oh meu amor, não fica assim , vai dar tudo certo...- ele fala e me  puxa pra deitar ao lado dele.


Jk: Eu não consigo entender , por que logo comigo ?- digo me acabando em lágrimas- Por que ?... você vai está lá comigo né?


Jm: Claro meu amor... Sempre vou está ao seu lado.. vem vamos dormir..- assenti e me aconcheguei a ele , ele deixou um selar em minha testa e depois de um tempo, apaguei. 



~ Será que vai dar tudo certo mesmo ?~


Continua...




Notas Finais


Eai o que acham , será que vai dar certo ?

Talvez, mas tarde tem mais... talvez..

Espero que tenham gostado... beijinhooos😙💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...