1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Ele sabe de tudo!!

História Jikook-uma historia diferente - Ele sabe de tudo!!


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Gente desculpa mesmo a demora...Boa leitura...desculpa...acho que o cap vai ser pequeno...

Capítulo 11 - Ele sabe de tudo!!


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Ele sabe de tudo!!

~Jungkook~

Tá beleza eu achei Namjoon e Jin legal,mais nunca imaginaria que eles eram gays,e muito menos que se pegavam na empresa,por isso gritei...

-ELES SÃO GAYS??

Jimin calou minha boca com uma mão e a outra segurou minha cintura,e  falou no meu ouvido.

-Xiuuuu,não grita,sei que estamos no elevador mais qualquer um pode escultar.

Seu corpo encostado no meu me fez tremer e me arrepiar com sua voz rouca e sexy, O que ta acontecendo comigo??Eu não gosto de garotos.

-Des-cul-pa Ji-jimin,e que eu fiquei surpreso,nunca iria imaginar que os dois eram gays e ainda se pegavam na empresa.

Falo enquanto Jimin volta a ficar do meu lado.

-Tudo bem,mais me diz uma coisa,você tem algo contra gays? Jimin pergunta olhando pra porta do elevador se abrir,saimos do elevador e eu falo

-Claro que não,meu melhor amigo Kim Taehyung e gay,e talvez um dia eu te apresente ele.

-Que legal talvez um dia,Kook? posso te chamar assim ne?

Jimin fala com um sorrisinho sem graça.

Seguimos em frente e Jimin me apresentou Monica,Pedro,Bruno,Lêh,Thalita e João,que são da equipe de edições e formatação do jornal,eles são bem legais,mais ate agora gostei mais de Jin e Nam.

Ainda estou pensando naquela cena do elevador quando Jimin colou seu corpo no meu,senti algo estranho em mim,parecia que tinha borboleta no meu estomago,o que ta acontecendo?Eu nunca senti isso..socorro..Mais...

Pois bem...continuando...

Jimin me contou os segredos de todos ali.como ele sabia de tanto?Estou me perguntando direto,ele me fez prometer que não iria contar pra ninguém,mais vou contar pra vocês.

Jimin me disse...

Monica-era casada,mais se divorciou pois o marido dela o traiu,ela falou pra todos que ele tinha que viajar e passa muito tempo fora e talvez não voltaria e decidiu separar.

Pedro-usava drogas e foi para uma clinica de reabilitação e se libertou,mais ele tem vergonha do seu passado e não fala pros outros.

Bruno-já foi preso por engano,pensaram que ele era o assaltante pela sua semelhança,ele passou apenas uma noite.

Lêh e Thalita-são melhores amigas,são inseparaveis,Lêh tinha depressão e se cortava mais Thalita ajudou ela a se reculperar,e de as vezes ela aparece com cortes nos braços,como hoje.

João-gosta de Lêh mais não tem coragem de se declarar.

Como ele sabe de tudo isso?

Pois bem hora do almoço...


Notas Finais


Desculpa mesmo...o cap ruim...foi mal...amo vcs Jikookas...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...