1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Baunilha :3

História Jikook-uma historia diferente - Baunilha :3


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Se ficar curto desculpa,como eu falei sem inpiração

Capítulo 14 - Baunilha :3


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Baunilha :3

~Jimin~

Saimos do restaurante e fomos em direção ao Parque da cidade que não era tão longe assim,Namjoon foi na frente com o Jin,J-Hope foi pulando como um doido seguindo Jin e Nam,e eu fui com JungKook la atras.

- E ai Kook?Gosta de sorvete?   Que pergunta besta Jimin,quem não gosta de sorvete,bela maneira de puxar assunto affz.

-Eu gosto sim e você Jimin? Ele responde olhando para frente.

-Eu gosto sim,qual o seu sabor favorito?  Pergunto pra ele sem olhar,tambem olhando pra frente.

-Baunilha,eu amo sorvete de baunilha, e o seu?  Ele responde olhando para mim e eu olho de volta com um sorriso pois esse também era meu sorvete favorito.

-Baunilha também,que legal,poucas pessoas que eu conheço gostam de baunilha. Eu falo pra ele com um sorriso me grande,acho que eu meio que tava parecendo o Hope,ele deve achar que eu sou idiota, por que alguem comemora por alguém gostar do mesmo sabor de sorvete? Seguimos o caminho eu fiquei calado,sim eu estava com vergonha,e com medo dele me achar mais idiota ainda se eu falasse.

-Chegamos na sorveteria que ficava em frente ao parque,entramos,e fomos ate o balcão,onde a atendente estava com uma roupa rosa,e um avental branco,essa roupa e muito fofinha. 

-Olá moça,boa tarde. Jin fala enquanto olha pra Namjoon que coloca a mão no bolso para pegar a carteira.

-Olá senhor,ta aqui o cardapio temos sorvetes variados e... 

-Cadê minha carteira?? Namjoon berra

-Ai Namjoon você e tão destraido que deve ter deixado no escritorio. Jin fala pegando no obro dele 

-E deve ter sido,mais quem vai pagar o sorvete? Nam fala 

-Não tenho mais dinheiro,pois paguei o almoço quero sorvete. Hope fala com a cara triste e começa a choraminga.

-Eu não trouxe minha bolsa pois la tinha alguns trocados. Kook fala colocando a mão nos bolsos 

-Tenho alguns trocados aqui mais não e o surficiente. Jin fala colocando o dinheiro no balção

-Bom eu tenho dinheiro aqui. Tiro o dinheiro da carteira e coloco no balcão.

A mulher conta o dinheiro e fala pra Jin.

-Moço aqui so da para apenas 3 sorvetes. 

-Não estou com muita fome pode comer. Falo mesmo com vontade de comer,

-Bom,pois eu quero muito comer sorvete. J-Hope fala de cabeça baixa.

-Gente vamos fazer assim,J-Hope vai ganhar um sorvete,eu e Nam dividimos 1 e você Jimin e Kook divide o de vocês. Algum problema? Jin fala 

-Claro que não. J-Hope salta de alegria

-Por mim tudo bem. Kook fala e eu balanço a cabeça com um sim.

-Pois bem problema resolvido,agora os sabores,o que vocês querem? Jin fala olhando para min,Kook e J-Hope

-Chocolateeeee. J-Hope fala batendo palmas, é uma criança mesmo.

-Pois bem J-Hope e vocês meninos? Jin fala olhando para nois

-BAUNILHA. Nois dois falamos juntos e nois supreendemos e começamos a rir juntos tambem

Jin sorrir e fala pra moça do balcão:

-1 chocolate,1 de baunilha e 1 de napolitano por favor. 

-Claro senhor so um estante. A moça fala.

Enquanto eu,Jin,Nam e Kook esperava no balcão,J-Hope estava apoiado no balcão e ficava observando o sorvete cair na casquinha e enrolado ate em cima.Seus olhos estavam brilhando como uma criança.

-Aqui esta senhor. A moça fala enquanto da o sorvete para Jin e Nam

-Obrigado moça, Nam fala e da o sorvete para mim e Jin entrega duas colheres pequenas para Kook uma vermelha e uma Cinza,Kook ficou com a cinza e me deu a vermelha.

J-Hope recebe seu sorvete e vai logo abocanhando.

-Vamos pra pracinha do parque gente. Jin fala indo em direção a porta, e apenas seguimos.

Eu e Kook sentamos no banco e observamos os outros se divertirem ,enquanto dividimos o sorvete. até que deixo cair um pouco de sorvete na perna da minha calça,peço pra Kook segurar o Sorvete enquanto tento limpar o sorvete na minha coxa...


Notas Finais


Desculpa esse cap...mds ta pior a cada dia que passa...obg por lerem...amo vcs Jikookas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...