1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. O que aconteceu aqui?

História Jikook-uma historia diferente - O que aconteceu aqui?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Desculpa,nn sei oq saira desse cap...estou fazendo agr,o cap de ontem nem tava no script então boa leitura... Jikookas
Obs:esse cap vai ficar muito curto

Capítulo 15 - O que aconteceu aqui?


~Jungkook~

Indo em direção a sorveteria Jimin perguntou qual meu sorvete preferido,e eu falei que era o de Baunilha,então perguntei o dele tambem,mais achei que ia ser chocolate ou morango sei lá,ai ele me falou com um sorriso enorme que era de Baunilha,ele parecia bem feliz,mais se bem que e verdade o que ele falou nem todo mundo gosta de sorvete de baunilha,tipo eu pensei que ele gostasse de outro sabor.

Quando chegamos a sorveteria parecia que Nam tinha esquecido a carteira no escritorio,eu ri quando Jin chamou ele de distraido,pois bem,somente Jin e Jimin tinha dinheiro e nem eram muito,pois Nam e Jin juntavam seu dinheiro.

A moça lá falou que so daria pra comprar 3 sorvetes,e então Jin teve uma ideia de dar um inteiro para Hope que estava em tempo de chorar e eu e Jimin dividimos e ele e o Nam dividirem o deles,então perguntaram o que eu e Jimin queriamos e eu e ele falamos na mesma hora:

-BAUNILHA.   Depois a gente começou a rir e Jin riu da nossa cara.

Ficamos esperando nosso pedido enquanto J-Hope admirava  o sorvete caindo na casquinha,muito criança mesmo.Quando os sorvetes estavam prontos Nam deu o sorvete para Jimin e Jin me deu as colherzinhas eu fiquei com uma cinza e dei a vermelha pra Jimin,saimos da sorveteria eu e Jimin nos sentamos no banco,J-Hope foi brincar e Jin e Nam ficaram observando.

Jimin tava com sorvete na mão e estamos comendo olhando os outros,aquele momento tava tão lindo lembrei daqueles filmes romonticos,que isso Jungkook porque esta falando essas coisas,sabe não liguem tenho mania de brigar comigo mesmo. Bom, em um momento de distração de Jimin ele deixou cair sorvete em sua calça na parte interna da coxa e na sua mão,ele me da o sorvete.

-Kook segure aqui por favor enquanto eu tento limpar isso. Seguro o sorvete e balanço a cabeça pra cima e pra baixo,Jimin lambe seus dedos,seus labios carnudos me hipnotizaram naquela hora,confesso que imaginei besteira,ele chupava seus dedos como se tivesse provocando,algo estava acontecendo dentro de mim,senti uma imensa vontade de morder os labios inferiores,quando me dei conta estava fazendo isso inconscientemente,Acordei dos meus pensamentos quando Jimin disse:

-Kook tem algo ai,um pano,um lenço,papel qualquer coisa para mim limpar a calça? O respondi quase gemendo.

-Acho que tenho aqui no meu bolso Jimin, Limpei minha garganta e procurei o pano...

-Aqui esta Jimin. Presto atenção nele passando o lenço na parte interna da sua coxa,estava sentindo tesão por isso?serio? mais ele e um homem?isso e normal??o que vocês acham?

-Acho que isso não era para acontecer,e que vai demorar para sair,então vai ter que aguentar ate ir para casa. Me assusto e percebo que Jimin esta falando com sua calça,e começo a rir.

-Kook o sorvete ta derramando todo,você ta pensando em que hein? Jimin rir e eu dou um pulo quando percebo que o sorvete ficou liquido e metade dele ta no chão e meus dedos estão todos sujos.

-Na-nada Jimin.

-Meninos vamos ta na hora falta so 7 minutos pra voltamos a trabalhar,mais primeiro o que houve? Jin fala olhando pra minha mão e pro chão.

-Vamos no meio do caminho eles explicam amor. Nam fala e nois seguimos e eu jogo o que sobrou no lixo.


Notas Finais


Gente que mer** de cap foi esse kkk nn liguem...sem expiração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...