1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Fim do trabalho ...Jungkook...Vkook?

História Jikook-uma historia diferente - Fim do trabalho ...Jungkook...Vkook?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Gente... obg por esta nesse cap...boa leitura...

Capítulo 19 - Fim do trabalho ...Jungkook...Vkook?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Fim do trabalho ...Jungkook...Vkook?

~Jungkook~

E acabou meu primeiro dia de trabalho,se bem que eu nem trabalhei,mais foi um otimo dia,no final do dia o Jimin me abraçou,quando seus braços aguaram minhas cintura corei,acho que tava muito vermelho,bom o que estou fazendo agora?estou indo para casa,são 5 horas,estou na rua,com meus fones de ouvindo,que esta tocando uma musica bem lenta,estou pensando em Jimin,será que ele ja chegou em casa?sera que ele chegou bem?O que ta acontecendo?por que estou pensando direto em Jimin?Park Jimin...

Chego em casa,abro o portão,e vou ate a cozinha minha mãe esta cozinhando algo,eu chego dou um beijo em seu rosto e ela me avisa.

-Filho Taeh estar em seu quarto,ele passou 1 hora te esperando,acho que vai dormir aqui. Minha mãe fala e vou até o quarto com um sorriso bem grade no rosto,afinal a muito tempo não o vejo,tipo 1 semana,abro a porta do quarto,e vejo Taeh vindo em minha direção correndo me abraçando e colocando suas pernas ao redor da minha cintura,e começou a me beijar no rosto,eu comecei a andar com ele para chegar perto da cama para a gente não cair no chão,ai cai com ele na minha cama,cai por cima dele,e ele continuou me abraçando e começamos a rir,ele me soltou e eu deitei ao seu lado,ainda rindo,ele começa a fazer cosequinha em mim,e eu começo a me contorser parecendo uma minhoca,e nn consigo para de rir,ate que fico sem ar.

~Taehyung~

Eu cheguei na casa do Kookie as 4 horas,sua mãe me atendeu,dei um abraço nela,e ela me disse que ele so chegaria 5 horas talvez menos,fui para o seu quarto com minha mochila,pois vou passa a noite,Kookie,se eu tenho uma queda por ele?eu tenho um abismo inteiro,ele não sabe disso,nem pensem em contar pra ele,agora não,um dia vou tomar coragem e me declarar, ele foi o primeiro a saber da minha sexualidade,meu primeiro beijo,cara que gay,pois e,eu gosto de Jeon JungKook, desde do fudamental,eu ja me toquei pensando no meu melhor amigo,e por que eu não me declaro??por que não quero perde sua amizade,que eu amo.deitei em sua cama,sem bagunça muito,e cheiro seu travesseiro,e imagino como se ele tivesse lá,,,e começo a abraça-lo,seu cheiro seu perfume,ouço passos,saio de sua cama,e espero alguem abrir a porto,e era Kook,saio correndo e o abraço,entrelaçando minhas pernas em sua cintura,e a gente cai na cama,ele cai por cima de mim,poderia beija-lo naquela hora,mais não tenho coragem,e continuo agarrando ele,sem me sentir,queria que aquele momento durasse para sempre,ate que ele começa a rir e eu acordo do meu pensamento e o solto e começo a rir com ele,e ele deita ao meu lado,e eu começo a fazer cossegas nele,ate que ele começa a ficar roxo,então eu paro,acho que ele ficou sem ar,depois de reculperamos o folego,ele fala que vai tomar banho,pega uma roupa no guarda roupa e vai pro banheiro e eu fico esperando na sua cama,Meu Deus Kookie você me enlouquece.

10 min depois,a porta do banheiro se abre e vejo aquele ser,e que ser hein? saido,uma bermuda preta, e uma regata branca,seu cabelo mochado colado na testa,que perfeição em Kook.

-Então Taeh?Vai mesmo dormir aqui como nos velhos tempos? 

-Sim vou,vim comemorar o primeiro dia de trabalho do meu biscoito. Vejo ele corar,ele e tão fofof,se eu podesse eu agarrava ele agora,antes eu dormia aqui,a gente ficava convesando,eu contava meus segredos para ele e ele contava os dele, e agente comia,e ia dormir,hoje resolvi fazer isso...

Alguem bate na porta.

-Meninos o jantar esta pronto venham.

~Jungkook~ 

-Sim mãe,eu respondo e chamo Taeh para ir para a cozinha.

Comemos e voltamos para o quarto,nos deitamos na minha cama de casal,e eu pergunto para Taeh.

-Taeh,como descobriu sua sexualidade.

-Você sabe Kookie,sabe que foi por que eu comecei a gostar do Juninho,ai me falaram ''beija ele e tu sabera se gosta ou não'' fui la beijei,e gostava mesmo de meninos. Ele responde e segura minha mão.

-Ata certo,vamos dormir temos que acorda cedo amanhã,você vai pro trabalho mais eu,e conhecer meus novos amigos. Falo puxando minha mão e apagando a luz.

-Boa noite Taeh.

-Boa noite... ele falou algo que eu entendi como ''amor'',mais pode ter sido coisa da minha cabeça,

Não tive coragem de perguntar como e ta apaixonado,sera que eu to gostando do Jimin?Sera?Boa tchau,boa noite vou dormir,pois amanhã tem trabalho.


Notas Finais


e ai?gostaram...obg por ler...tchau jikookas <3 desculpa os erros 1 mes de historia hoje e so se passou 1 dia na fic kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...