1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. O que ta acontecendo?quem e esse garoto?

História Jikook-uma historia diferente - O que ta acontecendo?quem e esse garoto?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Gente espero que tenha gostado da primeira...qualquer coisa comentem...

Capítulo 2 - O que ta acontecendo?quem e esse garoto?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - O que ta acontecendo?quem e esse garoto?

Chegando ao trabalho,digo tchau para Omma,saio do carro,e vou em direção a porta da empresa.Desculpa esqueci de disser quem sou eu e onde eu trabalho....Meu nome e Park Jimin,e eu sou auxiliar de jornalismo ,não,não,eu não quero seguir nada que tem haver com essa profissão.Como vim parar aqui??Bom e uma longa historia,mais saiba que aqui paga muito bem,embora eu não faça o que eu quero.

Enfim,voltando a empresa.

Assim que entrei no prédio o recepcionista falou comigo,e eu falei com ele,Hoseok que como sempre estava esbanjando felicidade,e serio não sei como ele consegue,todos os dias esta feliz.

-Bom diiiiiiiaaaaaaaa Jimin,o senhor esta bem? Hoseok disse quase gritando,com um sorriso de uma ponta a outra da orelha.

-Bom dia senhor Hoseok,estou bem sim...obrigado por pergunta e você,não preciso nem perguntar. Dei uma risadinha sem graça.

-Já disse que pode me chamar de Hope,senhor PARK JIMIN. Ele diz dando uma gargalhada

-Okay Hope,vou indo estou atrasado.

Bem nem tanto mais queria fugir,eu tenho vergonha.Fui em direção ao elevador,entrei e coloquei para ir ao terceiro andar,mais o elevador parou no segundo andar,quando a porta se abriu,vi um garoto,nunca vi ele ali antes,fiquei nervoso,não sei por que,ele era apenas um garoto normal.

Ele estava com uma blusa social branca com listras azuis na vertical,calça social preta,e os seus sapatos de couro,brilhavam mais que meus olhos,nunca senti isso antes.O que ta acontecendo?? Ele era só um garoto,um garoto com uma blusa por dentro da calça colada que o deixava sexy,seu cabelo preto e brilhoso,sua pele branca com a neve,seus olhos puxados que olhavam em minha direção... 


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...