1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. No outro dia

História Jikook-uma historia diferente - No outro dia


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 20 - No outro dia


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - No outro dia

~Jungkook~

Acordei ao som do meu despertador, olhei para o lado e vi o Taeh dormindo abraçado com o travesseiro, nossa noite passada não foi como nas outras vezes, tudo mudou, antes eu e o Taeh íamos dormir de madrugada , a gente ficava conversando, contando piadas , mais ontem eu estava tão cansado que logo fui dormir, coisa que nunca muda, Taeh não acorda com despertador, sempre sou eu que o acordo, resolvo deixar ele dormi mais um pouco, e vou tomar banho,enquanto a água bate em meu corpo lembro de Jimin,que perfeição.

Termino de tomar banho, enrolo minha toalha na cintura e sai do banheiro, não demora muito para mim perceber que um par de olhos me observavam.

~Taehyung~

Ai céus, assim que abro os olhos percebo que Jungkook não está na cama, der repente a porta do banheiro se abre, e quem eu vejo? Um ser que eu não via sem blusa a anos, com os cabelos molhados, e alguns fios grudados na testa, com o abdômen definido, Kook você cresceu hein?

Acordo dos meus pensamentos quando Kook fala:

-Taeh?Você ta bem?

-Sim estou Kook. Respondo para ele esfregando os olhos.

-Pois bem vai tomar banho,não quero chegar atrasado no meu segundo dia de emprego. Ele fala jogando uma toalha na minha cara,e eu levanto e vou ate a mochila pego minha escova de dentes e vou para o banheiro,não demoro muito,quando saio Kook,ventia uma blusa branca com uma gravata preta e uma calça também preta,e estava calçando seu sapatos, peguei minha roupa na mochila e vesti.Era uma blusa vermelha e uma bermuda,não sabia que eu iria para a empresa,depois de me vestir Kook me olhou de cima a baixo.

-Sem chances de você ir assim. Ele fala rindo de mim.

-Você queria o que?só tenho essa roupa. Falo o encarando.

-Eu te empresto uma minha. Ele foi ate o guarda roupa pegou uma blusa social,uma calça e uma gravata.

E eu fui no banheiro vestir e quando voltei o encarei

-Quer mesmo que eu saia com isso?? Parece que sou eu que vou trabalhar. Falei e ele riu

-Vamos logo,não vamos nos atrasar. Ele fala e eu tive que aceitar.

Fomos até a cozinha,a mãe de JungKook tinha saído e deixado um bilhete.

‘’Filho fui ao supermercado,o café da manhã de vocês estar na mesa,bom dia,mamãe te ama.Bjs <3 ‘’

Então eu e Kookie se sentamos na mesa e comemos,e fomos ate o seu emprego,fomos rindo no meio do caminho,então eu abracei ele,lembrei de quando a gente ia pra escola quando eramos pequenos.

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx~~~~~~~~xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

~Jimin~

Acordei um pouco mais cedo do que o normal,fui tomar banho,e enquanto a água caia,lembrei do meu sonho noite passada,sonhei com o Kook,ele me beijava,eu ainda sinto a sensação do seu beijo,pena que foi so um sonho,um sonho que talvez nunca vai acontecer.

Desliguei o chuveiro,e fui para o quarto me vestir,vestir uma blusa social,uma calça ‘’colada’’ pois a outra tinha sujado de sorvete,e um sapato,pentiei meu cabelo e sentei na minha cama,esperando o tempo passar,pois realmente estava cedo,e minha mãe so ia pro trabalho 20 depois.então fui na mesinha perto da minha cama,e peguei meu diário.

‘’Querido diário...

Hoje e mais um dia de trabalho,confesso que ainda estou confuso com o que aconteceu ontem,sera que eu estou gostando mesmo do Kook?e agora? Oque eu faço? Sei que ele não e gay,sei que ele nunca aceitaria ter nada com um menino,mais...eu vou espera,bem até mais tarde.’’

Coloquei o diário de novo na gaveta e o fechei a mesma,deitei na cama e esperei minha mãe vim me chamar.

Algum tempo depois ouço minha Omma gritar.

-Jimin vamos,já estou pronta.

Saio do quarto,vou ate a cozinha,pego uma fruta,e dou um beijo na minha Omma e vou la fora,e entro no quarto.

MinhaOmma logo em seguida vem atrás de mim.

-Jimin você esta bem? Ela pergunta colocando o cinto de segurança,e olhando para o espelhinho.

-Estou sim Omma porque? Respondo com uma cara de confuso.

-Nada não,deixa pra lá. Ela fala e seguimos o caminho ate a empresa

Quando chego lá,vejo Kook vindo na rua com um menino que eu não sei quem e,eles estavam abraçados e rindo muito juntos,aquilo me fez ficar com raivas, Ciumes Jimin? Não,claro que não,eu não gosto de garotos,eu não gosto de garotos,comecei a ficar tonto,e tudo ficou preto,e eu so me lembro de cair no chão e apagar....


Notas Finais


Desculpa...tava sem inpiração...e saiu isso...ta horrivel eu sei...mais e oq temos pra hj...
Amo vcs Jikookas <3

CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...