1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. O que foi que houve?

História Jikook-uma historia diferente - O que foi que houve?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Acho que ficou pequeno. Foi mal <3 Boa leitura...

Capítulo 24 - O que foi que houve?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - O que foi que houve?

~Jimin~

Alguém me explica o que eu tava fazendo, claro Jimin tu ia lá e beija o Kook a força? Idiota , idiota, quando ouvi alguém girando a maçaneta gelei, só deu tempo de volta para o meu lugar

-Oi o que houve? Minha mãe fala

-Mã-mãe, Mãeeee....tudo bem com a senhora? Eu desmaiei na empresa e voltei para casa.

-Oh meu filhinho, você já esta bem? Se machucou? E quem e ele? Minha mãe apertando minhas bochechas e em em seguida fala olhando para Kook

-Ah mãe esse e Jeon Jungkook, e o novo estagiário da empresa, ele me trouxe para casa e ta cuidando de mim. Falo pegando no ombro de Kook

-Prazer senhora Park, seu filho desmaiou e fiquei preocupado com ele e o acompanhei até em casa, mais como  senhora chegou, estou de saída. Kook fala de cabeça baixa e tremendo.

-Prazer foi meu senhor Jeon? Ha algo que eu posso fazer para agradecer? Minha mãe fala estendendo a mão e apertando a de Kook.

-Não precisa agradecer. Kook fala e cora.

-Já sei, venha jantar conosco segunda. O pai do Jimin ira chegar Domingo e vamos passear Segunda venha com a gente,por favor. Minha Omma fala apertando as bochechas vermelhas de Kook.

-Claro senhora Park. Ele fala olhando para mim...Bom tenho que ir. Ele fala olhando para a porta.

-Vamos Kook,pode deixar que eu te levo até o portão

~Jungkook~

-Okay Jimin. Falo para ele e ele me acompanha até o portão.

-OLHA EU. Falamos juntos na mesmo hora.

-Pode falar. Peço para ele falar primeiro.

-Queria me desculpar, não sei o que deu em mim.Você me perdoa? Ele fala de cabeça baixa.

Desculpa??Desculpar?? Eu devia te agradecer. Por que não continuou,ae sua mãe chegou bem na hora.

-Não precisa se desculpar não, não aconteceu nada.Falo pra ele,mais com 1001 pensamentos na cabeça.

Eu falo e ele me abraça.

-Obrigado Kook por ter me ajudado hoje.Até amanhã.Ele fala chegando perto da porta ha abrindo.

-De nada,tchau, obrigado você. Aceno para ele e saio pela rua.Vou para casa esperar Taeh.

Segunda,segunda, o dia e segunda.

~Jimin~

Que menino era aquele. eu estou louco por Jeon JungKook

-Filho? Seu amigo e muito fofinho,gostei dele,que bom que agora achou um amigo. Omma fala sentada no sofá.

-Omma eu tenho amigos.tem o Jin e o Nam e o J-Hope também.Falo olhando para ela e rindo

Subos as escadas e vou para o meu quarto.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ahhh...
Façam perguntas ai embaixo pros personagens que ele vão responder algumas durante o tempo.. <3
Obg Jikookas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...