1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. VKook?? o que ta acontecendo aqui?

História Jikook-uma historia diferente - VKook?? o que ta acontecendo aqui?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Espero que gostem...amo vcs <3 vai ter muitas surpresas :3

Capítulo 25 - VKook?? o que ta acontecendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - VKook?? o que ta acontecendo aqui?

~Jungkook~

Cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha cortando cenouras para o jantar.

-Oi filho, chegou cedo o que aconteceu? Minha mãe fala largando a faca e olhando para mim.

-E que meu amigo no trabalho passou mal, e desmaiou e eu o ajudei e o levei para casa e fiquei lá até sua mãe chegar. Falo a abraçando.

-Nossa Kook, mais ele ta bem? E onde estar Tae? Ela fala segurando em meus olhos olhando nos meus olhos

-Taeh ficou na empresa com meus novos amigos mais ele talvez venha cedo também,mãe vou pro meu quarto agora.

-Okay meu filho vou terminar de cortar as verduras.

Dou um beijo em seu rosto e vou em direção ao meu quarto, abro a porta, entro, e a tranco, tiro minha roupa, pego minha toalha e vou pro banheiro.

Coloco minha toalha no gancho e fico de frente para o espelho. Falo com a voz um pouco alta.

-O que está acontecendo com você Jeon JungKook? Por que Park Jimin não sai da sua cabeça? Por que? O que ele tem de tão interessante? Tirando aquelas coxas , e aquela cintura tão boa de apertar , e aquela Bunda, e que bunda!! Que isso Kook? Se comporte. Acho que estou ficando doido, estou falando comigo mesmo. Mais e verdade Park Jimin e lindo.

Nessa hora vou ate o chuveiro e o abro, e continuo pensando nas coxas de Jimin, sabe percebi que a calça de Jimin era colada, o que destacou mais ainda sua bundinha redondinha, ele estava lindo hoje, mais que ontem, com esses pensamentos sinto meu membro endurecer aos poucos, fazendo com que eu levasse minhas mão até lá fazendo movimentos de vai e vem,

Comecei a gemer.

-A-ah-ah Ji-mi-n por-que es-ta fazendo is-sso co-migo? Ah-ah-aaa Po-porque us-ou aquela calça tão aper-aperta-da ? Vo-cê devi-a ser pu-ni-do por ter me dei-xaaa-do assim.

Meu gemidos aumentam de acordo com a velocidade que eu exerço em meu membro, ate que sinto que eu vou gozar, e eu gozo e ligo o chuveiro para tomar banho

-Quero Park Jimin para mim. Sussurro enquanto a agua molha meu corpo nú.

Fecho o chuveiro e me enrolo com a toalha,vou até o quarto e visto uma calça frouxa de pano fino e uma blusa folgada cinza, ‘’toc toc’’ alguém bate na porta.

Abro em seguida e é Taeh com aquele sorriso quadrado, ele esta feliz, que em abraça e adivinhem? Exato, isso mesmo que vocês tão pensando, a gente caio na cama novamente só que dessa vez com Taeh em cima de mim.

-O que foi que houve? Por que essa felicidade toda? Pergunto para ele o empurrando para o lado e me levantando

-Nada,posso mais abraçar meu MELHOR AMIGO não? Ele fala com a cara seria se levantando e sentando na cama, depois rindo novamente.

-Pode sim, Falo rindo e pegando em seu cabelo.

Taeh se deita na cama, e eu deito ao seu lado.

-Taeh como eu sei que estou apaixonado? Pergunto para ele

Ele vira seu rosto para mim e fica de boca aberta por alguns segundos

-Apaixonado?? Ele pergunta expantado,olho para ele, crio coragem e falo

-Sim,acho que estou apaixonado por um garoto.

 

~Taehyung~

Como assim, meu oppa apaixonado por um menino??? Onde eu fui parar?? To no canto certo?? Você ouviram o mesmo que eu ouvi??? Meu Deus, qual a probabilidade de ser eu?

-Sabe Taeh gosto muito dessa pessoa, mais descobri isso a pouco tempo, pouco tempo mesmo, e tenho medo de me declarar e essa pessoa me ver apenas como amigo, por que na verdade e isso que eu sou dele. Ele fala abaixando a cabeça e corando.

Meu santo YoungJaesus será que Kookie gosta de mim??

-Sabe Kook, também gosto de uma pessoa e tenho medo de me declarar, mais eu gosto dessa pessoa a muito tempo, e não gosto de ver ela mal, nem chorando, sabe desde pequeno essa pessoa enxugava minhas lagrimas e eu já fiz isso poucas vezes, mais gosto de ver o sorriso no rosto dele, e odeio quando alguém faz ele sofrer, e assim que eu me sinto quando estou apaixonado, quero proteger aquela pessoa mais que tudo, quero ver ela bem. Quero abraçar ela tão forte que ninguém poderia tomar de mim. Digo para ele me aproximando cada vez mais.

~Jungkook~

Taeh falava tão bem como era estar apaixonado, e era exatamente aquilo que eu sentia por Jimin.

-Você fica 24 horas com aquela pessoa na cabeça,mesmo que não queira pensar, você pensa nele, e quando já não basta pensar muito você ainda vai sonhar com ele.

Taeh fala se aproximando e de repente sinto seus lábios se encostando com os meus,lábios macios, que me fez imaginar que fosse Jimin,até que eu me toco sobre o que ta havendo

O QUE?????TAEH ESTA ME BEIJANDOOOOOOOOOOOO????


Notas Finais


Espero que tenham gostado... <3 amo vcs ... Jikookas lindas do meu kokoro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...