1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Finalmente V-Hope

História Jikook-uma historia diferente - Finalmente V-Hope


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Espero que gostem...bjs <3

Capítulo 27 - Finalmente V-Hope


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Finalmente V-Hope

~Jungkook~

Onde será que estar Taehyung? Já são mais de 11 horas da noite.

-Kook vai dormir, amanhã você tem que ir para o trabalho, Taeh já e grandinho e sabe se cuidar.

Minha mãe fala de seu quarto que não e tão longe do meu.

-Okay mãe, tchau boa noite. Falo apagando a luz,minha mãe não sabe o que Taeh faz quando estar triste, aliás ninguém sabe.

Fecho meus olhos e tento dormir mais não consigo parar de pensar em Taeh, se acontecer algo com ele eu nunca vou me perdoar, depois de 2 horas me virando na cama, finalmente consigo dormir.

~Taehyung~

Acordo em uma cama branca, e um quarto grande, olho ao meu redor e não sei onde estou.

-Alo? Tem alguém aqui? Onde estou? O que houve? Falo com o tom de voz grossa que eu tenho, mais um pouco rouco pois havia acabado de acordar. Então olho para mim e percebo que estou com um pijama, então alguém trocou minhas roupas, meu pulso esta enfaixado, estou com uma enorme dor de cabeça. Aiiiiiii...

Então de repente vejo a grande porta de madeira se abrir.

-Oi, você está melhor?  Trouxe um café da manhã para você. Coma, precisa se alimentar . Ele fala colocando uma bandeja no meu colo 

-J-Hopeeeeeeeeeeeeeeeee????????? E você mesmo???? Fiquei surpreso, foi ele que me ajudou. Ele me trouxe café na cama, a bandeja havia uma maça cortada, suco de laranja, pão com presunto e queijo do lado, uma xicara de café com leite.

-Nossa ninguém nunca fez isso por mim, Obrigado, como faço para te agradecer?

- Primeiro tome esse remédio, vai te ajudar na dor de cabeça.

Ele fala me dando o remédio e eu o tomo com o suco de laranja.

-Segundo me diga o por que estava chorando, bebendo e se cortando naquela calçada. Ele fala pegando um pedaço da maça e se sentando na cama.

Contei toda historia para J-Hope, desde quando eu era pequeno e minha sexualidade, até ontem eu falar tudo que eu sinto para o Kook.

-Olha sei que e difícil esquecer uma pessoa, mais olhe ao seu redor talvez alguém goste de você.

Hope fala se aproximando de mim, e de repente sinto seus lábios nos meus que logo são separados.

-Desculpa Taehyung, foi sem querer, desculpa mesmo. Eu-eu-eu não sei o que falar.

-Não diga nada, apenas me beije de novo. Falei para ele o puxando para perto de mim

Nos beijamos e eu pedi passagem com a língua que logo foi cedida então Hope ficou em cima de mim, nosso beijo estava apaixonante, ele parecia que realmente gostava de mim.


Notas Finais


Orrann sera que vem LEMONada por ai?? <3 Obg por lerem...bjs Jikookas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...