1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Onde ele estar?

História Jikook-uma historia diferente - Onde ele estar?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Espero que gostem..amo vocÊs beijos <3

Capítulo 28 - Onde ele estar?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Onde ele estar?

~Jimin~

Acordo de manhã com os raios solares entrando pela a janela de meu quarto e indo em direção ao meu rosto, ainda de olhos fechados me espreguiço, mais espera...Algo não esta certo, hoje e quarta e meu celular não despertou? Que horas são? Eu dormi tanto assim?

Abro os olhos e olho no relógio 8:00...Meu Deus estou trazidíssimo. Me levanto e corro direto para o banheiro, e faço minhas higienes matinais rápido, ligo o chuveiro rápido, até que lembro.

-Espera que dia e hoje mesmo? Desligo o chuveiro e pego a toalha, e enxugo as mãos e pego meu celular.

-Claro, tinha me esquecido, hoje e feriado, então não tem trabalho, nem escola, nem nada para ninguém, Me apressei para nada. Rio dentro do box. Coloco o celular em cima da pia e vou terminar meu banho. Saio e visto um calção frouxo preto, e uma regata branca, Penteio meu cabelo e vou para cozinha que deve ser onde Omma estar.

E eu estava certo, Omma estava cozinhando, chego nela e a abraço.

-Bom dia Omma.

-Ahh Bom dia Jimin, olha não vou Almoça com você por isso estou fazendo seu almoço logo.

-Por que Omma? Pergunto abrindo a geladeira e pegando um Iogurte sabor Morango, meu preferido.

-Vou sair com minhas amigas do trabalho.

-Okay Omma se divirta. Falo tomando direto do potinho, Nunca gostei de usar colher.

Ela me da um beijo na bochecha e eu vou para sala assistir TV.

~JungKook~

Aiii que dor de cabeça, Não conseguir dormir direito, Taeh não sai da minha cabeça, Hoje e feriado, eu posso sair e procurar ele, E foi isso que eu fiz, Me arrumei as pressas.

E sai que nem um doido gritando na rua.

-TaaaaaaeeeeeeeeehYuuuuuuuuuung , ONDEE VOOOCÊ ESTAAR?? APAREÇA POR FAVORRRRRRRRRRR.

Gritei muito,estava que nem um doido gritando por um garoto em plena luz do dia.

Já sei...vou para casa do Jimin e perguntar se ele o viu.

Me dirigi ate sua casa e toquei a companhia que até hoje eu nem sabia que existia.

~Jimin~

Esta passando meu desenho favorito, até ouço, e tem alguém na porta, sai resmungando do sofá até a porta, quando eu a abri era o Kook, ele não parecia nada bem ele avançou em coma de mim e falou algo que eu não entendi, so sei que tem haver com o tal de Taeh, acho que foi isso que eu entendi, ele estava chorando muito, seus olhinhos estavam inchados, e seu narizinho vermelho, odeio ver ele assim, queria proteger ele de tudo que estar acontecendo 


Notas Finais


Obg por lerem, tchau... <3 Jikookas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...