1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. O que e isso dentro de mim?

História Jikook-uma historia diferente - O que e isso dentro de mim?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Oie...me falaram que eu tenho dom pra escrever...

Capítulo 3 - O que e isso dentro de mim?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - O que e isso dentro de mim?

Ele entra no elevador,ainda olhando pra mim e fala.

-Bom dia senhor. O garoto diz com um sorrisinho sem graça,naquela hora senti algo dentro de mim que eu não sei explicar.

-Bom dia senhor han? Tentei ler o crachá que estava pendurado em seu bolso.Senhor Jeon Ju-n-g. Gaguejei pois não consegui ler,pois ele estava com uma bolsa na transversal e cobria um pouco do seu nome.

-Jeon Jungkook,meu nome é Jeon Jungkook,sou estagiário,mais confesso que não sei onde estou pra falar a verdade. 

Ele disse com um sorrisinho que me fez corar e e perguntou meu nome...

-Park Jimin, Falei tão rápido que acho que ele não entendeu direito,sei lá,eu estava nervoso.

-Oi?Pode repeti?desculpa não entendi. Ele falou.

-Desculpa,foi mal,meu nome é Park Jimin,prazer lhe conhecer,eu sou auxiliar de jorna...

Fui interrompido pela porta do elevador que se abre,então eu teria que sair afinal eu tenho que trabalhar mais não queria largar o menino fofo,então ele sai do elevador,e eu começo a sorrir e saio do elevador...

-O que você dizia?Auxiliar de jornalismo eh?E o que você você faz?Rever os textos dos jornalistas antes de publicar? Ele fala.

-Não,não,não,eu não faço nada disso,embora é o certo. Olhei para o lado,e o meu chefe estava vindo em nossa direção,seus gritos soavam como tambores dentro dos meus ouvidos.

-JIMIN,ONDE ESTAVA ??TA 2 MINUTOS ATRASADO,VAI PEGAR CAFÉ PRA MIM. Ele fala gritando muito

-Sim senhor Min Yoongi,desculpa... Olhei para o lado e vi Jungkook com uma careta estranha e pensei ''Ele deve ter ficado assustado'' sai correndo pra pega o café...


Notas Finais


Gente,e serio,não sei o que tão achando da historia...se tiverem gostando...Obg...se precisar de algo a mais comente o que precisa melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...