1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Procurando Taeh

História Jikook-uma historia diferente - Procurando Taeh


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Bom...Obg pelos mais de 100 fav. Obg mesmo... <3 Boa leitura.

Capítulo 30 - Procurando Taeh


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Procurando Taeh

 

~Jungkook~

Quando eu cheguei na porta de Jimin, me veio a lembrança da briga que tive com o Taeh, então depois de aperta a Campânia comecei a chorar, até que Jimin abriu a porta e ficou me encarando por alguns segundos e eu o abracei, eu não sei por que eu fiz isso, mais tudo que eu precisava naquele momento era de um abraço e de ajuda para achar Taeh.

-Preciso de Taeh aqui, não quero que nada aconteça a ele. Falei meio atropelado, pois não consegui falar direito, acho que Jimin nem entedeu.

-Kook? O que houve? Por que estar chorando??

-E-que eu... Não consegui falar apenas abracei o Jimin mais forte ainda e comecei a chorar mais, como uma criança.

~Jimin~

Meu coração estava doendo ao ver Kook naquela situação, queria protege-lo, tirar aquela dor de dentro de si, acalmar seu coração.

-Me conte o que aconteceu para que eu posso te ajudar. Falei separando nossos corpos, fechando a porta e o Guiando até o sofá.

Ele me falou que Taehyung tinha se declarado para ele, mais que ele não correspondeu, e Taehyung saiu de casa, e ele não tinha para onde ir, pois sua mãe não tava em casa e ele ia passar um tempo com ele em sua casa.

-Entendi, Kook vou ligar para Jin e Namjoon.

LIGAÇÃO JIN (ONN)

Jin: Alo? Jimin? Aconteceu algo?

Jimin: Jin, você viu o Taehyung??

Jin: O amigo do Jungkook?

Jimin: Esse mesmo... viu??

Jin: Não mais o que foi que aconteceu??

Jimin: Taehyung sumiu e Kook esta preocupado, não se preocupe.

 Jin: Qualquer coisa me avise,tchau, se cuidem crianças

LIGAÇÃO JIN (OFF)

-Bom vou ligar pro Nam. Felei e fui procurar o numero do Nam no meu celular.

LIGAÇÃO NAMJOON (ONN)

Jimin: Alô? Nam?

Nam: Oiii Jimin, o que conta rapaz? Por que esta ligando?

Jimin: Queria saber se viu o Taehyung por ai?

Nam: Vi não, mais se eu ver eu aviso.

Jimin: okay, Nam obrigado mesmo assim tchau.

Nam: Tchau...

LIGAÇÃO NAMJOON (OFF)

-Nada Jimin? Kook me perguntou com a carinha triste, mais já tinha parado de chorar,mais estava com os olhos inchados

-Infelizmente não, mais espera, ainda tem Hoseok.

Tentei ligar para Hoseok mais seu celular estar desligado.

-Vamos Kook. Falei pegando seu braço e indo até a porta.

-Aonde vamos? Ele perguntou assustado

-A casa de Hoseok.

~Jungkook~

Jimin me puxou para fora da casa dele, e trancou a porta e colocou sua chave no bolso e andamos até a casa de Hoseok, que não era tão longe, quando chegamos, era uma casa grande e branca. Jimin bateu na porta e quem atendeu foi a empregada.

-Pois não? Ela falou.

-Queremos falar com o Hoseok. Jimin falou.

-Entrem vou chama-lo. Entramos e o esperamos na sala.

-Ainda não acredito que Hoseok tem uma empregada, ele deve ganhar muito bem hein? Falei para Jimin girando no meu lugar para olhar melhor o ambiente agradável.

-Na verdade foi a herança que eu ganhou de seu pai. Jimin falou sentando no sofá.

-Ué e por que ele trabalha como recepcionista na empresa?

-Por que ele gosta de pessoas, de atende-la,faze-las sorrir. Jimin fala mais e interrompido.

-Senhor Jung Hoseok pediram para aguarda-lo...

-Okay. Jimin e eu falamos juntos.


Notas Finais


Obg por lerem até aqui até o proximo cap...tchau...amo vcs Jikookas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...