1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Sera que Taeh me perdoa

História Jikook-uma historia diferente - Sera que Taeh me perdoa


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 32 - Sera que Taeh me perdoa


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Sera que Taeh me perdoa

~Taehyung~

Eu e J-Hope nos deitamos em sua enorme cama depois de nos banharmos, ele me deu uma de sua blusa eu a vesti e ficou na minha coxa, deitei de barriga pra baixo e Hope de barriga pra cima ao meu lado, e ficamos por lá, eu estava com sono, fechei os olhos e não lembro de nada.

~Hoseok~

Como esse menino era lindo

-Taehyung sei que vai ser difícil esquecer tão fácil um amor de anos, mais vou ser aquele que vai te dar amor e carinho, aquele que você vai chamar de amor, aquele que vai te levar pro céu, sempre que tiver pra baixo.

Sou interrompido do meu pensamento, quando ouço alguém bater na porta.

Abro a porta e vejo a dona Carmen, minha empregada.

-Pois não? Já estar na hora do almoço? Falo saindo do quarto.

-Desculpe incomodar senhor, não, não estar na hora do almoço.

-Então o que foi dona Carmen?

-E que tem dois garotos lá em baixo querendo falar com o senhor, um deles e o Jimin.

-Tudo bem, fale por favor que já já eu desço pra falar com eles.

Falo e ela se retira.Entro no quarto novamente e me deito ao lado de Taeh como antes só que mais próximo de seu rosto selando os seus lábios o que o faz despertar.

-Taeh Jimin e Kook estão aqui, você vai falar com eles? Pergunto após o beijo

-Não sei, acho que ainda estou magoado.

-Olha como eu disse não faça nada se não quiser. Falei o abraçando fortemente. Então vou descer.

~Taehyung~

-Kookie me magoou muito, mais a culpa não foi dele, e sim minha por alimentar esse amor, onde eu estava com a cabeça de gosta do meu melhor amigo, não queria que nossa amizade terminasse.

Me levanto e vou até a porta e vejo Hope falando com Kook e Jimin.

~Hoseok~

Desci as escadas e logo avistei Jimin e JungKook

-Olá...como vão vocês?

-Eu não estou muito bem, fiz uma burrada enorme com meu melhor amigo e agora estou com medo de ter acontecido algo com ele, e não sei onde ele estar e nossa ultima esperança e ele estar aqui com você.Eu não posso perder meu melhor amigo, ele e tudo pra mim e mesmo com tudo que aconteceu quero que tudo volte ao normal. Kook fala com lagrimas nos olhos...

-Bom...antes de eu terminar de falar sou interrompido

-Kook? Taeh desce as escadas e da um abraço em Jungkook entrelaçando suas pernas na cintura deles, confesso que fiquei com ciúmes e Jimin também não consegue disfarça que estar com ciúmes.

-Taaaaaeh me desculpa ter sido grosso com você.Kook fala em lagrimas e Taeh o larga e enxuga suas lagrimas.

-Ta tudo bem, já passou, isso tudo me fez ver quem e o amor da minha vida. Taeh vem ate mim e me da um selinho e aperta minha mão.

-VOCÊS TÃO JUNTOS... Jimin e Kook gritam na mesma hora e saem pulado como doido.

-Sim, agora que esta tudo bem, vocês não querem aproveitar que estão aqui e almoçar? Falo olhando para os dois

-Não, desculpa tenho que voltar pra casa, fiquem sozinhos, aproveitem o feriado eu e Jimin iremos para os nossos lares.

-Esta bem Kook. Vocês que sabem, tchau.. Falo enquanto acompanho eles até a porta.

-Tchau Hoseok e Taehyung...

-Tchau Jimin

-Tchau Hope e Taeh se cuidem

-Tchau Kook vocês também.

~JungKook~

Eu e Jimin estamos no caminho da casa de Jimin.

-Então já que ta tudo resolvido.Você vai no jantar ne? Já e daqui a 2 dias.

-Vou sim Jimin não se preocupe.

Minha nossa esqueci do Jantar,tenho que achar uma roupa.

-Bom, quer almoça la em casa? Minha mãe fez bastante comida, e eu estou sozinho, me faz companhia? Jimin pergunta fazendo biquinho, como nega algo pra aquela coisa fofa :3

-Pode ser.

Aquele dia foi divertido, após o almoço, jogamos vídeo game, ganhei 4 vezes e Jimin 2. Voltei pra casa, foi um ótimo dia, tudo esta bem. E ainda passei a tarde com o menino que eu gosto, cada dia gosto mais dele, estou cansado vou durmir.

~Jimin~

Que dia foi esse hein?? Estou cansado, não paro de pensar em Kook, Oque ta acontecendo diário? Aquele menino e perfeito, bem vou durmir. Boa noite.


Notas Finais


Obg por lerem..amo vocês Jikookas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...