1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. ..Nossa,parei no tempo...

História Jikook-uma historia diferente - ..Nossa,parei no tempo...


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Não vou deixar aquela menina estragar meus planos,partiu capitulo novo...espero que gostem ;)

Capítulo 5 - ..Nossa,parei no tempo...


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - ..Nossa,parei no tempo...

-Kook?Já levantou?Esta pronto? Era minha mãe

-Estou sim mãe só falta pegar minha bolsa e meu crachá Falei ajeitando o meu sapato no pé

-Pois se apresse.sei que é perto,mais não chege atrasado no primeiro dia do trabalho. Ela fala se afastando da porta

-Okay mãe,vou já,espere um pouco,já já saio.

Penduro meu crachá no bolso e coloco minha bolsa cinza com preto,abro a porta do quarto e vou até a cozinha,olho no relógio de lá,6:53,já estou passando do horario,pego uma maça ,dou um abraço e um beijo em minha mãe ,e ando para o trabalho,bom era no fim da rua,então era pra mim esta lá 7:00 mais cheguei,6:57.

Entro na empresa,e me deparo com o recepcionista,ele estava muito alegre,me pergunto será que ele é assim mesmo?

-Olá senhor. Eu falou para ele

-Oiiii,o senhor e novo por aqui?

Diz o senhor com um grande sorriso.

-É isso mesmo,eu sou o novo estagiario,aonde e como eu faço pra chegar ao 3 andar?

-Assim senhor?han? qual seu nome mesmo? ele pergunta

-Jungkook,Jeon Jungkook meu nome .Eu falo

-Ah...O meu é Hoseok,mais pode me chamar de Hope ele fala

-Esperança? Digo surpreso

-Sim. Ele diz fazendo uma carinha fofa,então ele fala onde fica o elevador.

Avisto o elevador e agradeço pela informação e me despeço.Aperto o botão,e no instante abre a porta,eu entro aperto o botão novamente,com o andar que eu quero ir,que é o terceiro,juro que estou com medo ainda,medo que me chefe seja bravo,vou ficar aqui sozinho,affs.

Sei nem como anda por aqui,de repente a porta do elevador se abre e eu resolvo sair.

Depois de um tempo percebo que estou no segundo andar,aperto o botão do elevador ao lado,que ainda estava no primeiro andar,olho no relogio 7:14,e é para esta na sala do chefe 7:20,de repente o elevador chega e a porta se abre e vejo um garoto que parece que  paralisou o tempo...


Notas Finais


Continua...obg por me dar forças...amo vcs <3 espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...