1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. O lindo e o mandão

História Jikook-uma historia diferente - O lindo e o mandão


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Desculpem não postar ontem,bom espero que gostem :D

Capítulo 6 - O lindo e o mandão


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - O lindo e o mandão

Quando aquela porta se abre,de repente,vejo um homem branco de boca rosada e carnuda,com uma blusa branca,e uma calça social cinza,era justamente minha cor preferida,CINZA,uma gravata preta,ele estava com uma maleta preta,entrei no elevador e falei.

-Bom dia senhor. Dei um sorrisinho envergonhado,fiquei com medo de ele não me responder,não me pergunte o por que pois não saberei responder.

-Bom dia senhor h-an. Percebi que ele estava tentando ler meu crachá atras de saber meu nome. Senhor Je-on Ju- Ele começa a gagueja,então percebi que a alça da minha bolsa estava cobrindo meu crachá.

-Jeon Jungkook,sou estagiário,mais na verdade nem sei onde estou. Eu rir porque era verdade,não sei nem onde estou mais eu continuei falando...é você?Qual seu nome?

Ele falou seu nome muito rapido,que eu não entendi.

-Oi?pode repeti?desculpa não entendi. 

Então ele fala um pouco vermelho

-Desculpa foi mal,meu nome e Park Jimin,prazer em lhe conhecer  sou auxiliar de jorna...

A porta do elevador se abre tive que sair mais sabia que o veria novamente,mais ele começa a sorrir e sai do elevador também,aquele sorriso me fez corar,meu rosto estava ardendo,mais acho que ele nem percebeu,ainda be,então eu falei.

-Auxiliar de jornalista é?o que você faz?Rever os textos dos jornalistas antes de publicar?

 Ele deve ter uma função muito importante aqui nessa empresa.

-Não,não,não,eu não faço nada disso,embora e o certo. Ele fala.

Olhei para ele sem entender muito,mais ele olha pro lado e eu olho também vejo um homem com cabelos loiros,com um rosto pálido,usando um palito preto,vindo de longe gritando tanto que eu nem entendi o que ele estava falando,pois prestei mais atenção na cara de Jimin,apenas ouvi quando ele falou.

-Sim senhor Yoongi,e olhou para mim

-E VAI LOGO,NÃO TEMOS O DIA TODO,TODOS NOS TEMOS MUITO TRABALHO PARA FAZER,bom é você?Jeon Jungkook?Já estava lhe esperando,já era pra esta na minha sala. Ele fala para mim calmamente 

Jimin sai apressado para pegar o café do chefe,ainda não entendi,por que ele grita tanto com o pobre coitado.Bom,acompanhei o senhor Yoongi até sua sala,não era tão longe de onde estavamos,ele abriu a porta e pediu para mim sentar na cadeira,e rapidamente foi isso que eu fiz...

 


Notas Finais


espero que tenham gostado...espere o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...