1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Conhecendo criaturas kk

História Jikook-uma historia diferente - Conhecendo criaturas kk


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Desculpa mais so vai dar pra posta 1 cap hj

Capítulo 9 - Conhecendo criaturas kk


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Conhecendo criaturas kk

~Jimin~

O Jungkook deve ter ficado traumatizado com o senhor Yoongi, sairmos da sua sala,andamos pelo o corredor.olhei para ele que estava com a boca meio aberta e com cara de espantado.

-Olha,desculpa pelo senhor Yoongi. Falei pegando em seu ombro. 

-Por que ele grita tanto com você? Ele me olhou com uma carinha de assustado tipo como se tivesse perguntando ''O que você fez de tão grave?''

-Não sei bem o por que,ele é assim desde sempre eu acho. Falei fazendo um biquinho,não sei por que.

-Mais ele é assim só com você? Ele pergunta enquanto entramos no elevador,ai o elevador,onde tudo começou.

-Eu não sei,mais ele só grita comigo. Eu falo sorrindo de lado,apertando o botão para irmos ao 6° andar,ou seja o ultimo,vou começar por lar...

-E por que você deixa? 

Ele me olha com uma cara de espantado.Me sinto intimidado com seu olhar,e abaixo a cabeça olhando para o chão.

Mais eu falo:

-O senhor Yoongi e cheio de problemas. 

-Que tipo de problemas?

Caramba,como Jeon Jungkook era curioso,e como ele fica lindo curioso,sua carinha fica irresistivel.Que isso Jimin menos,se recomponha,desde quando gosta de garotos?

Comecei a contar pra ele a historia do senhor Yoongi.

-Bom pelo o que me contaram,ele tem a familia rica,e que e dona dessa empresa,ele e o mais novo,desde pequeno ele quer trabalha no ramo da musica,ele faz rap,mais seus pais não deixam,e uma vez o expulsaram de casa,mais trouxeram de volta pro seu lar,mais o obrigaram a vim trabalhar aqui,e ele odeia esse emprego,tipo é muita responsabilidade,ele tem quase minha idade,2 ou 3 anos a mais por ai.

Explico pro menor.

-Isso é motivo pra ele te tratar assim?Ninguém pode fazer isso não.

Fiquei surpreso com a sua raiva,ele fica fofo assim também.

-Deixa ele já estou acostumado. falei olhando para o relogio 9:16 

-Meu Deus conversamos demais e ainda não te apresentei nada.

Sairmos do elevador faz tempo e nem percebi.Primeiro mostrei a sala dos meus ''melhores amigos'' pois só eles e J-Hope falam comigo na empresa,e a gente nem se fala muito pois Namjoon e Jin ficam no 6 andar e Hoseok na recepção.

Primeiro fomos na sala de Namjoon,e ele estava com um fone de ouvido e com o celular assistindo algo,oh Homem viciado nam,e não to falando em celular.

-Bom dia Namjoon,NAMJOONNNNN. Dei um grito pra ele se alertar,o mesmo se assustou quase deixando seu celular cair,vi Kook da uma risadinha.

-Oiiii. Ele fala assustado

-Bom dia esse aqui e Jeon Jungkook novo estagiario da empresa. repito

-Bom dia Jimin,oi prazer Jungkook,sou Kim Namjoon,sou jornalista e escrevo historias quentes para quem e assinante maior de 18 anos.

Ele pisca para Jungkook e continua a falar... 

-Se você quiser ler,e so me procurar 

Eu o interrompo...

-Pois bem,Namjoon escreve historias eróticas de todos os tipos,mais você não vai ler pois você não tem 18 anos,e estamos atrasados vamos. Peço para Jungkook ir na frente,ele sai gargalhando.Olho pra Namjoon e pergunto

-O que ta fazendo?

-Uma hora ou outra o garoto vai ter que descobrir as coisas boas da vida. Ele fala com um sorriso malicioso.

-Você leva todos pro mal caminho. Falo rindo.

-Amo fazer isso,e minha especialidade. Ele fala mordendo os labios inferiores.

- Você não presta menos ne? Namjoon. 

- E você adora. Ele diz pegando seu celular novamente.

-O-k-ay,vo-u in-do...tc-hau Falo  e Corro pra perto de Kook .


Notas Finais


Gente,desculpa mesmo...Amo vcs Jikook...comentem se gostaram <3 Jikook :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...